Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM13] A Carreira

Publicações recomendadas

Que massacre na supertaça! A nível interno acho que não vais dar hipótese , mas quero ver como corre a campanha europeia:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória para a Supertaça :compinchas:

Quando é que entras em acção para a CL?

Obrigado, foi uma boa vitória na Supertaça, estive sempre confiante. Em relação à Champions, ainda não houve sorteio.

Fácil conquista essa Supertaça , as coisas internamente serão ao estilo do que passaste com Sporting B e na tua 1ª época em Inglaterra iras claramente dominar por ai.

Como anda o Salamanca? :compinchas:

O jogo foi relativamente fácil, mas as equipas aqui têm todas bons jogadores e temos de estar atentos contra as surpresas. Esperemos ter uma época tranquila como foram essas do Havant e do SCP B, era bom sinal :mrgreen:

Em Espanha o campeonato ainda não começou, mas posso dizer que o Emery anda-se a mexer muito bem no mercado, aliás, nasceu dinheiro em Salamanca, pois pelas minhas contas já gastaram cerca de 3 milhões de euros em contratações.

Inglaterra? Donetsk é na Ucrânia :mrgreen:

Quanto a Supertaça uma equipa como a tua fez o que lhe competia. A tua equipa entra diretamente na fase de grupos da Champions?

:compinchas:

Ele referiu-se à minha primeira época no Havant, foi uma época relativamente tranquila. Exato, éramos favoritos na Supertaça e demonstramos isso em campo com humildade. Sim, entramos diretamente na Champions, não sei é em que pote ficamos.

Mano nao estou a conseguir ver as imagens mas vou me tentar guiar pelos teus textos

Quanto as contratacoes penso que o avancado seja o Ademilson(?) e como vais mais ou menos na mesma data que eu no jogo tenta dar uma vista de olhos no Sebastian Rode que encaixa na perfeicao naquilo que pretendes para medio defensivo e capaz de ser um bocadinho caro mas dinheiro para esse lados nao me parece problema :compinchas:

E parabens pela conquita da supertaca frente ao Karpaty :handclap:

Estranho não veres as imagens, é só de agora? Acontece com mais alguém? Que browser usas? Sim o avançado que tenho definido é o Ademilson, craque do São Paulo com 22 anos. Obrigado pela dica do Sebastian Rode, mas como jogo em LLM, só posso contratar jogadores referenciados pelos meus olheiros. Ainda tentei contratar o Yann M'Villa, mas o Lille pedia 31 milhões! O clube tem capacidade para oferecer isso, o problema é que o Bayern também avançou e aí desisti. Obrigado, a Supertaça foi uma festa!

Entraste a vencer na Ucrânia é muito importante !

Sempre importante entrar com o pé direito!

Recebeste uma boa notícia com a eliminação da Ucrânia e arrancaste com uma vitória categórica na Supertaça. Espera-se que o grande desafio da tua equipa seja na Europa pois internamente tem tudo para ter sucesso.

Sem dúvida, se a Ucrânia tivesse continuado no Euro, ficava sem 8 jogadores, a maior parte titulares e ainda por cima defesas! Foi uma excelente vitória na Supertaça, obrigado. Na Europa vai muito depender do grupo da Champions, o principal objetivo é passar a fase de grupos.

Que massacre na supertaça! A nível interno acho que não vais dar hipótese , mas quero ver como corre a campanha europeia:)

Obrigado meu caro, a vitória na Supertaça foi bastante importante para todos, levantou a moral da equipa, os jogadores estavam psicologicamente desgastados. Na Europa, também estou curioso para ver como a equipa vai reagir, mas todos os jogadores já têm muita experiência na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vitória na Supertaça, começamos a preparar o primeiro jogo para o campeonato e logo contra o grande rival Dinamo de Kiev. Tínhamos apenas 3 dias!! Mas para além disso, continuei a fazer o meu trabalho de background e consegui chegar a acordo para a renovação do contrato do capitão:

344_zps970e1029.jpg

Provavelmente irá acabar a carreira no clube, ele tem atualmente 34 anos, com mais dois, acaba aos 36, bonita idade, enorme jogador e um símbolo atual do clube.

