JonasThern Publicado 19 Novembro 2012 Vamos lá ver se desta vez se consegue levar o clube à Premiership!!! Não faço intenções disso, quero a manutenção para esta época e ganhar Curriculum para quem sabe subir um pouco na carreira. Aproveito que já consegui aceder ao Photobucket para continuar a partilhar convosco a minha carreira. Um breve resumo do mercado de transferências em Inglaterra: Fellaini no City, Jovetic no Arsenal e Ben Arfa para o Chelsea, foram estas as transferências de relevo As minhas transferência para o Havant & W. foram as seguintes: Contratei alguns jovens jogadores para a minha equipa de Juniores, pois o clube estava inscrito na competição e não tinha um único jogador no plantel de Juniores! De resto pedi dois empréstimos, o Alex Woodyard do Southend, um médio centro/médio ofensivo e o Adam Marriott que é um avançado que pode fazer várias posições no ataque. O Thomas Ryan é um defesa esquerdo de 19 anos que será suplente. O campeonato vai começar e vou sobretudo basear-me em 3 tácticas que temos treinado desde a pré época, são elas o 4-5-1, 4-1-2-1-2 e o 4-4-2. Aproveito já agora também para partilhar os nossos resultados até à data, pois nao consegui aceder ao PhotoBucket durante o fim de semana como já vos tinha dito. Começamos muito bem com uma vitória sobre o Chelmsford, um canditado à subida. Tivemos depois um empate com o Truro, muito mau diga-se e uma derrota contra o Bath City, outra das equipas candidatas à subida, pois desceram da Premier. De seguida uma excelente vitória contra mais um dos candidatos à subida e nossos rivais Eastleigh! Os adeptos deliraram com esta vitória e para ser sincero não estava nada à espera. Tive depois duas vitórias que considero normais, pois são clubes que estão ao nosso nivel e depois é que fiquei desapontado com o empate caseiro frente ao Tonebridge em que estou a ganhar por 2-0 e já perto do final, uma mudança completamente louca no jogo e eles fazem o empate em dois lances de bola parada! Depois mais uma vitória dentro da normalidade e então o jogo para a FA Cup frente ao Horsham. Ora este jogo estava eu convencido que poderia aproveitar para rodar alguns jogadores, o Horsham é uma equipa de um escalão inferior e jogavamos em casa. Puro engano, dominei o jogo todo, mas marcar foi impossivel, não consegui furar a muralha defensiva que eles implementaram. No jogo de desempate continuei com alguns jogadores menos rodados, pois ia ter um jogo importante a seguir para o campeonato e mais uma vez dominei toda a partida, mas desta vez para além de não termos marcada, sofremos dois golos nas duas vezes que eles foram à baliza, fiquei completamente de rastos e comigo, os adeptos também mostraram o seu desagrado com o resultado e prematura eliminação na FA Cup. Um dos objectivos da Direcção era pelo menos chegar à 4ª eliminatória! Fomos eliminados e não há mais nada a fazer senão seguir em frente e tentar cumprir o nosso principal objectivo que é uma posição segura a meio da tabela e foi a isso que me propus quando assinei. De seguida empatei em Bromley, foi um empate muito suado e só o consegui já perto do final o que me deu bastante gosto. Por último recebemos um surpreendente Weston-super-Mare e que deu bastante réplica, mas conseguimos aguentar a pressão final deles e ganhamos. Decorridas então 10 jornadas eis a classificação da Blue Square South: Surpreendentemente aparecemos na 1ª posição, sinceramente não estava nada à espera, pois existem equipas superiores a nós, mas temos sido regulares que é o que eu procuro na minha equipa. Um abraço para o meu caro treinador do Eastbourne Boro que se encontra na última posição. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Novembro 2012 Até agora impecável , entraram vários jogadores e nenhum saiu , a equipa estara bem mais forte agora com certeza , vejo te no topo da classificação no final da temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 19 Novembro 2012 Entraste em grande estilo, agora e tentar manter, como estao as tua financas, visto que entraram muitos jogadores e nao saiu nenhum, deves ter uma massa salarial um pouco alta ou nao? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Novembro 2012 Até agora impecável , entraram vários jogadores e nenhum saiu , a equipa estara bem mais forte agora com certeza , vejo te no topo da classificação no final da temporada :compinchas:/> Não devo conseguir manter-me no topo, a minha equipa é limitada e claramente que não é uma das melhores do campeonato. Estou surpreendido com o 1º lugar. Entraste em grande estilo, agora e tentar manter, como estao as tua financas, visto que entraram muitos jogadores e nao saiu nenhum, deves ter uma massa salarial um pouco alta ou nao? Como tinha dito anteriormente, os jogadores que entraram, foram juniores e estão com contrato de formaçao, não recebem nada. Os outros foram de empréstimo e também não pago os seus salários. Sendo assim os meus salários estão dentro dos limites impostos pela direção. