Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM13] A Carreira

Publicações recomendadas

Decorridos os meses de Setembro e Agosto, partilho aqui convosco os resultados:

69_zps64a60cbe.jpg

Correu tudo dentro do previsto, houve uma altura em que tive de recorrer ao 3-5-2, porque o Sá Pinto e o Carlos Freitas resolveram tirar-me os laterais da equipa e só fiquei com centrais, mas a experiência não correu muito bem, não gostei do jogo da equipa, pois também não tinha jogadores para as posições certas, andava por exemplo a jogar com o Wilson Eduardo a Médio Ala Defensivo. Uma nota para o empate nas Caldas da Rainha (enganei-me a tirar o print screen :facepalm: , mas deu empate 1-1) em que tinha apenas 1 jogador no banco e tive de fazer muitas adaptações, isto porque houve jogo para as Seleções e metade do meu plantel foi convocado, enfim, joguei com Rodrigo Neto a central, Labyad a trinco e dois putos sem valor nenhum no meio campo, previsível portanto.

A classificação ficou a seguinte:

70_zps37921a0e.jpg

Estamos na liderança, com o Caldas a 2 pontos, estão a realizar um excelente campeonato.

Uma nota de imprensa que partilho convosco e que retrata muito bem no que eu me baseio para conseguir tentar obter os melhores resultados:

71_zpsb4b7714a.jpg

É isto que eu quero das minhas equipas, fi-lo no Havant e estou a fazê-lo agora no Sporting B.

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque, essa situação com o Sá Pinto deve ser muito constrangedora...

Compartilhar este post

Link para o post

Comessaste muito bem a tua estadia no Sporting B e conseguiste ir te adaptando as dificuldades que o Sa Pinto e a tua direcao te vao fazendo ao ir tirando te jogadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar desse Sporting B, não tanto pela classificação mas mais pelos bons resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque, essa situação com o Sá Pinto deve ser muito constrangedora...

É muito complicado, ainda para mais mal nos falamos, mas vivo bem com isso.

Pensei que estivessem na Orangina , realmente tens razão com essa equipa é subir a brincar , e já começaste a demonstrar isso mesmo :compinchas:/>/>

O Oceano fez um péssimo campeonato na Orangina que culminou com a descida de divisão. A luta pela subida é um dado adquirido e espero que os meus jovens jogadores já tenham interiorizado isso.

Comessaste muito bem a tua estadia no Sporting B e conseguiste ir te adaptando as dificuldades que o Sa Pinto e a tua direcao te vao fazendo ao ir tirando te jogadores :compinchas:/>/>

Nao tive outro remédio senão adaptar-me às dificuldades, afinal é uma das nossas funções enquanto treinador, mas eu gosto de desafios e este é só mais um.

Tou a gostar desse Sporting B, não tanto pela classificação mas mais pelos bons resultados!

Este Sporting B em nada tem a ver com o do ano passado, em que só acumulavam derrotas e nao souberam potencial jogadores nenhuns. Neste momento praticamos um bom futebol e já tenho 2 jogadores que poderão sair no mercado de Inverno.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estas em grande nesse Sporting B :handclap:

Nem com o Sá Pinto a lixar.te a vida tu tens maus resultados muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim vais "limpar" esta divisão! :cool:/>

Modéstia à parte, é bem capaz de isso acontecer.

Tu estas em grande nesse Sporting B :handclap:/>

Nem com o Sá Pinto a lixar.te a vida tu tens maus resultados muito bem :)/>

Pois é, a última dele foi ter resgatado o Evaldo novamente para a equipa A e agora ando a jogar com o Arias que é defesa direito, a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o caminho que delineei para esta época no SCP B, deixo-vos aqui os resultados dos meses de Novembro e Dezembro:

76_zpsc6197ecc.jpg

Foram dois meses tranquilos, em que apenas sofremos dois golos. Houve um ou outro jogo de maior dificuldade, mas conseguimos sempre impor a nossa mais valia. Noto que fora de casa, os nossos adversários arriscam muito mais, obrigando-nos por vezes a recuar no terreno e a apostar no contra ataque. Existe muita qualidade nesta divisão.