Nas ruas de Donetsk não se falava de outra coisa, senão o jogo contra o Dínamo de Kiev:

345_zpsa3c04569.jpg

As previsões eram de casa cheia no Donbas-Arena.

E mais um grande dia a seguir à Supertaça chegou:

346_zps4ac2e558.jpg

Foi uma vitória arrancada a ferros por assim dizer. Dominamos a partida, criamos mais oportunidades, mas não conseguia marcar, a defesa do Dínamo de Kiev foi de betão e o Luiz Adriano não teve praticamente oportunidades. Eles apresentaram um 4-5-1 defensivo e digo-vos que foi digno de se ver, eu aprecio muito equipas que saibam defender bem e vou aprender muito com esta equipa do Dínamo de Kiev. Eles abriram o marcador num livre irrepreensível do Nico Kranjcar ao ângulo que não deu a mínima hipótese ao nosso keeper. Conseguimos depois o empate logo de seguida numa grande jogada coletiva e finalizada à boca da baliza pelo Willian. O resto do jogo foi de um só sentido, nós a carregar e o Dínamo de Kiev a defender e muito bem, com alguns contra ataques esporádicos. Já começava a aceitar o empate, quando num lance em que o Luiz Adriano dentro da área foge à marcação e é agarrado. O árbitro sem qualquer hesitação aponta para a marca de grande penalidade. Chamado a marcar, o capitão experiente Darijo Srna não vacilou e fez o 2-1 para nós. Explosão de alegria nas bancadas e eu fiz um esforço enorme para conter-me. No final a vitória sorriu-nos e espero que tenha sido a estrelinha de campeão, era bom sinal.

A comunicação social deve ter visto um jogo diferente:

347_zpsc189f978.jpg

Não acho que tenha sido uma vitória fácil, dominamos sim, mas dizer que foi fácil...

A festa fez-se no estádio e um pouco por toda a cidade de Donetsk:

348_zps6b554381.jpg

Existe uma enorme rivalidade entre os dois clubes.

E um excerto de uns comentários que dei para um jornal local:

349_zps0aa6a263.jpg

Uma alfinetada no rival :mrgreen:

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

PS- Estes últimos dias tenho estado mais ocupado do que o normal pelo que não tenho tido muito tempo para jogar.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que tal aconteceu mas agora ja consigo ver as imagens de esta pagina e da pagina anterior :compinchas:

Penso que fizeste bem em renovar com o Srna e sempre bom manter os jogadores mais experientes e acarinhados pelo publico.

O jogo contra um dos teus maiores rivais foi digno de espectaculo e concordo contigo quando dizes que nao foi um jogo facil como os media disseram e parece que ja estas em vantagem pelo menos psicologicamente, continuacao de um bom campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada melhor que abrir o campeonato a vencer um rival directo. Foste mais forte durante os 90 minutos mas foi preciso esperar pelo último minuto para conseguir a vitórias.

Quanto à renovação do Srna fizeste bem pois o homem é um símbolo do clube e ao o deixares sair ias ter problemas com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor início era impossível. Ganhar logo no primeiro jogo aos rivais dá uma ideia do que a equipa vai ser capaz de fazer no campeonato. E dominaste-os muito bem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada fantástica no campeonato. Os adeptos com esta vitória ficam com o ego lá no alto, e vão dar o empurrão á equipa naqueles jogos mais chatos. Qual o 11 titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas essa Supertaça e ate no derbi ganhaste com bastante mérito.

Começa da melhor maneira aí na Ucrania.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio na Ucrânia. Primeiro com a vitória na Supertaça e depois a vitória sobre o Kiev a mostrar quem manda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que tal aconteceu mas agora ja consigo ver as imagens de esta pagina e da pagina anterior :compinchas:

Penso que fizeste bem em renovar com o Srna e sempre bom manter os jogadores mais experientes e acarinhados pelo publico.

O jogo contra um dos teus maiores rivais foi digno de espectaculo e concordo contigo quando dizes que nao foi um jogo facil como os media disseram e parece que ja estas em vantagem pelo menos psicologicamente, continuacao de um bom campeonato :compinchas:

O capitão já demonstrou uma enorme dedicação ao clube e a renovação foi um justo prémio. A imprensa tem sempre tendência a dizer as coisas diferentes de como são. Obrigado.

