Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Muito bem Fama. Não consigo entender como conseguem fazer estes saves... Brilhante mesmo que dicas podes dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Fama. Não consigo entender como conseguem fazer estes saves... Brilhante mesmo que dicas podes dar?

O mais fácil neste FM é mesmo treinar as equipas das divisões inferiores, é goleadas atrás de goleadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save na 2 divisão da Dinamarca com o FC Roskilde. Depois posto imagens

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fácil neste FM é mesmo treinar as equipas das divisões inferiores, é goleadas atrás de goleadas.

Quê?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira temporada no Napoli terminou.

Com as finanças no lixo e um plantel mais que banal, procurei jogadores livres e empréstimos. Dois deles, os marcados com seta vermelha, foram meus ex-jogadores. O 1º no SLB, MDC e o outro um miúdo das escolas do BM, MAD/PL.

A maioria das contratações foram jogadores trintões, foi o que consegui.

MVZSobe.jpg

Com o plantel que formei, o objectivo era um lugar nas competições europeias, contudo a meu ver tinha um plantel para top10. Acabei por fazer 3º - playoff da Champions, perdi o 2º lugar (dava acesso directo à Champions) na última jornada. O nosso início de temporada foi péssimo, estive mesmo em risco de ser despedido, mas a equipa lá assimilou as minhas ideias e começamos a subir na tabela.

bT0JBu8.jpg

Os destaques do plantel são os marcados a vermelho. Não existiu nenhum soberbo, acabaram por repartir protagonismo os avançados ao marcarem todos um nº similiar de golos.

5yKKD8Z.jpg

wpKWgcr.jpg

Na Taça de Itália fomos eliminados bem cedo...esperamos fazer melhor esta nova temporada.

KY1UBJw.jpg

E acabei por vencer a minha 1ª Taça das Confederações, com a Holanda. Só me falta ser campeão europeu de selecções, visto que já fui 3 vezes campeão do Mundo (2 com a França outra com a Holanda).

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wormboy tudo bem contigo?

Então cm vai essa nova época com o Napoli?

Já tiveste no campeonato holandês?

Vais comprar o FM 2014?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wormboy tudo bem contigo?

Então cm vai essa nova época com o Napoli?

Já tiveste no campeonato holandês?

Vais comprar o FM 2014?

Abraços.

Então tudo? 'Tá tudo.

Nop, não tive. Só passei pelo Ing (Chelmsford), Pt (SLB), Ita [inter (1 época, que só deu para conquistar a Serie A) e agora Napoli], Fr (PSG) e Ale (BM). Só me falta o Es, no Barça! Que será para terminar o save até sair novo FM.

Vou "comprar" ou comprar. A ver qual das duas. :mrgreen:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi a parte que não percebeste ? :biggrin:

Goleadas atrás de goleadas? Not.

1233502_580108575360217_1481717628_n.jpg

1236227_580108582026883_1629999843_n.jpg

1150971_580108585360216_1582871175_n.jpg

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título e pela promoção, Fama :handclap:

Tens estado muito bem, agora é levar o Coxyde ao topo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cmg tb ta td fixolas.

Eu como sempre lá vou ter de comprar..eheheheh

Consegui regressar ao meu Sutton Utd...pra construir + uma bela equipa.

Juntei a liga holandesa ao meu save.

Já pasei por Ing (Sutton Utd), Esp (Barça), Por (SLB), Fra (Mónaco), Ita (Inter) e Ale (Schalke)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste tudo com essas equipas? Ou apenas ficaste o tempo necessário para te "fartares"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste tudo com essas equipas? Ou apenas ficaste o tempo necessário para te "fartares"?

Limpei tudo...

Agora regressei ao meu Sutton Utd e espero que haja novidades da Holanda.

Limpei tudo...

Agora regressei ao meu Sutton Utd e espero que haja novidades da Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

sOXowwU.jpg

Lindo! Meu 1º aninho de Champions League com o Napoli (e com plantel MUITO abaixo das top team) e chegar à final da competição. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! Meu 1º aninho de Champions League com o Napoli (e com plantel MUITO abaixo das top team) e chegar à final da competição. :carinhoso:

O Napoli não é LLM ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoli não é LLM ...

Ele posta aqui porque é o save em que ele ganhou tudo com o Chelmsford ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele posta aqui porque é o save em que ele ganhou tudo com o Chelmsford ;)

Ah, desculpa, não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época!!!

Em relação à Serie A: CAMPEÕES!!!

Já esperava um campeonato complicado, quer pelas várias equipas candidatas quer pelo meu plantel bem inferior aos meus rivais. Nunca pensei é que o Inter estivesse tão forte. Ganhei este título devido ao confronto directo, se não estou em erro venci os 2 jogos com eles.

Sampdoria, na altura campeões em título, foram para mim a maior decepção. AC Milan é de fases, tanto faz grande campeonato como no ano a seguir faz isto. :biggrin:

v4EaXs2.jpg

Na Taça de Itália, este ano devido à classificação do ano passado só entramos a partir dos 4ºs de final ( ou 8ºs, não me recordo), aliado ao facto de ter apanhado sempre equipas inferiores, ao contrário do Inter que teve que ultrapassar a Juventus por exemplo.

Minha 1ª Taça de Itália.

nmWxcDE.jpg

Na Champions League passei em 1º do grupo, mesmo com PSG (meu antigo clube e actual campeão da CL) lá. Super complicado conquistar este troféu, tal como demonstram meus resultados na 2ª fase da prova (excepto jogo vs Arsenal, que nunca pensei que me dessem tantas facilidades).

dwR4AgW.jpg

rWGfDpp.jpg

E por fim deixo aqui as stats dos meus jogadores:

ArSojRA.jpg

A vermelho os que mais se destacaram. Principalmente o velhinho (34 anos) Jaroslav Kolar, que já tinha sido treinado por mim no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar esta época meto aqui o meu Tires xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial 2034, mais uma conquista. Sou tricampeão do Mundo, 1º com a França em 2026 e com a Holanda em 2030 e agora.

UlIIwdX.jpg

pvVyyB1.jpg

Alemanha, Brasil e Argentina foram eliminados na fase de grupos e Portugal, tal como Itália, nem se qualificaram para este Mundial. :biggrin:

E com final desta prova e depois de vários anos ao serviço da Holanda, decidi assinar pela Espanha. Selecção MUITO superior à Laranaja Mecânico em todos os aspectos. Tive também chance de ir para Brasil ou Argentina, mas como se disputará Europeu dentro de 2 anos, e nunca tendo conseguido conquistá-lo até agora, a Espanha foi mais apetecível.

Compartilhar este post

Link para o post

1pjzaf.jpg

Fartei-me do save do Bustelo e decidi começar no 1º Dezembro, demorou 10 anos mas finalmente ganhei o caneco.

Editado por jdiogocf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...