Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Mesmo com 34 anos, que besta :medinho:

Quando o comprei na 1ª vez, aquando da minha passagem pelo PSG, tinha 26/27anos. E com velocidade 17 se não estou em erro. Mesmo assim, com 33anos, fez uma época espectacular no ano anterior. Agora baixou um pouco atributos, mas continua a facturar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é preciso. Desde que continue a facturar é o mais importante, porque de resto tem excelentes atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de deixar o Napoli depois de época e meia, ganhando tudo o que havia para ganhar (era esse o meu objectivo).

Tive a chance de abandonar o clube no início da época, o Barcelona contactou-me (como sabem desejo acabar o save no Barça), mas ao me faltar ainda 3 títulos para conquistar por um clube italiano recusei.

Estas foram as transferências de início de época:

tQExmhV.jpg

Ah, desta feita já possuia algum dinheiro e deu para investir em um ou outro bom jogador. Com destaque para estes 3:

ENd1Wz7.jpg

CNq92RO.jpg

JJ3iOJu.jpg

Abandono o clube com mais 3 troféus (Supertaça Italiana e Europeia; e Mundial de Clubes) e com chances de revalidar Champions League, Taça de Itália e Serie A.

GpF75N6.jpg

QnBxt02.jpg

O novo projecto que vou abraçar - enquanto não há nova chance de treinar o Barça - é, novamente em Inglaterra, o Man Utd (preferia o meu Chelmsford, obviamente).

CJ2eEF2.jpg

7ª posição a 9 pontos do 1º (Chelmsford), eliminados da Carling Cup e da Champions League. Estamos na Liga Europa btw. Vamos lá ver o que conseguirei fazer com esta equipa e com reduzido orçamento, quer salarial quer para transferências.

Ah, no Man Utd reencontro-me com 2 jogadores que já treinei, dois avançados holandeses que trabalharam comigo na selecção da Holanda durante vários anos.

Afinal eram 3. O José Abreu (que podem ver no meu post abaixo), foi treinado por mim no Benfica e no PSG.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de época!

No meu regresso a Inglaterra, consegui voltar a conquistar alguns troféus, desta feita ao serviço do Man Utd. Antes de mostrar as conquistas deixo-vos a classificação final da BPL:

WVOgMJE.jpg

4º posto, objectivo cumprido, que era o acesso à Champions League. Quando assinei, em Dezembro, já me encontrava algo distante do 1º lugar e com tanta equipa a lutar pelo título, e liga bastante competitiva, já sabia que seria quase impossível ganhar o campeonato.

Em relação às conquistas, vencemos a FA Cup e a Liga Europa:

tSXTxFR.jpg

wBwq4JC.jpg

No mercado de Inverno reforcei-me com 2 jogadores, MAC e DD, este último apenas para backup.

jczgoPO.jpg

E para terminar, deixo-vos as estatísticas dos jogadores. A vermelho os melhores da temporada.

QPgURvo.jpg

Em relação ao meu último clube, Napoli, foram eliminados nas Meias da Champions League; fizeram 6º lugar na Serie A (a quase 20 pontos do Inter, 1º classificado); sendo também afastados da Taça de Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

pkrZIS6.jpg

Vamos lá para Espanha!

Valência fez 6º lugar nesta temporada. Têm algum dinheiro e uns bons jogadores. Obejctivo(s)? Conquistar a Liga, de modo a ajudar à despedida do mister do Barça para eu assinar por eles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só no Man Utd que tive pouco tempo, pouco mais de 6 meses; não me interessava muito o desafio. E indo agora para o Valência, acho que tenho mais chances de assinar pelo Barça (que é o meu grande objectivo), pois tenho a possibilidade de acabar com o seu reinado directamente. Vamos ver, espero assinar por eles nos próximos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos as infos desta nova temporada, agora ao serviço do Valência. Transferências:

tYVeJQ2.jpg

Muito dinheiro gasto, mas era necessário investir. Plantel tinha alguma qualidade, principalmente quase todo o 11 "titular", mas faltavam opções e também um défice de jogadores para determinadas posições. Não consegui o plantel desejado, mas acredito que com ele irei conseguir títulos já nesta 1ª temporada.

