Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Grande, grande época!

Objectivo cumprido na Segunda Liga: a promoção! Para ajudar à festa conseguimos o 1º lugar com alguma facilidade. Na TdP foi um bocado desilusão; esperava chegar muito mais longe. A TdL foi uma bela surpresa, tendo em conta os resultados que obtivemos com equipas de 1ª divisão.

Quanto ao plantel, destaque para o Licínio, que depois de uma época onde não passou de 4ª opção foi o matador da equipa. Chaby também subiu de nível e se afirmou de vez como o substituto do Tales; quarteto de centrais absolutamente fantástico! Tiago Lima Pereira, que na época passada era o pilar da defesa, foi relegado para 4ª opção, o que ajuda a explicar a qualidade neste sector.

Segue-se agora a Liga Zon Sagres, onde o objectivo passa pela manutenção. Com 1M € de orçamento para transferências e 100m € / mês para salários vou finalmente poder atacar o mercado como estou habituado, tendo em conta que é a primeira vez que começo um save numa equipa destas divisões. Espera-se uma época longa e penosa, mas agora só saio daqui quando ganhar a Champions... For the record, já foram rejeitadas propostas do Porto B, Santa Clara e Leiria.

Vamos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande época!

Objectivo cumprido na Segunda Liga: a promoção! Para ajudar à festa conseguimos o 1º lugar com alguma facilidade. Na TdP foi um bocado desilusão; esperava chegar muito mais longe. A TdL foi uma bela surpresa, tendo em conta os resultados que obtivemos com equipas de 1ª divisão.

Quanto ao plantel, destaque para o Licínio, que depois de uma época onde não passou de 4ª opção foi o matador da equipa. Chaby também subiu de nível e se afirmou de vez como o substituto do Tales; quarteto de centrais absolutamente fantástico! Tiago Lima Pereira, que na época passada era o pilar da defesa, foi relegado para 4ª opção, o que ajuda a explicar a qualidade neste sector.

Segue-se agora a Liga Zon Sagres, onde o objectivo passa pela manutenção. Com 1M € de orçamento para transferências e 100m € / mês para salários vou finalmente poder atacar o mercado como estou habituado, tendo em conta que é a primeira vez que começo um save numa equipa destas divisões. Espera-se uma época longa e penosa, mas agora só saio daqui quando ganhar a Champions... For the record, já foram rejeitadas propostas do Porto B, Santa Clara e Leiria.

Vamos. 8)

podes mostrar a táctica que estás a usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

É um 41212 criado por mim. Não é nada demais lol, podia ter feito bastante mais pontos do que os que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

É um 41212 criado por mim. Não é nada demais lol, podia ter feito bastante mais pontos do que os que fiz.

em losango ? com extremos ou sem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em losango, sem extremos. Algo do género

MDC

MC ---------- MC

MO

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui mostrar a minha 1 época no Afan Lido do País de Gales , a liga de Gales e engraçada , tem 32 jogos quando se chega aos 22 ela divide-se , os primeiros 6 classificados jogam para apurar o vencedor e os restantes 6 para ver quem e que desce de divisão.

classificação geral

y5xE0CG.png

Não percebo porque não participei nisto, playoff de lugares Europeus, se alguém souber agradecia que me explicasse

AZCv5jJ.png

Nas taças aconteceu isto

sk2Rbnv.png

Ganhamos 1 troféu esta época a 1 taça do clube

Na outra fomos a final

AzSgkZc.png

o TNS e demasiado forte .

Compartilhar este post

Link para o post

Airborne, para uma equipa como o Afan Lido, até foi uma boa época.

Deu para ganhar uma taça e chegar à final de outra e ainda juntar um 5º lugar :handclap:

Na próxima época, será ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Airborne, para uma equipa como o Afan Lido, até foi uma boa época.

Deu para ganhar uma taça e chegar à final de outra e ainda juntar um 5º lugar :handclap:

Na próxima época, será ainda melhor.

Espero que sim , gostei bastante da época ate porque éramos apontados ao 12 lugar , ja agora não sabes porque não participei no playoff de lugares europeus ? ate porque tive mais pontos que o LIanelli e o Pestatyn.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não faço a mínima ideia. Não conheço o campeonato do País de Gales :-|

obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

GD Joane - Plantel 15/16

No2dCfU.png

GR:

#01 174_sle_peq.gif Patrick Bantamoi

#76 bandeira_1_por_peq.jpg Rafael Veloso

DD:

#13 bandeira_1_por_peq.jpg Marcelo

#20 4_arg_peq.gif Maximiliano Bertello

DC:

#08 bandeira_1_por_peq.jpg Ricardo Correia

#16 bandeira_1_por_peq.jpg Domingos Duarte

#84 bandeira_1_por_peq.jpg Artur Jorge

#92 29_sue_peq.gif Lindelof

DE:

#22 bandeira_1_por_peq.jpg André Dias

#25 bandeira_1_por_peq.jpg Gil Santos

MD:

#06 bandeira_1_por_peq.jpg Petit

#14 bandeira_1_por_peq.jpg André Vilas Boas

#26 bandeira_1_por_peq.jpg Yalany Baio

MC:

#10 bandeira_1_por_peq.jpg Cristiano

#31 bandeira_1_por_peq.jpg Dani Matos

#43 bandeira_1_por_peq.jpg Belinha

#95 bandeira_1_por_peq.jpg Guzzo

MO:

#11 4_arg_peq.gif Luis Fariña

#43 bandeira_1_por_peq.jpg Chaby

PL:

#09 6_bra_peq.gif Maurinho

#29 6_bra_peq.gif Queirós

#32 103_els_peq.gif Rodolfo Zelaya

#75 bandeira_1_por_peq.jpg Carlos Daniel

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar a época, deu para bem mais do que a permanência. :D Mais logo posto aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns playah :handclap:

Conseguiste um surpreendente 6º lugar. Confesso que ao ver a tua equipa, não acreditava que fosse possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da segunda divisão (terceira) da Irlanda do Norte.

Quase metade da minha equipa inicial são júniores.

Qual a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

boas eu começei uma save numa equipa da 2 divisao da islandia e subi agora para a 1liga...

No entanto la todas as equipas sao amadora voces sabem se passado algum tempo ( anos) ha a possibilidade de a minha equipa ser profissional se for por exemplo campeao frequentemente??

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...