NewGuy Publicado 10 Janeiro 2013 Estas bem na classificacao e tens uma boa margem de manobra Podes por SS do Vieira e do jogador que tiveste de relegar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2013 Estas bem na classificacao e tens uma boa margem de manobra Podes por SS do Vieira e do jogador que tiveste de relegar? Patrick Vieira Oscar Imaz Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Janeiro 2013 Maquina esse Partick Vieira!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Maquina esse Partick Vieira!!! A ver vamos. Já estou a estudar um novo sistema tático para tentar aproveitar melhor o jogador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Começamos o ano de 2015 e com a mesma regularidade que havíamos tido desde o inicio do campeonato. Não apanhamos nenhum adversário de nome, mas tivemos algumas dificuldades, sobretudo contra o Ferrol devido à tática defensiva que implementaram. Agora sem a Taça do Rei, fazemos apenas 1 jogo por semana, o que dá bastantes garantias de o plantel estar sempre a 100% ou perto disso. A classificação está assim definida: Estamos neste momento a 8 pontos do Tenerife, o que nos dá uma folga para um eventual deslize. E reparem que está no 3º lugar. Eu já tinha dito que eles podiam surpreender... Agora um jogador que se revelou na minha equipa: O Carlos de La Nava, tem sofrido uma grande evolução e neste momento é o meu melhor avançado, inclusive sentou o Uché. Esta noticia relata a aprendizagem que teve com o meu avançado experiente Igor. Pablo Aimar: O Pablo está a evoluir como treinador e decidiu tirar uma licença :handclap: No mercado de Inverno, ainda ponderei duas transferências, uma era um dos nossos laterais, que o Alavés ficou interessado e outro é um ponta de lança do Rayo B, que está a fazer uma época espectacular. Mas decidi não avançar já porque o plantel esta-me a dar boas garantias. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 11 Janeiro 2013 Penso que ficaste a ganhar com a vinda do Patrcik Continuas invicto e a promocao ja nao te deve fugir, e realmente esse Del la Navas esta um goleador sim senhora Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2013 Vais muito bem, a equipa está muito forte defensivamente e isso transmite confiança para quando parte para o ataque. A promoção não te deve escapar. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 11 Janeiro 2013 Bom início de 2015, a manter o que de bom vinhas fazendo. Estou com expectativa para ver como a equipa se vai comportar no último terço do campeonato. Já agora, falaste em tentar aproveitar melhor o Patrick Vieira, remodelando um pouco a táctica. Não achas que poderá ser arriscado mexer numa fórmula vencedora para tentar encaixar melhor um elemento? Não poderá a equipa dar um passo atrás? A minha abordagem costuma ser mais "conservadora", ou seja, se uma dinâmica já está implantada quem chega é que se tem que adaptar. Prefiro perder um bom jogador do que uma boa equipa! (não é uma crítica, apenas gostaria de, na tua resposta, saber como esperas contornar este problema) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Penso que ficaste a ganhar com a vinda do Patrcik Continuas invicto e a promocao ja nao te deve fugir, e realmente esse Del la Navas esta um goleador sim senhora O Patrick apesar de não ter sido uma contratação minha, achei que será uma mais valia para o nosso plantel. Se tudo correr como até aqui, penso assegurar o 1º lugar. A questão é que o 1ª classificado não tem a subida garantida, porque vai ter de jogar um play off. Acho que é uma situação muito injusta. O De la Navas é um produto das escolas do Salamanca, tem apenas 21 anos, é um jovem bastante humilde e que está a surpreender-me. Vais muito bem, a equipa está muito forte defensivamente e isso transmite confiança para quando parte para o ataque. A promoção não te deve escapar. Sabes que eu sou um bocado paranoico com a defesa, gosto de construir equipas muito equilibradas defensivamente. Quanto à promoção é como disse em cima... Bom início de 2015, a manter o que de bom vinhas fazendo. Estou com expectativa para ver como a equipa se vai comportar no último terço do campeonato. Já agora, falaste em tentar aproveitar melhor o Patrick Vieira, remodelando