A vermelho meus ex-jogadores, o 1º no meu tempo de PSG, o 2º no Bayern Munchen.

NuG8jp1.jpg

Plantel mais ou menos equilibrado, falta-me mais qualidades nas laterais defensivas e um MDC suplente de qualidade superior. Contudo dava nota de qualidade 7.5/10. A vermelho meus ex-(actuais)jogadores em outros clubes. Dois deles já referi, o que falta foi treinado por mim aquando da minha passagem pelo Bayern Munchen - na altura estava bem mais fraco e não fez mais que 3/4 jogos.

Deixo-vos aqui SS's dos melhores jogadores que contratei, pelo menos em termos de atributos:

9V7BTYH.jpg

atLRwmV.jpg

a7kHJgC.jpg

ja alguem começou na nona divisao inglesa???

Eu, isto acreditando que te estejas a referir às conferências. Esse, este mesmo save que vou postando infos comecei lá - Chelmsford.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, isto acreditando que te estejas a referir às conferências. Esse, este mesmo save que vou postando infos comecei lá - Chelmsford.

eu fz download de algumas ligas novas e tb de uma extençao das ligas inglesas, comecei com o oxhey jets é um clube amador

Editado por Sp. Pombal

Compartilhar este post

Link para o post

Nã...para além de estar apenas motivado neste meu actual save, que vou jogá-lo sempre que tiver um tempo livre até andar por aí o FM'14. E não teria motivação para começar um do zero nesta altura. Talvez no novo, se andar por aí esses add-ons.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 meses sem jogar, finalmente instalei o jogo no PC novo e já voltei ao meu save com o Porto Salvo. No fim da 2ª época deixo aqui os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de temporada no meu 1º ano em Espanha. Podemos dizer que foi uma época muito muito boa ao serviço do Valência.

Vencemos a Liga, ao saltar já nas últimas jornadas para o 1º lugar, ao aproveitar um deslize do Barça (derrota em casa com um dos últimos). Pode-se dizer que houve uma competição bastante grande entre mim, Barça, R. Madrid e Atl. Madrid, todos separados por pouquissimos pontos.

zQtP5hW.jpg

Como se vê andei sempre no top4, em que assumi a liderança nas últimas 3 jornadas.

HEl4Zsn.jpg

Acabei por perder a Taça do Rei, muito graças à expulsão do meu extremo direito/avançado...

unBIYwY.jpg

Já na Liga Europa, demos show!!!

Nunca venci uma competição europeia, neste save, tão facilmente. Passámos todos as fases com bastante facilidade. Basicamente resolvemos as eliminatórias todas na 1ª mão, quer fosse em casa ou fora.

Por curiosidade eliminamos o meu Chelmsford e ainda o Porto (meia-final). Ah, e na Champions Meias-finais entre 4 das minhas ex-equipas: Man Utd (vencedores), PSG, Benfica e Inter. :lol:

G78ApzW.jpg

E por fim deixo as estatísticas dos meus jogadores ao longo da temporada. A vermelho os destaques da equipa, principalmente o Bannov. Sendo ele MA D e quase 30 golos e assistindo em outros tantos. :prayer:

CqbJESx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta do FM , alguém me pode dizer uma equipa de divisões inferiores ( n interessa o quanto inferior, nem interessa o pais xD ) , mas uma equipa que tenha alguma margem de manobra em tranferências e que se consiga fazer algum dinheiro em vendas e que não se perca a vontade rápido xD

Obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Europeu 2036:

wzbSFfG.jpg

FINALMENTE venci meu 1º Euro, depois de nunca ter vencido nenhum e de uma ou duas(?) finais perdidas. Eu sentia que ao serviço da Espanha tinha mais condições, apesar de ter sido bi-campeão do Mundo com a Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova temporada, minha 2ª em Valência. Transferências:

7w9MWzB.jpg

Com estas transferências, agora tenho um plantel bem mais equilibrado e de melhor qualidade que na época anterior. Temos quantidade e qualidade em todos os sectores, obviamente não temos um plantel de topo Mundial, mas acredito que temos capacidade para destronar os tubarões.

