Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM13] A Carreira

Publicações recomendadas

Grande Andre Gomes aproveita bem o miúdo , quanto a pré época não foi das melhores , mas quando for a sério é que conta , tiveste realmente azar com as finanças do clube , mas realmente as transmissões poderão , mas não acredito que essas verbas que vás receber para uma equipa espanhola mesmo da 2ª liga faça diferença , falo por mim que em Belem temos se calhar menos gastos e isso pouca diferença faria , vai ser sem dúvida o teu maior e mais dificil desafio esta época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos reforcos so conheco o Andre Gomes e o Nikolic, na pre epoca as coisas nao correram muito bem mas uma vitoria por 5-0 ao Racing e sempre de louvar :compinchas:/>

Uma pergunta, tu vais receber 130mil por jogo ou e o total que recebes de todos os jogos dados nao tv?

O André Gomes vai alternar entre os titulares e os suplentes e o Nikolic veio por empréstimo e também irá ter as suas oportunidades. Sim, foi realmente uma boa vitória frente ao Racing que vai dar moral à equipa. Os 130 mil penso que seja na totalidade das transmissões, era bom que fosse por jogo :laugh:

Esses 16-1 era uma aposta que eu fazia com toda a certeza...algo me diz que para o ano estas na segunda!!!

Eu neste momento só penso na permanência. Espero que a tua previsão esteja errada :mrgreen:

Bem de facto pensei que conseguisses contratar mais jogadores, mas claro tendo em conta a situação económica do clube fizeste bem.

Espero que o André Gomes consiga atingir fazer uma boa época, tem potencial para ficar um médio de qualidade. O meu prognóstico aponta para um 5º lugar ;-)/>

Bom prognóstico, um 5º lugar era excelente tendo em conta que viemos da II B e temos apenas a manutenção como objetivo. Também tenho esperanças no André Gomes.

Grande Andre Gomes aproveita bem o miúdo , quanto a pré época não foi das melhores , mas quando for a sério é que conta , tiveste realmente azar com as finanças do clube , mas realmente as transmissões poderão , mas não acredito que essas verbas que vás receber para uma equipa espanhola mesmo da 2ª liga faça diferença , falo por mim que em Belem temos se calhar menos gastos e isso pouca diferença faria , vai ser sem dúvida o teu maior e mais dificil desafio esta época :compinchas:/>

Vou aproveitar o André Gomes de certeza. A pré época não correu nada bem e tive de repensar o meu sistema tático para esta época, as equipas carregam bem no ataque. Estou agora numa senda para melhorar as finanças do clube, um dia que me vá embora de Salamanca, gostava de deixar o clube financeiramente estável. Vais er uma época bem complicada vai.

as coisas não andam fáceis por aí

esta época vai ser mais dura mas vais safar-te bem ;)/>

Obrigado, vamos ver se correrá tudo pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi trabalhoso o mercado, mas vamos esperar que as poucas mudanças que existiram façam com que a equipa ganhe entrosamento mais rapidamente, permitindo que ganhes alguma almofada pontual no início da época frente a equipas menos rotinadas.

Apesar de tudo, acho que consegues algo na metade superior da tabela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A venda de cativos:

191_zps238890b8.jpg

Não foi a melhor, esperava um pouco mais, mas com a crise até compreendo. Sei que as pessoas de Salamanca estão com o clube.

Renovações em marcha:

192_zpsb5691ac5.jpg

O Carlos é um dos jogadores com quem estou em processo de renovação. Vamos ver, vai ser um processo um pouco demorado pois não quero entrar em loucuras, apesar de saber neste caso que o Carlos merece um contrato melhor.

Novo patrocínio:

193_zpsa3a46466.jpg

Toda a ajuda é bem vinda e conseguimos arranjar um patrocinador local.

Mercado de transferências:

194_zps5cde5360.jpg

Foi um defeso louco, as ultimas 24h foi de uma exaustão angustiante, tanto eu como o meu treinador adjunto e o Diretor Desportivo não dormimos e posso-vos dizer que analisei cerca de 50 jogadores à vontade, ora oferecidos por agentes ou propostos pelo meu Diretor Desportivo. No final contratamos dois jogadores que nos faziam muita falta, são designadamente para jogar no meio campo, mas dado a sua polivalência, podem também jogar mais recuados a trinco ou mesmo a central.