um pouco a táctica. Não achas que poderá ser arriscado mexer numa fórmula vencedora para tentar encaixar melhor um elemento? Não poderá a equipa dar um passo atrás? A minha abordagem costuma ser mais "conservadora", ou seja, se uma dinâmica já está implantada quem chega é que se tem que adaptar. Prefiro perder um bom jogador do que uma boa equipa! (não é uma crítica, apenas gostaria de, na tua resposta, saber como esperas contornar este problema) :compinchas:/> A perspetiva é que a equipa consiga manter o bom momento de forma que tem vindo a desempenhar. Em relação à questão tática que colocas, eu até este momento joguei muitas vezes em 4-5-1 clássico que depois tem muitas variantes. O Patrick oferece-me a capacidade acima da média para jogar atrás do ponta de lança ou descaído para a esquerda e o que estou a experimentar é avançar um dos médios centro para a posição 10, mas descaído para a esquerda. É um processo que não é radical porque a base do sistema está toda lá, continuamos num 4-5-1, mas com um outro tipo de variante. É uma tática bastante versátil. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Janeiro 2013 E perderes um joguinho nao? :mrgreen: Realmente estou curioso para te ver em La Liga estas magnifico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 12 Janeiro 2013 Tens tido um grande desempenho na 2ªB, estás a ir no bom caminho para a subida. O jogo com o Tenerife foi muito importante para aumentares a vantagem sobre os adversários. O percurso na Taça do Rei foi espetacular e apenas caíste contra o Atlético. Espero que seja para continuar esse excelente momento. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Janeiro 2013 É manter a regularidade e a subida e o titulo são teus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2013 E perderes um joguinho nao? :mrgreen:/> Realmente estou curioso para te ver em La Liga estas magnifico :prayer:/> :lolada: Tenho optado por uma tática e abordagem aos jogos mais conservadora,isto deve-se a que esta liga é muito competitiva, existem boas equipas e bons jogadores. Houve jogos em que realmente poderia ter saído derrotado, mas umas vezes por sorte e outras graças ao nosso acerto defensivo, temos conseguido segurar as vitórias. Se reparares, as minhas vitórias são em grande parte por 1 ou 2 golos de diferença, não tenho vitórias folgadas. Ainda falta muito para chegarmos à La Liga. Tens tido um grande desempenho na 2ªB, estás a ir no bom caminho para a subida. O jogo com o Tenerife foi muito importante para aumentares a vantagem sobre os adversários. O percurso na Taça do Rei foi espetacular e apenas caíste contra o Atlético. Espero que seja para continuar esse excelente momento. :compinchas:/> Sim, temos tido um desempenho muito bom. A nossa vitória nas Canárias frente ao Tenerife foi o impulso para conseguir-mos aquela vantagem pontual e mental sobre eles. Na Taça do Rei estivemos espetacular, eliminamos duas excelentes equipas. Contra o Atlético de Madrid não deu para repetir, mas saímos de cabeça erguida. É manter a regularidade e a subida e o titulo são teus :compinchas:/> Sim é esse o meu objectivo, manter a regularidade e disputar cada jogo como de finais se tratassem. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Janeiro 2013 Grande trabalho fizeste no Sporting , embora a equipa fosse boa demais para aquela divisão , no novo projecto no Salamanca estas novamente num campeonato aonde a qualidade da tua equipa é para mais ,a subida vai ser tua e para o ano espero que consigas grande feitos na 2ª divisão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2013 Grande trabalho fizeste no Sporting , embora a equipa fosse boa demais para aquela divisão , no novo projecto no Salamanca estas novamente num campeonato aonde a qualidade da tua equipa é para mais ,a subida vai ser tua e para o ano espero que consigas grande feitos na 2ª divisão :compinchas:/> E antes do Sporting, já tinha feito um excelente trabalho no Havant, foi aí que iniciei a minha carreira, o que posso dizer que até aqui não podia ter corrido melhor. Concordo o facto de ter treinado equipas capazes tem-me ajudado bastante a atingir grandes objetivos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Prosseguindo