Não há nada melhor que abrir o campeonato a vencer um rival directo. Foste mais forte durante os 90 minutos mas foi preciso esperar pelo último minuto para conseguir a vitórias.

Quanto à renovação do Srna fizeste bem pois o homem é um símbolo do clube e ao o deixares sair ias ter problemas com os adeptos.

Este inicio de campeonato foi muito complicado. Nesse jogo contra o Dínamo de Kiev, eles souberam defender bem e foi complicado chegar à baliza deles. Sim, o Srna é um dos preferidos dos adeptos e um símbolo com clube. Obrigado.

Pois se vences facilmente o Dinamo isso vai ser um passeio na Ucrania...

Não venci facilmente, a comunicação social é que afirmou isso. E o campeonato aqui tem equipas muito interessantes, não vai ser tão fácil quanto isso.

Melhor início era impossível. Ganhar logo no primeiro jogo aos rivais dá uma ideia do que a equipa vai ser capaz de fazer no campeonato. E dominaste-os muito bem! :compinchas:

De facto começamos bastante bem. Ganhamos a uns rivais, mas existem outras boas equipas no campeonato. Obrigado.

Entrada fantástica no campeonato. Os adeptos com esta vitória ficam com o ego lá no alto, e vão dar o empurrão á equipa naqueles jogos mais chatos. Qual o 11 titular?

Os adeptos estão muito contentes e agradados para já. Foi a vitória na Supertaça e a abrir o campeonato. O 11 mais usado até agora tem sido:

353_zpseadf7118.jpg

Sem espinhas essa Supertaça e ate no derbi ganhaste com bastante mérito.

Começa da melhor maneira aí na Ucrania.

Começamos da melhor maneira, entramos com o pé direito. Apesar de sermos os campeões, tenho dito aos jogadores que não podemos entrar desleixados, temos de provar dentro de campo porque somos os campeões em titulo.

Grande inicio na Ucrânia. Primeiro com a vitória na Supertaça e depois a vitória sobre o Kiev a mostrar quem manda :compinchas:

Espero continuar a manter o Shakhtar uma equipa vencedora.

Srna :prayer:

A vitória sobre o Kiev foi importante , porque jogavas em casa e tinhas de vencer , e a única equipa que poderá ombriar com vocês :compinchas:

O Darijo Srna merece todas as vénias 8-)

O Dínamo de Kiev não é a única equipa que pode disputar o campeonato, existe o Metalist Kharkiv e o Dnipro, estas são as equipas mais fortes do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha anteriormente elogiado os adeptos do Shakhtar, são adeptos muito devotos e sempre com muita vontade de acompanhar a equipa:

350_zps1b0e64f1.jpg

Os bilhetes de época no Donbas Arena ficaram esgotados, estes adeptos são maravilhosos. É muito bom saber que vou ter o estádio quase sempre cheio quando jogarmos em casa!

Estamos em pleno mercado de transferências, estou contente com o plantel que temos, mas nunca descuro um bom negocio:

351_zps962bd54e.jpg

Seria um grande reforço para nós, mas já temos as vagas de estrangeiros preenchida e além disso até ao momento estou agradado com o Pyatov (é o nº2 da Seleção Ucraniana). Não vou avançar pelo Krul, até porque também estou de olho no nº1 da Seleção Ucraniana que pediu para ser listado para transferência, ele joga no Dínamo de Kiev. Fiz uma primeira abordagem, mas pediram-me 18 milhões de euros...

De resto já me ofereceram grandes jogadores, desde o Prince Boateng do Milan, o Balotelli do City, o Khedira que está no PSG, enfim, grandes nomes do futebol atual.