74_zps29058744.jpg

Temos qualidade acima da média para esta divisão e estou muito contente com a prestação dos mais jovens.

A classificação no final do mês de Dezembro está assim composta:

75_zps2c44c6a3.jpg

Já levamos uma vantagem bastante confortável, temos jogado à semana, sem Taças pelo meio e tenho conseguido dentro dos limites que me são impostos por terceiros, tenho conseguido manter a equipa competitiva.

77_zps8f4b3e62.jpg

Gosto muito de colocar as minhas equipas a defender bem e estas noticias são mais um motivo de alegria.

Uma nota para o mercado de transferências em que poderão haver novidades. Consegui potenciar alguns jogadores por isso é normal que alguém possa sair, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que jogos fantásticos :prayer:

Não tenho duvida que vais limpar o campeonato de forma tranquila. Parece-me que os destaques são: Pedro Oldoni, Wilson Eduardo e Medeiros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa temporada até agora. Estou a gostar de acompanhar o save.

Obrigado meu caro, tento chamar a vossa atenção para acompanharem.

Bem que jogos fantásticos :prayer:/>

Não tenho duvida que vais limpar o campeonato de forma tranquila. Parece-me que os destaques são: Pedro Oldoni, Wilson Eduardo e Medeiros :)/>

Pedro Oldoni e Wilson Eduardo, sem duvida, mas a minha defesa tem sido excelente com o Nuno Reis, Tiago Llori, o Tobias Fernandes e o Santiago Arias. No meio campo estou a jogar com o Labyad como playmaker e tem estado a surpreender-me. O Wilson Eduardo foi chamado para a equipa A, ele era muito importante na dinâmica ofensiva da equipa.

Partilho convosco o actual estado de coisas no SCP B:

78_zpsb46f071e.jpg

Ora a Direção do clube está contente com o meu trabalho técnico à frente da equipa B, mas e há sempre um mas, estão completamente desagradados com a política salarial. Será que eles não percebem que eu não tenho qualquer interferência nisso? Eu não consigo vender jogadores, eu não consigo renegociar contratos, eu não consigo fazer nada no que toca à vertente financeira. Tive uma valente discussão com o Godinho Lopes e às tantas foi o Manuel Fernandes que me acalmou...estou a ficar desmotivado e só os "miúdos" me fazem continuar, mas já lhes transmiti que iria sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma realidade diferente, esta das equipas "B", sem grande margem de progressão (por exemplo, chegar à 1ª Liga) e sem margem de manobra no que toca a contratações.

Mas estás a fazer um grande trabalho e a subida de divisão irá fazer com que fiques a ser um treinador "apetecível" para equipas com outra reputação. Força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E e por isso que o Sporting esta como esta, so a culpar os treinadores em vez de verem que o problema e mesmo a direcao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil até agora , é uma equipa forte demais para essa divisão e nota se em cada encontro :compinchas:/>

Sim, relativamente à maior parte das equipas desta divisão, temos uma equipa superior, mas a IA do jogo dificulta bastante, o que da gozo.

É uma realidade diferente, esta das equipas "B", sem grande margem de progressão (por exemplo, chegar à 1ª Liga) e sem margem de manobra no que toca a contratações.

Mas estás a fazer um grande trabalho e a subida de divisão irá fazer com que fiques a ser um treinador "apetecível" para equipas com outra reputação. Força aí! :compinchas:/>

O objectivo será mesmo esse, para além de colocar o Sporting B na II Liga, potencial jovens jogadores, tentar valorizar jogadores dispensados e também ganhar visibilidade pessoal.

Pois problema maior, falta de contolo nos salarios!!! :biggrin:/>

isso já nao tem nada a ver comigo, a Direcao que faça alguma coisa, estão lá é para isso.