Realizamos os primeiros jogos para o campeonato no mês de Agosto:

195_zpsb490a672.jpg

Quem diria, ninguém acreditava em nós devido à má pré época que fizemos, eu próprio e apesar de confiar nos meus jogadores não esperava um inicio tão positivo. Foram 3 jogos de grande entrega e determinação. Como tinha dito, na pré época tive de alterar o meu sistema tático e a nossa abordagem aos jogos e até agora tem resultado bem. Contra o Betis por exemplo, cheguei a ter dois homens a marcar o Nolito, resultado? Foi subsistido com nota 6 8-). Vou fazer o meu trabalho psicológico para que a equipa não comece a pensar que por ganharmos os primeiros 3 jogos isto será fácil.

Classificação ao fim de 3 jornadas:

196_zpsd8567941.jpg

Existem 5 ou 6 equipas que eu considero as mais fortes para subirem de divisão, desde o Betis, passando pelo Levante e acabando no Valladolid. A procissão vai no átrio e ainda há muito caminho a percorrer.

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi trabalhoso o mercado, mas vamos esperar que as poucas mudanças que existiram façam com que a equipa ganhe entrosamento mais rapidamente, permitindo que ganhes alguma almofada pontual no início da época frente a equipas menos rotinadas.

Apesar de tudo, acho que consegues algo na metade superior da tabela. ;)/>

Nem imaginas o trabalho que tive, foram tantos os jogadores que analisei que fiquei com os olhos em bico :mrgreen: mas era inevitável porque tinha mesmo de reforçar a equipa.

Obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de campeonato, com o Carlos a justificar plenamente a renovação do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque impressionante e a vitoria sobre o Betis :carinhoso:

E De la Nava continua impressionante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque no campeonato , se calhar nem tu esperavas arranque tão bom :compinchas:/>

É que depois daquela pré época, não estava nada à espera deste arranque. Sempre confiei nos meus jogadores, estava com muito receio da defesa, mas fiz uns ajustes táticos e psicológicos que deram resultado.

Eu parece que sou bruxo! :lol:/>

Espero mais boas previsões para o futuro :mrgreen:

Grande arranque de campeonato, com o Carlos a justificar plenamente a renovação do contrato.

Sem dúvida que o Carlos está a justificar a renovação, aliás já desde o ano passado, mas estou com um grande rigor orçamental, ele sabe disso e estamos todos a conversar para chegar a um consenso.

Arranque impressionante e a vitoria sobre o Betis :carinhoso:/>

E De la Nava continua impressionante :compinchas:/>

A vitória sobre o Betis foi fantástica, têm grandes jogadores e o Nolito é uma máquina. Sim o De La Nava tem estado muito bem, é um miúdo de 22 anos, muito humilde e trabalhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador do Carlos de la Nava :prayer:

Esse Salamanca ja estou a ver que so para na primeira :D

Qual é o segredo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador do Carlos de la Nava :prayer:/>

Esse Salamanca ja estou a ver que so para na primeira :D/>

Qual é o segredo?

O Carlos de la Nava está a evoluir muito bem e o facto de jogar regularmente tem ajudado muito no seu desenvolvimento. Não sei onde pode este Salamanca parar, sei que vou ter muitas dificuldades esta época. Existem equipas com orçamentos muito superiores e nós vamos indo no meio delas como outsiders. O segredo do meu sucesso até agora? Acho que deve-se sobretudo a muita determinação e jogar cada jogo como se fosse uma final. Também tenho tido alguma sorte nos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Setembro:

198_zpsfe84361b.jpg

Foi um bom mês em que só perdemos pontos frente ao Mirandés. Temos estado a marcar poucos golos, mas é devido à tática que implementei no principio da época. Sofremos muitos golos na pré época e decidi reformular a tática e a forma como defendemos e isso está à vista, poucos golos sofridos e marcados, mas as vitórias estão aí e isso é o mais importante. Os adeptos por vezes queixam-se de um futebol menos alegre. Na Taça, joguei com alguns jogadores menos rodados e conseguimos passar o Zamora que é da II B. Jogamos bem, mas notei falhas na rotina de alguns jogadores.

O Aimar conseguiu tirar o curso de treinador:

197_zps124a9f9d.jpg

Para não variar, destacou-se uma vez mais pelo seu profissionalismo. Estou a gostar muito de trabalhar com ele.

