Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM13] A Carreira

Publicações recomendadas

Muito bom! :handclap: Tal como eu previa, a equipa entrou com o embalo da época passada. Unico senão foi a derrota com o Levante, mas eles, como disseste, têm argumentos para a luta pela subida. De resto, a solidez defensiva tem sido evidente, o que é sempre um bom princípio para formar uma equipa sólida. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande temporada estas a realizar , deve estar a dar grande gozo estar na liderança neste momento , e continuar na Taça melhor ainda , com sorte ainda apanhas um Real ao Barcelona para dar aquele cheirinho a 1ª divisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem três (dois directos e um do playoff), certo?

Mais um mês "à Salamanca", sólido cá atrás, eficaz lá à frente e a manutenção já quase assegurada. Agora é continuar jogo a jogo, o mais em cima na tabela possível. E nas taças, sem grande estrondo, lá vais arrumando adversários. :)/>

Sim, sobem dois diretos e um terceiro via play off. Gostei da expressão "à Salamanca" :lolada: O mais importante sem duvida que é a manutenção e depois é assegurar um lugar seguro a meio da tabela, pois foi esse o objetivo pedido pela Direção. Na Taça tivemos agora a sorte de nos calhar o Alcorcon da II B e velhos conhecidos da época passada.

Continuas com um grande percurso e nem a derrota frente ao Levante te pode tirar merito do que estas a fazer a frente dessa equipa, as financas imagino que estarao boas certo? :compinchas:/>

Obrigado pelo elogio. As finanças andam no vai não vai, ou seja, um mês melhor, outro mês pior. Neste momento tenho 300 mil euros positivos, mas o balanço aponta para que terminemos a época com cerca de 1 milhão positivo. É uma das minhas grandes metas para esta época, assegurar a saúde financeira do clube.

Muito bom! :handclap:/> Tal como eu previa, a equipa entrou com o embalo da época passada. Unico senão foi a derrota com o Levante, mas eles, como disseste, têm argumentos para a luta pela subida. De resto, a solidez defensiva tem sido evidente, o que é sempre um bom princípio para formar uma equipa sólida. :happy:/>

Sim, mantivemos a cultura de vitórias da época passada, mas foi algo que eu temi que desaparecesse depois daquela desastrosa pré época. Mexi na táctica e na abordagem aos jogos e consegui manter a combatividade da equipa. O Levante é uma das equipas candidatas à subida, mas perdemos o jogo um pouco por azar, enviamos 4 bolas aos ferros da baliza deles e sofremos o 1º golo de canto, marcou um dos centrais deles com 1,94m, é um monstro na defesa! A solidez defensiva é uma das minhas paixões.

Mais um BOM mês e continuas a ganhar é o que interessa

sofres poucos golos e na taça é continuar assim :compinchas:/>

Obrigado. Para mim e neste momento o que interessa é ganhar.

Mas que grande temporada estas a realizar , deve estar a dar grande gozo estar na liderança neste momento , e continuar na Taça melhor ainda , com sorte ainda apanhas um Real ao Barcelona para dar aquele cheirinho a 1ª divisão :compinchas:/>

É verdade, estou radiante com o rendimento da equipa, estão a cumprir com o que eu tenho implementado e estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Eu preferia não apanhar o Real ou o Barça na Taça, queria tentar chegar mais longe do que o ano passado.

Grande temporada. :compinchas:/>

Obrigado, tem estado a correr tudo bem felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que ía ser dificil mas ate agora tem corrido extremamente bem, para mim acho que subestimas-te a tua equipa, apesar de estares a fazer um grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que ía ser dificil mas ate agora tem corrido extremamente bem, para mim acho que subestimas-te a tua equipa, apesar de estares a fazer um grande trabalho.