E e por isso que o Sporting esta como esta, so a culpar os treinadores em vez de verem que o problema e mesmo a direcao :estrelas:/>

Exactamente, se fosse treinador da equipa principal, muita coisa iria mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que tivesses continuado no clube de Inglaterra, seria engraçado tu leva-los a Premier, mas boa sorte no Sporting B, onde vais ser campeão com toda a naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um save muito interessante. Esta época vai ser um passeio, mas deve ser muito bom treinar esses jovens do Sporting cheios de potencial. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o teu save desde o início e acho que fizeste um bom trabalho no Havant & W, pena não teres ficado, mas é compreensível. Na Equipa B do Sporting tens melhores condições e nota-se que estás a fazer um grande campeonato.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que tivesses continuado no clube de Inglaterra, seria engraçado tu leva-los a Premier, mas boa sorte no Sporting B, onde vais ser campeão com toda a naturalidade.

Eu adoro Inglaterra e se houver oportunidade irei lá voltar, mas o Havant não me oferecia as condições necessárias para continuar o meu trabalho.

Soma e segue este Sporting que trabalho :prayer:/>

Obrigado, estou a gostar de orientar estes jovens jogadores.

Estás a fazer um save muito interessante. Esta época vai ser um passeio, mas deve ser muito bom treinar esses jovens do Sporting cheios de potencial. Boa sorte!

De facto foi um dos fatores que levaram-me a escolher treinar a equipa B do SCP.

Estive a ver o teu save desde o início e acho que fizeste um bom trabalho no Havant & W, pena não teres ficado, mas é compreensível. Na Equipa B do Sporting tens melhores condições e nota-se que estás a fazer um grande campeonato.

:compinchas:/>

Financeiramente estou a ganhar muito melhor no Sporting B, mas claro que o dinheiro não é tudo. Estou também a ganhar experiência a trabalhar com jovens jogadores e um dia que treine uma equipa A que tenha uma equipa B, vou saber como interagir com a equipa B e tirar o melhor proveito dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos no nosso caminho, o caminho que eu assumi logo no inicio da época, a corrida para a promoção:

84_zps03a506d9.jpg

Jogámos os meses de Janeiro e Fevereiro. Foram dois meses bons em termos de resultados, mas maus na continuação da má relação com o Sá Pinto e Direção do SCP. Mau porquê? Porque no ultimo dia para o fecho do mercado de Inverno, o Sá Pinto juntamente com o Carlos Freitas resolveram dispensar/emprestar jogadores meus que fizeram toda a 1ª metade da época comigo e o pior é que não me pediram a opinião,nem me deram cavaco nenhum, simplesmente via os jogadores a desaparecer do meu plantel:

79_zps2242b043.jpg

Foi o William Owusu, Nii Plange, Carlos Mané, Santiago Arias, William Carvalho, Betinho, Tiago Llori, Tobias Figueiredo, Iuri Medeiros, Chaby e Ruan Yang. Ora bem, dispensar jogadores promissores como são o Tiago Llori, o Tobias Figueiredo, Iuri Medeiros, William Owusu e Carlos Mané, é simplesmente algo de inacreditável. Onde é que está a politica de lançar jovens jogadores na equipa principal? Para que andei eu a potenciar estes jovens durante a 1ª metade da época? Isto é uma palhaçada autêntica, o Sporting não tem uma política de integrar jovens da cantera na equipa principal e sinceramente não percebo porque têm uma equipa B. Devido a isto, estou a jogar com vários juniores, uma dupla de centrais completamente deslocada do sentido posicional, médios e extremos sem rotinas na minha equipa e isto implica a que o meu trabalho tático volte à estaca zero. Estes jogadores dispensados estão na minha "shortlist" para que eu os possa seguir, pois espero contar com alguns deles no futuro.

Entretanto...

80_zps80a68b52.jpg

Conseguimos, estão todos de parabéns, todos os que trabalharam comigo na equipa B!

81_zpsca4324dc.jpg

82_zps83e22014.jpg

Só tenho pena por alguns sócios que sempre nos apoiaram, mas já tenho a minha decisão tomada.

E mais um record batido:

85_zps06e5d4d7.jpg

Classificação no final do mês de Fevereiro:

86_zps893ef6f4.jpg

Já conseguimos a promoção, resta-nos agora lutar pelo titulo de campeão da II Divisão B.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho a garantir a promoção.

Pelo tom do teu discurso, dás a entender que vais sair, para onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...