Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Já tava a ver a vida a andar para trás com 4M negativos e sem dinheiro para nada eis então que aparece:

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava a ver a vida a andar para trás com 4M negativos e sem dinheiro para nada eis então que aparece:

image.png

image.png

image.png

Chuva de DINHEIRO !!

QUe loucura, cara !

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas semanas(?) sem jogar, hoje tive um tempinho e venho com novidades!

Se se lembram estava no Bayern Munchen, a fazer minha 2ª época, depois de conquistar tudo na 1ª (LC, Bundesliga, Supertaça Alemã e Taça da Alemanha). Nesta 2ª época, iamos em Dezembro ficou-se por isto:

1fhcsZY.jpg

Perdemos Supertaça Alemã e vencemos a Europeia, assim como o Mundial de Clubes. Na Bundesliga encontravamos-nos em 4º, com 2 jogos a menos e em caso de vitória nesses encontromos subiriamos ao 1º lugar.

dJ4u0Yk.jpg

Faltando apenas ter sucesso em Itália (e Espanha, que vou deixar para último para terminar save no Barcelona), onde apenas venci Seria A há uns anos com o Inter, acabou por surgir convite da Fiorentina (preferia o AC Milan ou Juventus, óbvio), o qual acabei por aceitar.

Jcsmlo8.jpg

AUvRekF.jpg

Objectivo para o que falta da temporada é levar a Fiore aos lugares europeus, de modo a conseguir construir uma equipa boa para atacar todas as frentes na próxima época. A ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer jogadores para a 3ª divisão de Portugal ( Barreirense ) , ou mostrarem-me algum site?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas semanas(?) sem jogar, hoje tive um tempinho e venho com novidades!

Se se lembram estava no Bayern Munchen, a fazer minha 2ª época, depois de conquistar tudo na 1ª (LC, Bundesliga, Supertaça Alemã e Taça da Alemanha). Nesta 2ª época, iamos em Dezembro ficou-se por isto:

http://i.imgur.com/1fhcsZY.jpg[/img

Perdemos Supertaça Alemã e vencemos a Europeia, assim como o Mundial de Clubes. Na Bundesliga encontravamos-nos em 4º, com 2 jogos a menos e em caso de vitória nesses encontromos subiriamos ao 1º lugar.

http://i.imgur.com/dJ4u0Yk.jpg[/img

Faltando apenas ter sucesso em Itália (e Espanha, que vou deixar para último para terminar save no Barcelona), onde apenas venci Seria A há uns anos com o Inter, acabou por surgir convite da Fiorentina (preferia o AC Milan ou Juventus, óbvio), o qual acabei por aceitar.

http://i.imgur.com/Jcsmlo8.jpg[/img

http://i.imgur.com/AUvRekF.jpg[/img

Objectivo para o que falta da temporada é levar a Fiore aos lugares europeus, de modo a conseguir construir uma equipa boa para atacar todas as frentes na próxima época. A ver!

Muito giro... quadro da electricidade foi abaixo ontem à noite, e como tenho gravação automática de 1 em 1 mês pufff...pqp, "recomeço" a meio de Novembro e sem Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer jogadores para a 3ª divisão de Portugal ( Barreirense ) , ou mostrarem-me algum site?

Licínio, lupeta...

tens as listas do Tó aqui no forum :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

2_Divis_o_Alem_Vista_Geral_Fases.png

Ernesto_Far_as_Geral_Atributos.png

Chegou em Janeiro e foi o melhor marcador da liga :prayer:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei isto e comecei um save no Vauxhall Motors.

Isto fica muito lento no meu pc mas a primeira impressão que tive do jogo foi positiva. Tá muito louco o 2d

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida, ErrOr :handclap:

Farias :prayer:

Boa sorte para mais um grande save, Fama ;)

Compartilhar este post

Link para o post

999446_573183622719379_169479475_n.jpg

557986_573183632719378_93304157_n.jpg

Vrum, vrum, rumo à Segunda Divisão em velocidade de cruzeiro... Muito graças a este senhor:

988709_573183642719377_1641138778_n.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SdPSnNg.png

Campeão no primeiro ano de primeira liga.

3 anos, vencedor de três divisões diferentes e a taça da irlanda do norte no segundo ano.

E plantel com média de idades de 19 anos.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de fazer uma gracinha na Europa, mas a diferença de qualidade é abismal.

Na início da terceira época, portanto na minha estreia no principal escalão, fui à Liga Europa porque tinha ganho a taça na temporada anterior. Apanhei o Mattersburg da Áustria. Perdi 1-0 fora e 2-1 em casa.

No ínicio da quarta época, na Liga dos Campeões por ter ganho o campeonato, apanhei o Légia. Perdi 5-1 fora e ganhei 1-0 em casa.

Ah, e isto é LLM a sério. Só contrato jogadores sugeridos pelos olheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como referi devido a uma quebra de electricidade acabei por perder cerca de um mês do save, em que tinha assinado pela Fiorentina. Acabei por não ter nenhum convide de outros clubes, nem clubes que me interessassem disponíveis, e acabei por terminar a época ao serviço do Bayern Munique.

B2aojT2.jpg

Bi-campeão alemão, desta vez com maior facilidade do que no meu ano de estreia por terras bávaras.

e5e9RKZ.jpg

ojwlvs0.jpg

Sagrei-me também bi-campeão da Champions League, ao bater na final um fortíssimo Arsenal.

kZ6KCZL.jpg

Em relação às outras competições, conquistei: Mundial de Clubes e Supertaça Europeia; e perdi: Supertaça Alemã, assim como fui eliminado na Meia-Final na Taça da Alemanha.

FuL0iBI.jpg

As estatísticas da actual temporada dos meus jogadores. Eugénio Cruz, Kaufmann e Svyrydov (considerado o Melhor jogador do Mundo de 2032) os melhores para mim, destancando também os outros marcados a vermelho.

O meu novo clube para a próxima temporada, NAPOLI - clube que está destroçado, com jogadores fracos e finanças ruins.

Este é um clube que sinto uma certa simpatia, apesar do meu favorito em Itália ser o AC Milan. Este convite surgiu na última jornada da Bundesliga, adiei o convite de modo a puder disputar a final da LC.

gxKTVxT.jpg

Depois de conquistar tudo por um clube em Itália (já venci a Serie A, na altura com o Inter, se bem se lembram), espero rumar ao "meu" Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacionais aí vamos nós :-) duas épocas, duas subidas de divisão. Duas épocas que corresponderam a 66 jogos oficiais e 238 golos marcados

3r3l.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...