Eu sempre disse que ia ser difícil e continuo a dizer, isto para voos mais altos, porque para a manutenção sempre acreditei no valor da minha equipa. As razões que levaram-me a afirmar que ia ser uma época complicado foram, a má pré época realizada e sobretudo a comparação de valores da minha equipa com outras, em que sem claramente superiores. Felizmente temos surpreendido tudo e todos e os adversários e a imprensa já nos olham de maneira diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a Novembro com algumas carências ao nível ofensivo, marcávamos poucos golos e os adeptos não gostavam do futebol praticado:

205_zps03894233.jpg

Foi um mês positivo, estivemos muito bem nas vitórias fora do El Helmantico, sobretudo em Córdoba e depois em casa tivemos duas vitórias ambas por 4-1 e em que finalmente conseguimos libertar a nossa criatividade ofensiva. Para a Taça, traziamos um resultado confortável da primeira mão (vitórias por 0-2) e aproveitei para lançar alguns jogadores que não são habitualmente titulares. Jogamos qb e assim passamos à 5ª eliminatória. De referir também por ultimo o empate em Valladolid, são os nossos grandes rivais e foi um jogo bastante emotivo. Começamos a ganhar, mas eles empataram de livre direto pelo Rui Sampaio (o que está no Beira Mar).

Entretanto dei uma entrevista para um jornal local em que destaco:

203_zpsda610182.jpg

Foi sempre o que eu defendi desde o inicio de época, fala-se muito do Salamanca e todos olham para nós de maneira diferente agora que estamos em 1º lugar, mas não quero criar pressões sobre a minha equipa

Sorteio da 5ª eliminatória da Taça do Rei:

207_zps256a3af7.jpg

Por incrível que pareça, calhou-nos de novo o Atlético de Madrid tal como o ano passado em que fomos eliminados e também na 5ª eliminatória. De referir que neste momento o Atlético de Madrid está em 1º lugar no campeonato.

Um grande infortúnio para as nossas aspirações:

204_zpsed694246.jpg

O jogador ficou bastante triste com o sucedido e vou ter de encetar a sua recuperação psicológica.

No final do mês de Novembro a classificação está assim:

206_zps4090f63c.jpg

Continuamos em 1º lugar com um jogo a mais que o Levante. A continuar assim e se conseguirmos manter-nos lá em cima, podemos assegurar o 1º objetivo da época que é assegurar um lugar a meio da tabela.

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º lugar esta ao rubro , esta na frente mas o Levante se vencer o jogo em atraso fica coladinho , já o 3º esta a 10 pontos e dificilmente te iram apanhar , a luta vai ser a 2 claramente.

Na taça tiveste azar e vais receber o Atlético , seria sempre melhor um Real ao Barcelona para as receitas , mas é sempre bom , claro que seria melhor apanhares mais para o fim da competição mas já que te calhou um grande aproveitem e desfrutem , não têm nada a perder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem mostrar que es um outsider na corrida a subida, tirando pressao a tua equipa mas ao mesmo tempo motiva los para mostrarem contrario :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º lugar esta ao rubro , esta na frente mas o Levante se vencer o jogo em atraso fica coladinho , já o 3º esta a 10 pontos e dificilmente te iram apanhar , a luta vai ser a 2 claramente.

Na taça tiveste azar e vais receber o Atlético , seria sempre melhor um Real ao Barcelona para as receitas , mas é sempre bom , claro que seria melhor apanhares mais para o fim da competição mas já que te calhou um grande aproveitem e desfrutem , não têm nada a perder :compinchas:/>

O objetivo principal está praticamente assegurado. Se a classificação se mantiver assim até ao ultimo terço do campeonato, então sim assumirei a luta pela subida, via promoção direta ou playoff. Na Taça por mim teria jogado contra a pior equipa, quero chegar o mais longe possível sem ter grande preocupação com as receitas neste momento.

Luta pelo campeonato a 2 (até agora :p/>)

na taça por um lado foi bom por causa das receitas :)/>

Vocês e as receitas :lolada: mas eu percebo-vos. Neste momento as finanças do clube estão controladas e a Direção está super contente com esse aspeto. Por isso eu queria ter calhado com uma equipa bem mais fraca que o Atlético.

Fazes bem mostrar que es um outsider na corrida a subida, tirando pressao a tua equipa mas ao mesmo tempo motiva los para mostrarem contrario :compinchas:/>

Sim, o importante nestas equipas é retirar toda a pressão de conquistar algo. Numa equipa grande existem esses objetivos. Como diz o JJ, são pressões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te cansas de ganhar?

Fogo esse Salamanca quando começar a perder vai ser um choque! Duas épocas praticamente só com vitórias é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem disse que essa liga era demasiado fraca...Salamanca no lugar onde deveria sempre estar!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te cansas de ganhar?

Fogo esse Salamanca quando começar a perder vai ser um choque! Duas épocas praticamente só com vitórias é obra.