Jogamos o primeiro mês da competição, o mês de Julho:

354_zpsc9313e44.jpg

Considero ter sido um inicio bastante positivo, estou ainda a conhecer o valor das equipas Ucranianas, isto é tudo novidade para mim e o facto de não termos perdido nenhum jogo deixa-me bastante satisfeito. Como já sabem, vencemos a Supertaça e o Dínamo de Kiev, mas depois tivemos mais dois jogos muito complicados contra dois candidatos ao titulo, empatamos fora contra o Metalist, um jogo em que estivemos sempre por cima, eles tiveram um jogador expulso à beira do intervalo, mas até final e por mais coisas que mudasse, não conseguíamos fazer golo, foram oportunidades atrás de oportunidades, mas no final foi o 0-0 a prevalecer. De seguida recebemos o Dnipro comandado pelo Juande Ramos e estavam em 1º lugar, foi um jogo muito disputado, nós a jogar em casa tivemos a iniciativa das despesas do jogo. Eles tem muito boa equipa e estavam a bloquear muito bem a nossa construção de jogo, o Willian estava a sofrer uma marcação muito apertada e foi num contra ataque que fizemos o único golo da partida pelo Luiz Adriano que recebe uma bola pelo ar, ultrapassa em velocidade o central e tem um remate fulminante que só para dentro da baliza do Dnipro. Pelo meio uma vitória confortavel sobre o Vorskla.

Foi muito bom jogar contra um bom treinador como é o Juande Ramos:

352_zpse8d2fb9d.jpg

Ele deu-me os parabéns no final do jogo e disse que conhecia o que já tinha feito na minha curta carreira e para continuar a trabalhar muito que via-me com um bom futuro.

No final, a classificação está assim:

355_zpsfda65609.jpg

Estamos em 2º lugar empatados com o Arsenal Kyiv que tiveram um excelente inicio de campeonato também. O Dínamo de Kiev teve um mau inicio, mas com certeza vão recuperar. Digo-vos que este campeonato tem 4 ou 5 equipas que podem lutar pelo titulo, existem grandes jogadores, a maior parte dos internacionais Ucranianos jogam no campeonato nacional e existem grandes valores estrangeiros. Tenho tido também muito trabalho a reorganizar toda a nossa estrutura juvenil, desde a nossa Academia, até aos Sub-21. Penso que para o ano já poderemos subir um ou outro jogador para a equipa principal.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um belo começo em terras ucranianas, o que seria de esperar numa equipa como o Shakhtar :mrgreen: Grande arranque o do Arsenal, também são candidatos ao título?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque como se esperava duma grande equipa , o campeonato esta a começar agora e é normal dividires a liderança para já.

Esses adeptos são excelente e já tens garantido estádio sempre cheio e guita a entrar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste com o pe direito nas competicoes oficiais, e mesmo o empate frente ao Metalist acaba po ser normal pois eles tambem sao candidatos ao titulo, os adeptos iram estar sempre contigo por isso a tua equipa nao se pode quixar de falta de apoio, qual os jogadores que ate agora achas que se tem destacado mais dos outros e ja conseguiste encontrar o tal medio? :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem como era esperado e já levas uma boa vantagem para o teu principal rival que começou em falso. O Arsenal é que começou muito bem e para já divide a liderança contigo. No próximo mês acredito que já estarás em primeiro lugar isolado pois não acredito que o Arsenal aguente esse andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um belo começo em terras ucranianas, o que seria de esperar numa equipa como o Shakhtar :mrgreen: Grande arranque o do Arsenal, também são candidatos ao título?

Sim, foi um belo começo e ainda bem porque aqui existe uma grande pressão para ganhar. O Arsenal não são um candidato ao titulo, tiveram foi um bom arranque. Penso que os candidatos serão para além do Shakhtar, o Dínamo de Kiev, o Metalist e o Dnipro.

Bom arranque como se esperava duma grande equipa , o campeonato esta a começar agora e é normal dividires a liderança para já.

Esses adeptos são excelente e já tens garantido estádio sempre cheio e guita a entrar :compinchas:

Sim foi um bom arranque, só foi pena o empate frente ao Metalist. Os adeptos são grandes adeptos, dão-nos um grande apoio.