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Novembro 2012 Claro que estão em último, roubaste o avançado e o médio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Novembro 2012 Claro que estão em último, roubaste o avançado e o médio :cadeirada:/>/>/> Esperava mais da tua equipa :mrgreen:/>/> Entretanto decorreu o mesmo de Outubro e tivemos os seguintes resultados: Tivemos uma excelente prestação neste mês, ganhando todos os jogos. Foram todos eles jogos complicados, mas a equipa deu muito bem conta de si. A chave para estes resultados é sem dúvida a melhoria da minha defesa, está a tornar-se bastante sólida e um meio campo combativo. A classificação no final do mês de Outubro é a seguinte: Temos agora uma vantagem de 5 pontos sobre o Bath City, graças a uma derrota que eles tiveram diante do Eastleigh no último jogo de Outubro. Entretanto o meu plantel tem entrado numa maré de lesões prolongadas: Tenho tido bastante azar com as lesões e por vezes tenho de andar a tapar buracos por assim dizer. Devido a isso recorri a um empréstimo de Mark Byrne durante 3 meses, vindo do Barnet. É um médio centro e vem para colmatar as ausências dos meus dois médios mais ofensivos e creativos, Woodyard e Ramsey. Para acabar em beleza, um justo prémio para a nossa prestação: Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Novembro 2012 Mês bastante bom , só com vitórias reforçando assim a liderança , caminhas a passos largos para o título :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matheusbs Publicado 21 Novembro 2012 Mês bem vitorioso, consequentemente abriu-se uma vantagem ao vice. Espero que possa mante-la Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Mês bastante bom , só com vitórias reforçando assim a liderança , caminhas a passos largos para o título :compinchas:/>/>/> Sim, o mês de Outubro foi muito bom. O titulo? Vai ser muito complicado e uma dura batalha até final, porque não considero a minha equipa candidata. Mês bem vitorioso, consequentemente abriu-se uma vantagem ao vice. Espero que possa mante-la Também espero poder manter esta regularidade no campeonato, só assim poderemos aspirar a algo mais do que nos propusemos no inicio da época. Entretanto decorreu o mês de Novembro: Foi mais um mês positivo. O problema foi o numero de jogos, era ser suposto disputar 4 jogos e por causa das eliminatórias da Taça, fui obrigado a fazer 6 jogos! Devido a isso a equipa já se começa a ressentir no cansaço e já tenho que fazer descansar alguns jogadores titulares o que pode levar a uma quebra no rendimento da equipa. A classificação é a seguinte: Perdemos dois pontos em relação ao Bath City, sendo que agora dispomos apenas de 3 pontos de vantagem. O cerco começa a apertar e continuo a ter alguns jogadores importantes lesionados. Vamos tentar manter a nossa capacidade de trabalho, a moral e união do grupo é excelente o que facilita em muito o meu trabalho. Obrigado a todos que acompanham :compinchas: Editado 22 Novembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Novembro 2012 Bem tive uns dias sem vir aqui :s Belo inicio de época, especialmente o mês de Setembro. Nunca são fáceis as jornadas nas conferencias, especialmente porque os jogos são disputados até ao ultimo segundo. De qualquer forma, estás a aproximar-te do Natal, onde para mim é a red zone nestas ligas. Há acumulação de jogos, o cansaço começa acumular-se e claro a qualidade no plantel não abunda para gerir o físico dos jogadores. Era muito bom conseguires manter este 1o lugar até inícios de Janeiro, pois a partir daí (podendo ter algum jogador em Janeiro )se a equipa estabilizar é sempre abrir até ao fim :) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Novembro 2012 bah, eliminaste o boro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2012 Bem tive uns dias sem vir aqui :s Belo inicio de época, especialmente o mês de Setembro. Nunca são fáceis as jornadas nas conferencias, especialmente porque os jogos são disputados até ao ultimo segundo. De qualquer forma, estás a aproximar-te do Natal, onde para mim é a red zone nestas ligas. Há acumulação de jogos, o cansaço começa acumular-se e claro a qualidade no plantel não abunda para gerir o físico dos jogadores. Era muito bom conseguires manter este 1o lugar até inícios de Janeiro, pois a partir daí (podendo ter algum jogador em Janeiro )se a equipa estabilizar é sempre abrir até ao fim :)/> É muito complicado gerir um plantel nestas divisões, como dizes o acumular de jogos é uma constante e o plantel é muito curto. Para ajudar tenho tido bastantes lesões de jogadores importantes. Como já disse anteriormente, não acredito que seja campeão, mas estou a superar em muito as minhas espectativas. Estamos até à data a realizar uma campanha brilhante, com apenas 1 derrota. E estou a jogar LLM tal como eu gosto e me dá mais gozo! bah, eliminaste o boro :cadeirada:/> O Boro aqui não está a realizar um grande campeonato, mas os jogos contra eles são sempre complicados, eles contra mim jogaram com dois trincos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Novembro 2012 Continuas a comandar , esperava mais quebras da equipa nesta fase , mas têm se portado bem , a nível de cansaço como estão os rapazes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2012 Muito bom mesmo. Obrigado, está de facto a correr melhor do que eu esperava. Continuas a comandar , esperava mais quebras da equipa nesta fase , mas têm se portado bem , a nível de cansaço como estão os rapazes? :compinchas:/> Acho que tem corrido bem a gestão que tenho feito do plantel e também ao nivel táctico tenho consigo por vezes baralhar os meus adversário, isso até já foi referenciado pela imprensa 8-) Os rapazes tem aguentado dentro do possivel, mas já tenho dado descanso a alguns deles, mas só durante 1 semana, pois o plantel é curto. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Novembro 2012 Sam Page, Ramsey, Hutchinson e o Palmer são sem duvida os craques da equipa. Como é que se tem portado o Nanetti contigo? No meu save tinha tanta esperança nele, mas foi uma grande desilusão. Um jogador que eu gostei bastante foi do Perry Ryan, pau para toda a obra, não é craque mas é polivalente e lá vai cumprindo. Boa sorte para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2012 Sam Page, Ramsey, Hutchinson e o Palmer são sem duvida os craques da equipa. Como é que se tem portado o Nanetti contigo? No meu save tinha tanta esperança nele, mas foi uma grande desilusão. Um jogador que eu gostei bastante foi do Perry Ryan, pau para toda a obra, não é craque mas é polivalente e lá vai cumprindo. Boa sorte para o resto da época. O Sam Page tem estado bem, alterna funções de central com trinco. O Ramsey é o meu playmaker e o Hutchinson o carregador de piano. O Palmer é muito bom como jogador alvo, joga quando entro com dois avançados. Quando jogo com um na frente, opto pelo Kabba. O Nanetti também me tem desiludido e é uma das posições que precisava de reforçar. O Perry Ryan é como dizes, pau para toda a obra, é um jogador bastante útil. Também estas no Havant? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Chega o mês de Dezembro e continuamos muito bem: 7 jogos num mês é um desgaste brutal a nível físico e como é natural, vou tendo jogadores a pedir-me descanso. Aproveito para rodar a equipa, mas sem grandes invenções, 2 ou 3 posições. Obtivemos 2 empates e 5 vitórias. Não temos marcado muitos golos, mas também não os temos sofrido. Destaco dois jogos, primeiro contra o Bath City, actual 2º classificado e conseguimos uma excelente vitória, conseguindo assim aumentar a vantagem para eles. O jogo fora contra o Eastleigh foi bastante complicado, eles são nossos rivais de próximidade e foi um jogo muito disputado e em que confesso que o empate soube-me muito bem. De referir que passamos mais uma eliminatória do Trofeu FA. A classificação no final do mês de Dezembro é a seguinte: Simplesmente fantástico, estamos a superar em muito as minhas e as espectativas da Direcção. Conseguimos aumentar a vantagem em relação ao Bath City. O balneário continua excelente e fazemos dos jogos autenticas finais, penso que aí resido muito do nosso segredo. Vou passar o Natal muito descansado. Agora é continuar na luta para a 2ª metade do campeonato. Nota: Muitos dos meus jogadores acabam contrato no final da época e estou a ter muita dificuldade em renovar. Eles estão a pedir bastante mais dinheiro. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Editado 24 Novembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2012 Muito bom percurso mesmo.. Tens já uma vantagem consideravel em relaçao ao 2º :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Novembro 2012 Vai ser muito complicado renovares com eles. Eu não consegui renovar com o Hutchinson, eu fiquei triste, os adeptos ficaram tristes por vê-lo sair. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Novembro 2012 Excelente mano não perdeste nenhum jogo , e cada vez estas mais perto do título , já mandei encomendar as faixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Novembro 2012 Muito bom percurso mesmo.. Tens já uma vantagem consideravel em relaçao ao 2º :compinchas:/> Sim, tenho uma vantagem confortável, mas ainda há muito campeonato e temos que continuar com a mesma determinação. Vai ser muito complicado renovares com eles. Eu não consegui renovar com o Hutchinson, eu fiquei triste, os adeptos ficaram tristes por vê-lo sair. O clube neste momento nao tem condições financeiras para eu poder renovar com eles e nao sei como vou fazer daqui para a frente. Se perco estes jogadores no final de época, nao vou conseguir arranjar outros iguais. Os meus olheiros nao me encontram nada de jeito e quando encontram, os jogadores nao estão interessados. Isto ainda vai condicionar o meu futuro no clube. Excelente mano não perdeste nenhum jogo , e cada vez estas mais perto do título , já mandei encomendar as faixas :mrgreen:/> Nao encomendes mas as faixas! O Bath City é o favorito ao 1 lugar e o Eastleigh tem estado a recuperar terreno. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 25 Novembro 2012 Vais lancado para ser campeao e para subires de divisao, continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 25 Novembro 2012 Que grande campeonato ate agora, se continuares assim so paras com o titulo nas maos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Novembro 2012 Vais lancado para ser campeao e para subires de divisao, continua :compinchas:/> Acredito na minha equipa, mas continuo na minha de que somos "outsiders" nesta corrida pelo titulo. Que grande campeonato ate agora, se continuares assim so paras com o titulo nas maos :handclap:/> Isso era um sonho para mim, campeão logo no meu primeiro ano como treinador 8-) Compartilhar este post Link para o post