Felizmente ainda só tive essa experiência frente ao Levante e espero não ter muitas mais experiências dessas (derrotas) :mrgreen:

O ano passado também estivemos muito bem, apenas perdemos os dois jogos para a Taça frente ao Atlético de Madrid.

Bem disse que essa liga era demasiado fraca...Salamanca no lugar onde deveria sempre estar!

Essa ironia...o lugar do Salamanca para mim é na 1ª divisão e espero lá estar um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo por avançar com a lista de jogos do Salamanca que vão ser transmitidos na TV:

208_zpsfef7a9c1.jpg

Mais algum dinheiro para os nossos cofres. Gostava de saber quanto pagam pelas transmissões televisivas dos clubes da primeira divisão.

Fizemos 4 jogos apenas em Dezembro, altura do Natal e das festividades a "encurtar" o mês:

214_zpse019e897.jpg

Não foi um grande mês é verdade, mas para o campeonato que é o que me interessa, vencemos em casa ao Gimnàstic e empatamos fora contra o Ponferradina. Empatamos depois o jogo em casa para a Taça do Rei frente ao Atlético de Madrid, realizamos um grande jogo e consegui contrariar o poderio do Atlético. Na 2ª mão, fomos muito fragilizados na frente, ficamos sem os nossos avançados principais e fui a jogo com um júnior. Mesmo assim batemo-nos bem, eles marcaram de bola parada que não consegui contrariar e com alguma polémica...

No jornal do dia seguinte ao jogo, a imprensa foi unânime:

212_zps47d4f328.jpg

Depois de eu ter assertivamente falado sobre a arbitragem:

213_zpsf2c415e2.jpg

Fomos claramente prejudicados, o Atlético tem muito melhor equipa do que o Salamanca, não precisava de "ajudas" extra. Só conseguiram abrir o marcador de penalti, tínhamos o jogo controlado. Dá para perceber o que sente um treinador de uma equipa mais pequena quando joga contra uma equipa maior.

Ainda por cima depois recebo uma noticia pela imprensa:

211_zps9e06cfe5.jpg

Era só o que me faltava, já estou como o JJ, não recebo recados de empresários, eu é que mando, eu é que escolho quem joga e quem não joga, quem fica e quem não fica, por isso mensagens deste género comigo não vale a pena.

O jogo contra o Atlético de Madrid levou a que o Salamanca batesse mais dois recordes, maior assistência:

209_zps3add5ae6.jpg

E maior receita:

210_zps3982d532.jpg

No final do ano a classificação é a seguinte:

215_zpsab4d9602.jpg

Dois pontos de vantagem em relação ao Levante e continuamos a surpreender. Todos nós esperamos manter esta condição.

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A saída da taça era esperada mas conseguiste dar luta e deixar tudo em aberto para a 2ª mão , já no campeonato aquele empate fez o Levante se chegar mais perto e tudo esta em aberto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena a participação da taça já ter acabado :|

no campeonato está tudo igual, o levante está perto por isso a equipa não pode quebrar o ritmo :compinchas:

podes por ss das finanças sff? :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

A saída da taça era esperada mas conseguiste dar luta e deixar tudo em aberto para a 2ª mão , já no campeonato aquele empate fez o Levante se chegar mais perto e tudo esta em aberto :compinchas:/>

Sim, não estava com grandes esperanças em passar o Atlético de Madrid para a Taça, mas conseguimos empatar na 1ª mão e ficou tudo em aberto para o 2º jogo. No Vicente Calderon, temos o jogo controlado e sentia que podíamos marcar em contra ataque, mas depois sofremos um golo com um penalti que só o árbitro viu e aí já não conseguimos virar, abri mais o jogo e arrisquei. Por isso sinto que não saímos da Taça da melhor maneira. O Levante tem uma grande equipa para esta divisão.

foi pena a participação da taça já ter acabado :|/>

no campeonato está tudo igual, o levante está perto por isso a equipa não pode quebrar o ritmo :compinchas:/>

podes por ss das finanças sff? :mrgreen:/>

A participação na Taça terminou, mas com um sentimento de injustiça. Para o campeonato o Levante não está a perder pontos e temo que nós possamos quebrar. Estas ultimos jogos não têm corrido muito bem.

