Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Plantel feito! Orgulhosamente, e pela 3ª época consecutiva, sem recorrer a empréstimos e, apesar de não ser totalmente português, apenas tem 2 estrangeiros! Mais logo posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Joane, 2014/2015!

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Se subires com o Joane sei de um user que não vai ficar muito satisfeito :mrgreen: ; mas não sou eu, espero que subas

Compartilhar este post

Link para o post

Se subires com o Joane sei de um user que não vai ficar muito satisfeito :mrgreen: ; mas não sou eu, espero que subas

o fama? :mrgreen:

Tens aí um plantel engraçado. Em 2014 alguns velhos ainda jogam :mrgreen:

Podes meter ss do Chaby, sff?

Chaby

não está nada demais, por isso tenho cada vez mais jogado em 4x3x3 com 3 avançados em vez de jogar em 4x1x2x1x2 com um 10.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

o fama? :mrgreen

yap :mrgreen:

Por acaso gostei de ver o que fizeste com um clube próximo de onde vivo e isso é sempre bom; continua :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

o fama? :mrgreen:

Chaby

não está nada demais, por isso tenho cada vez mais jogado em 4x3x3 com 3 avançados em vez de jogar em 4x1x2x1x2 com um 10.

Não está mau. Com um tutor, não ia ajudá-lo na evolução?

Obrigado pelo ss :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias malta... Terminei o save, já... Objectivo atingido :mrgreen:

famaboys - 2018

45421_562057017165373_79184553_n.jpg

1014158_562057020498706_326266675_n.jpg

1069977_562057037165371_595736314_n.jpg

Feito.

Anda, Hans, ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vou algo adiantado em relação ao que vou postando aqui. Já estou a acabar a época. Vou "acertar" isto, amanhã ou assim posto como correu a época 14/15 :)

Não está mau. Com um tutor, não ia ajudá-lo na evolução?

Obrigado pelo ss :compinchas:

Não sei porquê, mas só consigo por algum jogador a tutelar júniores. Não consigo pôr um jogador da equipa sénior a tutelar outro da equipa sénior, simplesmente não aparece na lista lol. weird shit

np

Compartilhar este post

Link para o post

Só em 2019 é que finalmente atinei com as tácticas :mrgreen:

Depois de uma passagem pelo Smartno (1 época e meia), Alzira (meia época), Pampilhosa (2 épocas e meia), consegui a promoção à primeira liga na 3ª época no Moreirense:

SegundaLigaPortuguesa_VistaGeralFases.png

Consegui chegar aos quartos de final da taça onde perdi frente ao Sporting 3-2 em prolongamento depois de ter estado a ganhar 2 - 0. Na Taça da Liga na segunda fase de grupos eliminei o benfica ao ganhar-lhes por 4 -1 (com a segunda equipa mas mesmo assim foi um grande feito) e perdi nas meias com o Sporting por 1-0.

Aqui fica o meu melhor marcador:

JoseacuteJuanPalafox_GeralAtributos.png

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém treinou no país de galês ? se sim alguém me pode dizer se e possível contratar jogadores sem ser só do país de galês se os sul americanos ou africanos aceitam vir ?e que tenho 1 save la e já vou quase a acabar a época e só tenho jogadores do país de galês de resto ninguém quer vir

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém treinou no país de galês ? se sim alguém me pode dizer se e possível contratar jogadores sem ser só do país de galês se os sul americanos ou africanos aceitam vir ?e que tenho 1 save la e já vou quase a acabar a época e só tenho jogadores do país de galês de resto ninguém quer vir

Em 1º lugar não querem ir porque no País de Gales não há nenhuma potência conhecida do futebol :-) e em 2º lugar isso tem a ver com o licenciamento que é necessário nas ilhas britânicas, estrangeiros só os que tenham jogado pelas suas selecções. Mas podes contratar jogadores de outros países da Grã-Bretanha

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar não querem ir porque no País de Gales não há nenhuma potência conhecida do futebol :-) e em 2º lugar isso tem a ver com o licenciamento que é necessário nas ilhas britânicas, estrangeiros só os que tenham jogado pelas suas selecções. Mas podes contratar jogadores de outros países da Grã-Bretanha

Isso das licenças não e problema lol eles nem aceitam negociar contrato , nem os jogadores da Irlanda, ingleses ou escoceses querem vir , quando se aborda os jogadores na parte de lhe oferecer contrato eles nem querem negociar lol , o que eu queria saber era a medida que se vai ganhando troféus no país de galês e a reputação vai aumentando se eles eventualmente aceitaram vir

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me pode dar uma lista de bons player para a segunda divisão portuguesa onde joga o boavista leiria etc

Compartilhar este post

Link para o post

Licinio e Hugo Carvalho são obrigatórios.

obrigado ja agora sabes alguma boa tactica para usar nas distritais eu estava a pensar começar no boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...