O maior craque que contratámos veio do meu Chelmsford. Não queria ir "estragar" plantel a eles, mas ele a insatisfeito e com tubarões atrás dele, mais vale vir para mim. Aqui está ele:

w8DCipj.jpg

Em relação aos troféus que podiamos conquistar, Supertaça de Espanha e Supertaça Europeia:

qmhZDEv.jpg

Conquistámos o 1º em que no 2º jogo, tanto eu como Real, tivemos que jogar com juniores graças às selecções...

Já na S. Europeia, vs meu último clube, fomos deveras infelizes. Demos banho de bola e num lance de sorte/azar/estupidez/wtv acabou por nascer o único golo da partida, e de penalty.

KtivDuI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Wormboy tudo bem contigo?

Grande save que continuas a fazer.

Olha sabes por acasso quando é que se pode efectuar a pré-reserva do fm 2014 nas lojas da worten?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui meio indeciso: Quero começar um save em divisões lá do fundo (excluí as conferências, já lá andei, queria algo mais aliciante). Pensei em Islândia, mas tem a contrapartida de só ter 2 divisões, Irlanda do Norte, Suécia ou Noruega. Os mais calejados nisto qual recomendam? :) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Wormboy tudo bem contigo?

Grande save que continuas a fazer.

Olha sabes por acasso quando é que se pode efectuar a pré-reserva do fm 2014 nas lojas da worten?

Abração

What's up? (:

Não sei, mas já deve dar para o fazer. Digo eu, não sei.

Ando aqui meio indeciso: Quero começar um save em divisões lá do fundo (excluí as conferências, já lá andei, queria algo mais aliciante). Pensei em Islândia, mas tem a contrapartida de só ter 2 divisões, Irlanda do Norte, Suécia ou Noruega. Os mais calejados nisto qual recomendam? :) :mrgreen:

Suécia!

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época!!!

Após a conquista da Supertaça Espanhola (e de perdermos a Supertaça Europeia), acabámos a época em grande. Quase um final perfeito. Acábamos por vencer, novamente, a Liga Espanhola - bi-campeões.

QvwSnfY.jpg

Pelo meio ficou-se uma vitória contundente sobre o Barcelona, por 6-0. E, ainda, a conquista de um record que pertencia ao R. Madrid, o de pontos.

Na Taça do Rei, a nossa malapata continua... voltámos a chegar à final e a perde-la.

Jd5GZst.jpg

Na Champions League encontrei várias ex-equipas minhas (PSG - grupos -, Inter e Man Utd) e ainda os meus 2 maiores rivais (R. Madrid e Barça). A vitória nesta competição é sempre especial, mas esta teve sabor extra por ser no Bernabéu e por ser vs o clube que "sonho" treinar e terminar save.

bsTYwHJ.jpg

blCnxJ9.jpg

Vitória super simples. Não esperava um partida tão fácil.

ZlsW5oH.jpg

A vermelho os destaques da temporada da minha equipa. Destaco, principalmente, o Gonchar, trintão (32 anos) a mostrar o porquê de ser o melhor marcador de todos os tempos do Valência; e o Eder, centralão goleador. Pela negativa o Zito, várias lesões e muiiiiiiiiiiittttoooo menos influente que temporada anterior.

Ah, e parece que ainda não será na próxima época que treinarei o Barça, o (censurado) do treinador ainda não foi despedido. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi e vou começar então na II Divisão da Suécia - Este Gotaland. O clube vai ser o IFK Uddvalla. Vamos lá ver como isto vai correr, é a minha estreia em divisões mais esquisitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...