As finanças:

216_zps370045f9.jpg

Esta época temos conseguido um bom encaixe financeiro, sobretudo de patrocínios e receitas de bilheteira. O balanço é positivo e espero chegar assim no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou a ver que vai ser uma 2ª volta disputada até ao ultimo segundo. O Levante em individualidades deve ser superior em relação à tua equipa, portanto o dedo do treinador em termos tácticos é que tem valido ao Salamanca para se manter em 1º.

Financeiramente o clube está estável, o que é positivo. Algum jogador para reforçar a equipa em vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou a ver que vai ser uma 2ª volta disputada até ao ultimo segundo. O Levante em individualidades deve ser superior em relação à tua equipa, portanto o dedo do treinador em termos tácticos é que tem valido ao Salamanca para se manter em 1º.

Financeiramente o clube está estável, o que é positivo. Algum jogador para reforçar a equipa em vista?

Esta 2ª volta vai ser mais complicada que a 1ª. Eu bem tento tirar a pressão dos meus jogadores, mas a imprensa está constantemente a falar no Salamanca e em como somos favoritos em todos os jogos e pior é os adeptos que estão a exigir cada vez mais, está a ser difícil gerir isto. Financeiramente estamos bem, felizmente. Reforços de Inverno? Em principio não, estou contente com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma eliminatoria excepcional na Copa do Rei mas o Atl Madrid era demais para ti, podes ate ter sido prejudicado mas foram demasiado fortes, já muito fizeste tu.

Penso que para o ano vais ter a tua "vendetta" contra eles.

Preocupa-te mas é em subir de divisao e o resto virá com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em nao te calar depois de seres prejudicado, mas e a sina das equipas pequenas quando conseguem fazer frente aos "grandes favoritos".

Em relacao ao empresarios tens a mesma reacao que eu em nao aceitar ordem de empresarios, lembro me em saves anteriores de vender mesmo jogadores por estarem descontes e quererem mais dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso! :handclap:

Apesar de não assumires, és o grande candidato à subida. A equipa está a muito consistente e a perder poucos pontos. Frente ao Atlético era de esperar a eliminação, mas mesmo assim precisaram de uma ajuda para passarem à próxima ronda. A vantagem que tens sobre o terceiro classificado é grande e, apesar deste campeonato ser longo, acho que não deverás perder a subida. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma eliminatoria excepcional na Copa do Rei mas o Atl Madrid era demais para ti, podes ate ter sido prejudicado mas foram demasiado fortes, já muito fizeste tu.

Penso que para o ano vais ter a tua "vendetta" contra eles.

Preocupa-te mas é em subir de divisao e o resto virá com o tempo.

De facto o Atlético de Madrid é muito mais forte do que nós, mas batemo-nos muito bem. Os árbitros podem errar, mas aquele penalti foi tão descarado que não consegui-me conter. Para o ano não sei se terei a minha "vingança"...O objectivo principal está atingido que é a manutenção.

Fazes bem em nao te calar depois de seres prejudicado, mas e a sina das equipas pequenas quando conseguem fazer frente aos "grandes favoritos".

Em relacao ao empresarios tens a mesma reacao que eu em nao aceitar ordem de empresarios, lembro me em saves anteriores de vender mesmo jogadores por estarem descontes e quererem mais dinheiro

Obrigado pelo apoio, realmente não consegui-me contar e tive de dizer o que achei da arbitragem. Os empresários são umas sanguessugas, não posso com eles, felizmente que até à data foi só o empresário do Ladero a falar. De qualquer das maneiras eu ia renovar com ele, já estava nos meus planos, não preciso é de papagaios a dizer o que devo ou não fazer.

Excelente percurso! :handclap:/>

Apesar de não assumires, és o grande candidato à subida. A equipa está a muito consistente e a perder poucos pontos. Frente ao Atlético era de esperar a eliminação, mas mesmo assim precisaram de uma ajuda para passarem à próxima ronda. A vantagem que tens sobre o terceiro classificado é grande e, apesar deste campeonato ser longo, acho que não deverás perder a subida. :compinchas:/>

Obrigado! O grande candidato à subida neste momento é sem dúvida o Levante, têm uma boa equipa e não perdem nem por nada, têm ganho nos campos mais difíceis. Foi pena termos sido eliminados daquela maneira, enfim. Espero não perder perder a subida, no meu intimo é o que eu quero, apesar de não colocar essa pressão nos meus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...