Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

quase metade da época jogada e a classificação vai assim , será este ano que o Afan Lido ganha o 1 campeonato da historia do clube ?

DLtvXpg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal começei um save com um objectivo diferente!! Nao de tornar uma equipa pequena num colosso, mas sim começar desempregado e fazer carreira de treinador chegando aos maiores clubes! Pra começar aceitei um convite do AGOVV da segunda divisao holandesa! Ja trouxe o Licinio! A ver vamos como corre!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de treinar a espanha porque é uma selecção muito lenta..que selecção aconselham a treinar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de treinar a espanha porque é uma selecção muito lenta..que selecção aconselham a treinar ?

Nigéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam desempregados quantas ligas/divisões convem escolher?

E esperam que vos chamem ou candidatam-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam desempregados quantas ligas/divisões convem escolher?

E esperam que vos chamem ou candidatam-se?

As que o teu pc aguentar dos principais países :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andei à procura dessa skin e não encontro.

Podes por o link, sff?

Essa skin é de FM's anteriores, do 2010 penso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a tentar jogar outra vez nas divisões inferiores de Portugal... ajudem-me, qual é a melhor função para o Licínio, mesmo?

Ele é bizarro pa crl :lol:, nunca tive um ponta-de-lança assim, com finalização tão baixa. Mas os atributos mentais (sobretudo o 18 Sem Bola) + feedback por aqui tão-me a tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar jogar outra vez nas divisões inferiores de Portugal... ajudem-me, qual é a melhor função para o Licínio, mesmo?

Ele é bizarro pa crl :lol:, nunca tive um ponta-de-lança assim, com finalização tão baixa. Mas os atributos mentais (sobretudo o 18 Sem Bola) + feedback por aqui tão-me a tentar

Já o utilizei tanto a PL fixo como PL com instruções padrão e marca que se farta num save que tive com o mirandela em 25 jogos marcou 30 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas divisões qualquer função ele rende :mrgreen:

Aposta é neste menino 8-)

R8g8R8e.png

Mais de 150 golos em 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado, rapazes!

Infelizmente, o Lupeta é muita areia para mim :lol: tava a pedir 4.5m por mês lol. Acabou por assinar pelo Gil Vicente

Compartilhar este post

Link para o post

Lupeta rejeitou vir para o Malmo FF :(

edit: contratei um PL angolano, pqp ganda maquina.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia começar com o Limianos, mas a equipa base tava a ser quase a mesma da que tinha no Esposende, outro save em stand-by... deixei de lado e voltei a pegar no Esposende, masé. Já tinha vencido a 3ª e II-B, tinha parado em Outubro na Segunda Liga. Até Janeiro foi uma caca, a partir daí foi sempre a rasgar pano :)

Kwt15pO.jpg

hqf2cbf.jpg

No defeso de Inverno, face às carências da equipa e falta de opções, fui buscar o Bruno Varela (teve meio ano parado pq não me aceitou no Verão! depois aceitou baixar o salário e cá veio brilhar), Miguel Lourenço (igual, dispensado pelo VFC, foi preciso passar 6 meses desempregado para aceitar vir), Zé Mário, Daniel Silva (uma craque de 173 de potencial, 16 aninhos :prayer: andava perdido na Suíça, foi chegar ver e vencer. cobiçado por meio mundo mas tao cedo nao sai) e... Licínio. Nos poucos jogos que tinha feito nos Limianos, o homem fez-me 16 golos em 5 jogos :lol: decidi experimentar aqui, que o Pipo emperrou nos 18 golos (tava com 16J 18G em Novembro, depois disso só fez um golo... :|) e correu muito bem. Se o tivesse ido buscar logo na 1ª época agora era o melhor marcador de sempre do clube, fácil

E já me reforcei com o Rony (Marcos Lopes) para a próxima época :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Perugia da Itália.

Comecei a temporada bem.. O time tem uma base de jogadores ofensivos e defensivos bons, porém todos são emprestados de clubes da série A.

Só consegui trazer o Eric Addo(livre).. Não tenho tanto conhecimento de bons/maquinas que estejam livres para divisões inferiores, tirando os vários que não tem interesse nem de discutir contrato comigo.

Nas últimas partidas estou a ter problemas.. O time consegue vantagem, seja 1x0, 2x0, 2x1, porém mesmo que eu mexa nas táticas e instruções individuais, o time tem cedido muito facilmente a pressão e entregando golos imbecis aos adversários... Devo mandar treinar Defensivo com maior intensidade ?

Editado por lazink182

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol tanta coisa e depois de finalmente ter subido à 1ª... isto tá com um bug grosseiro :lol: já estou em novembro e nada de jogos da 1ª Liga. Só aparece as classificações da época anterior e não atualizaram nada lol. que fiasco :lol:

tinha o tal save com o Limianos, mas agora não sei se tenho pica para subir da II-B pra 2ª e da 2ª pra 1ª de novo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...