A classificação no final do mês de Setembro:

199_zps265fdae1.jpg

Continuamos no 1º posto. Esta liga é bastante competitiva e vai ser uma luta entre vários clubes até final. Sinal menos para o Betis e o seu treinador como é natural está já a ser contestado.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Agora arrancaste bem vai ser um belo dum passeio :mrgreen:/>

Não vai ser passeio, vai ser uma luta até final. Eu não estou no grupo dos favoritos, mas quero fazer o melhor possível, fazer jogo a jogo e ver até onde conseguimos chegar.

Continuas muito bem , e a manter esta bitola vais longe , o Nava tem estado bem e vai ainda dar te muitas alegrias :compinchas:/>

Não me importava nada de vencer os jogos todos por 1-0 e no final estar lá em cima :mrgreen:

O Carlos já desde o ano passado tem-nos dado muitas alegrias e este ano começou muito bem a época.

Como eu gosto, um a zerinho cagão, a meter nojo e siga na frente! :mrgreen:/>

Não tenho problemas nenhuns com isso, somos uma equipa inferior em relação à maior parte das equipas desta divisão e jogamos com as nossas armas.

Compartilhar este post

Link para o post

o importante não é ganhar todos os jogos por 1-0, mas sim a vitória em todos os jogos que consigas ganhar e isso é o que interessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o teu percurso fantástico ao serviço do Salamanca não pára. A pensar que ias ter um começo difícil neste campeonato mas afinal estás a dar a volta com uma pinta do caraças ;) Se a meio da época estiveres nos lugares cimeiros, acredito numa surpresa da tua parte. O céu é o limite !

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se essa vitorias fossem todos com auto golos e nao me importava, es um rcem promovido a Liga Adelante e estas a mostrar que nao se deve substimar o "mais fracos" continua a grande camapnha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o importante não é ganhar todos os jogos por 1-0, mas sim a vitória em todos os jogos que consigas ganhar e isso é o que interessa :mrgreen:/>

:handclap: É encarar os jogos como finais e isso tem resultado.

Bem o teu percurso fantástico ao serviço do Salamanca não pára. A pensar que ias ter um começo difícil neste campeonato mas afinal estás a dar a volta com uma pinta do caraças ;)/> Se a meio da época estiveres nos lugares cimeiros, acredito numa surpresa da tua parte. O céu é o limite !

Também eu pensei que não íamos começar bem, mas engraçado que alterei a tática e a abordagem aos jogos graças à má pré época da equipa. Só se estivermos muito bem no ultimo terço do campeonato é que poderemos aspirar a algo mais do que uma boa classificação.

Mesmo se essa vitorias fossem todos com auto golos e nao me importava, es um rcem promovido a Liga Adelante e estas a mostrar que nao se deve substimar o "mais fracos" continua a grande camapnha :compinchas:/>

Exato, somos outsiders pelo campeonato que estamos a fazer até agora. Vamos ver se conseguimos continuar a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos no mês de Outubro sabendo que o nosso futebol não era o melhor, mas estávamos a ganhar e isso era o mais importante:

201_zpsd51bb6f4.jpg

Foi um mês positivo, em 6 jogos conseguimos vencer 5. Fizemos jogos muito conseguidos defensivamente e no ataque estivemos bem, isto considerando que jogamos apenas com um ponta de lança. Tivemos a nossa primeira derrota diante do Levante, um dos candidatos à subida e neste momento a equipa mais forte da Liga Adelante. Perdemos já nos minutos finais, mas até lá enviamos 4 bolas aos postes, a bola simplesmente não queria entrar! De resto destaco também a nossa passagem à 4ª eliminatória da Taça do Rei ao irmos ganhar ao Benito Villamarín por 0-1.

Uma noticia que destaco:

200_zps1e73e56e.jpg

Vocês sabem como gosto que as minhas equipas defendam bem e este é um exemplo do meu trabalho.

A classificação no final do mês de Outubro:

202_zpsda83b9be.jpg

Temos neste momento apenas 1 ponto de vantagem sobre o Hercules e 2 pontos sobre o Levante. Estas são duas das principais equipas a subir de divisão e têm orçamentos e plantel bem superiores ao nosso por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem três (dois directos e um do playoff), certo?

Mais um mês "à Salamanca", sólido cá atrás, eficaz lá à frente e a manutenção já quase assegurada. Agora é continuar jogo a jogo, o mais em cima na tabela possível. E nas taças, sem grande estrondo, lá vais arrumando adversários. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com um grande percurso e nem a derrota frente ao Levante te pode tirar merito do que estas a fazer a frente dessa equipa, as financas imagino que estarao boas certo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...