Entraste com o pe direito nas competicoes oficiais, e mesmo o empate frente ao Metalist acaba po ser normal pois eles tambem sao candidatos ao titulo, os adeptos iram estar sempre contigo por isso a tua equipa nao se pode quixar de falta de apoio, qual os jogadores que ate agora achas que se tem destacado mais dos outros e ja conseguiste encontrar o tal medio? :compinchas:

Podíamos ter ganho frente ao Metalist, foi um jogo que por mais que mudássemos a tática e a abordagem ao jogo, não ganhávamos. De resto entramos muito bem no campeonato, mas ainda estamos a fazer acertos nas táticas. Os adeptos são muito importantes e têm comprovado isso. Ainda não encontrei o tal médio e por isso tenho feito alguns acertos nas táticas e até agora tem resultado. Os destaques vão para a minha defesa sem dúvida, têm todos estado muito bem.

Começaste bem como era esperado e já levas uma boa vantagem para o teu principal rival que começou em falso. O Arsenal é que começou muito bem e para já divide a liderança contigo. No próximo mês acredito que já estarás em primeiro lugar isolado pois não acredito que o Arsenal aguente esse andamento.

O Dínamo de Kiev ainda vai recuperar, eles têm muito boa equipa. Vamos ver o que acontece no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que não ia ser tão simples quanto isso, mas pelo que vejo a equipa já soma e segue!

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que não ia ser tão simples quanto isso, mas pelo que vejo a equipa já soma e segue!

E não é, apesar de sermos os principais favoritos à conquista do campeonato, temos a Liga dos Campeões, onde quero fazer boa figura e isso implica nem sempre apresentar a melhor equipa para o campeonato. Se vir que o campeonato está em perigo, então desisto logo das competições europeias. O principal objetivo é o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comaçaste muito bem e foi pena equele empate contra o Metallist mas pronto.

O Arsenal Kiyev está mesmo forte ou é apenas sol de pouca dura?

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian, que já foi meu jogador noutra "vida" no Belenenses, ainda está no seu auge. Começaste bem mas não tem sido nenhum passeio para já. Os resultados foram algo equilibrados e o empate fora com o Metalist também é aceitável, penso que serão um dos adversários mais complicados (sem conhecer a fundo a equipa). Qual a maior dificuldade que a tua equipa está a encontrar, ao nivel dos vários aspetos de jogo (ataque, defesa, bolas paradas, construção de jogo, etc.)?

Compartilhar este post

Link para o post

Comaçaste muito bem e foi pena equele empate contra o Metallist mas pronto.

O Arsenal Kiyev está mesmo forte ou é apenas sol de pouca dura?

O empate contra o Metalist foi injusto, jogamos melhor e a 2ª parte então com um homem a mais, criamos várias ocasiões de golo e nada. O Arsenal Kyiv teve um bom arranque, mas são uma equipa que penso que, não vão conseguir estar lá por cima até final.

O Willian, que já foi meu jogador noutra "vida" no Belenenses, ainda está no seu auge. Começaste bem mas não tem sido nenhum passeio para já. Os resultados foram algo equilibrados e o empate fora com o Metalist também é aceitável, penso que serão um dos adversários mais complicados (sem conhecer a fundo a equipa). Qual a maior dificuldade que a tua equipa está a encontrar, ao nivel dos vários aspetos de jogo (ataque, defesa, bolas paradas, construção de jogo, etc.)?

Já treinaste o Willian? No Belém? Não me lembro. É um grande jogador, a jogar livre no meio campo ofensivo é muito perigoso. É o meu playmaker. Apesar das vitórias e do bom arranque, senti dificuldades, sobretudo contra os clubes que lutam pelo 1º lugar. Existem bons jogadores Ucranianos espalhados pelas várias equipas e depois existe sempre um ou outro estrangeiro de bom valor a dar aquele toque mais nas equipas. A maior dificuldade que estamos a encontrar para já é ao nivel ofensivo e da concretização. Temos apanhado muitas equipas num 4-5-1 clássico (joguei muitas vezes assim com o Salamanca), equipas que baixam muito as linhas e defendem muito bem e tem sido dificil para nós. A defesa tem estado muito bem e nas bolas paradas ainda estamos a acertar alguns detalhes, mas ainda não fizemos qualquer golo, mas já sofremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_zps1bb48cdb.png

Com o aproximar do sorteio da Liga dos Campeões, aí está um dos aspetos positivos desta grande competição:

359_zpsf430e8aa.jpg

8.6 milhões de euros só por entrar na fase de grupos, impressionante.