no calendário, jogamos os meses de Fevereiro, Março e um jogo de Abril: Foram 10 jogos e 10 vitórias. Tivemos iguais a nós próprios, no máximo das nossas qualidades e não quebramos em momento algum. Destaco a nossa maior goleada da época ao Compostela (ultimo classificado) e a vitória suada frente ao Fuenlabrada. Nos outros jogos, controlamos sempre os acontecimentos com maior ou menor dificuldade. Tenho alterado o meu sistema tático e a equipa tem-se dado bem. Depois da vitória por 0-2 em Alcorcon (um dos candidatos à subida), recebemos a noticia pela qual todos trabalhamos afincadamente: A festa fez-se no balneário com jogadores, staff e direção. Uma palavra de desportivismo para a equipa e dirigentes do Alcorcon que nos deram os parabéns no final. Relembro que não existe uma promoção direta, vamos ter de disputar o play off de promoção, mas no historial o titulo é atribuído ao Salamanca. Fomos recebidos num clima de festa, muita gente junto ao estádio El Helmantico para nos receberem. Um dos históricos do Salamanca e atual membro do Staff técnico do FC Barcelona, Juan Barbara deu-me os parabéns: Os adeptos e Direção deram-me os parabéns e ficaram orgulhosos: A classificação no inicio de Abril é a seguinte: Seguimos invictos no campeonato, melhor ataque e melhor defesa. O Compostela já tem a descida como destino. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Editado 14 Janeiro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Janeiro 2013 Sobretudo pelas 31 vitorias e um empate Uma grande época! Agora prepara te para uma segunda divisão bem mais dificil! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Janeiro 2013 Epah sem palavras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 14 Janeiro 2013 Grande época, brilhante! :handclap: Limpaste tudo nos últimos 2 meses e com este balanço os playoffs vão ser uma mera formalidade. Espero que sim, pois era uma injustiça não subires. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Janeiro 2013 Grande temporada, limpaste tudo o que te apareceu a frente e mereces claramente todo o reconhecimento por isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Janeiro 2013 Que abuso jonasthern :prayer: Época simplesmente brilhante, nunca pensei que conquistasses o campeonato tão cedo. Uma coisa é certa, podes já começar a preparar a próxima época ;) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2013 Sobretudo pelas 31 vitorias e um empate Uma grande época! Agora prepara te para uma segunda divisão bem mais dificil! Obrigado. É de facto um grande registo. Para subir ainda temos de disputar o play off. Epah sem palavras :prayer:/> Obrigado meu caro, eu próprio estou surpreendido com a performance da equipa. Grande época, brilhante! :handclap:/> Limpaste tudo nos últimos 2 meses e com este balanço os playoffs vão ser uma mera formalidade. Espero que sim, pois era uma injustiça não subires. :compinchas:/> Obrigado Mister. Nos play off vão estar as melhores equipas, vamos ver como corre. É realmente uma grande injustiça e não percebo como é possível fazerem algo assim nestes moldes. Wow. Muito bom. Obrigado! Grande temporada, limpaste tudo o que te apareceu a frente e mereces claramente todo o reconhecimento por isso :compinchas:/> Obrigado. É um orgulho ser-se reconhecido e espero compensar Salamanca por isso. Que abuso jonasthern :prayer:/> Época simplesmente brilhante, nunca pensei que conquistasses o campeonato tão cedo. Uma coisa é certa, podes já começar a preparar a próxima época ;)/> Obrigado Mister Fajo. Correu tudo bem até agora. No principio da época tinhamos 4 ou 5 equipas capazes de lutar perfeitamente pelo titulo, mas com o passar dos jogos a luta foi sendo a dois com o Tenerife. O Arranque surgiu na nossa ida às Canárias onde derrotamos o Tenerife por 1-2. A partir daí ganhamos embalo e não mais nos alcançaram. A próxima época já está delineada, mas estou ainda dependente dos play off. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Janeiro 2013 Algo me diz que a Adelante também limpas :9 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2013 Algo me diz que a Adelante também limpas :9 Primeiro tenho de lá estar. Ainda me falta jogar o play off. Compartilhar este post Link para o post