De seguida veio o sorteio:

360_zpsfb545e6c.jpg

361_zpsab903b9a.jpg

362_zpscb7cf0fb.jpg

Não foi muito simpático, saímos do pote 3 por isso sabíamos que ia ser um sorteio complicado. O Man Utd é o atual detentor da Liga dos Campeões e por isso são o natural favorito ao 1º lugar. De seguida vem o Atlético de Madrid, uma excelente equipa com muito bons valores, dispensa apresentações. Penso que o Legia é teoricamente a equipa mais acessível, mas os Polacos já demonstraram ao chegar aqui que podem ser uma equipa a ter em conta. Vou querer disputar a 2ª vaga de acesso à fase seguinte, é o meu objetivo neste grupo, pois o clube já há 4 anos que não chega lá.

As odds:

373_zps3bf8419a.jpg

Barcelona, Bayern, Man City, Juventus, Real Madrid e Man Utd, são os favoritos.

No decorrer destes dias, deparei-me com um outro problema:

363_zps0b4eb376.jpg

Não vou ter 15 jogadores para trabalhar entre 1 e 5 de Setembro. É um orgulho ter tantos internacionais na equipa, mas é complicadissimo ter mais de meia equipa sem poder treinar. É obra.

Jogámos o mês de Agosto:

365_zps3651a69f.jpg

Jogamos contra equipas que lutam ou pela manutenção ou por um lugar seguro na tabela. Não tivemos grandes dificuldades e consegui fazer uns acertos na tática, tenho andado de volta dela, pois ainda não consegui encontrar um equilíbrio. Individualmente o Luiz Adriano tem estado muito bem no ataque, mas é com a defesa que tenho estado mais satisfeito.

374_zps31b9fa43.jpg

Estou para já a conseguir montar uma defesa sólida, a equipa tem sofrido poucos golos. É uma das minhas paixões.

Os meus toques na tática continuam a fazer ecos, desta vez na Ucrânia.

364_zps1e9de943.jpg

Como disse, ainda estou a fazer acertos, a tática está pensada de várias maneiras e é uma questão de tempo até termos as coisas a funcionar como quero.

No final do mês de Agosto, a classificação é a seguinte:

366_zps986d192a.jpg

Conseguimos aproveitar alguns deslizes, sobretudo do Arsenal Kyiv e do Dnipro.

O fecho do mês trouxe também o fecho do mercado de transferências:

367_zps9a852af7.jpg

Fui buscar o GR do Melalurg D. Ele estava em final de contrato e nós precisavamos de reforçar esse sector, pois também ficamos sem um GR pelas mesmas razões, não quis renovar e saiu.

368_zpsc09aaf31.jpg

É um bom GR, neste momento é suplente do Pyatov.

Nas saidas a historia já foi outra:

369_zps5e86a856.jpg

370_zps32156ea5.jpg

Foram 60 jogadores entre dispensados e emprestados, tive um trabalho imenso, muitas horas, muitos dias a trabalhar no meu escritório do Centro de Estágios. As nossas camadas jovens estão agora mais equilibradas e controladas. Dei instruções especificas aos treinadores das camadas jovens, como procederem daqui para a frente e as coisas têm corrido bem. O objectivo é melhorar os jovens e reforçar sempre que for possível por outros jovens valores.

O trabalho das renovações estendeu-se ao plantel principal:

375_zps012693fb.jpg

Ele acabava contrato no final desta época, tem estado muito bem neste inicio de campeonato e a renovação deu-se tranquilamente, não houve aumento de salário, tanto o jogador como o clube ficaram satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

um grupo na champions difícil mas que será um ótimo desafio para passares á próxima fase

No campeonato o Luiz Adriano tem estado muito bem e deve ter ajudado e muito para o clube estar em 1º lugar :p

houve muitas dispensas de jogadores que não precisavas e que estavam no clube a consumir "salários" :mrgreen:

podes mostrar o Pyatov sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...