Burkina2008 Publicado 30 Janeiro 2013 Tive muita pela da eleminação com o Atletico de Madrid, mas seria dificil fazer melhor! Na proxima época!!! Compartilhar este post Link para o post
CAM - Martins Publicado 30 Janeiro 2013 eliminação ja era esperada na taça.. no campeonato esta indo muito bem.. + seguido de perto pelo levante esta indo mto bem.. continue Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 Tive muita pela da eleminação com o Atletico de Madrid, mas seria dificil fazer melhor! Na proxima época!!! Pois foi, contra o Atlético era muito dificil, mas batemo-nos muito bem e a arbitragem também não ajudou. eliminação ja era esperada na taça.. no campeonato esta indo muito bem.. + seguido de perto pelo levante esta indo mto bem.. continue O campeonato felizmente está a correr bem, a Taça o objetivo era chegar à 4ª eliminatória e nós chegamos à 5ª, por isso o objetivo foi cumprido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 Depois de um Natal e uma passagem de ano passados em Portugal junto da família, regressei a Salamanca para preparar a equipa para um mês de Janeiro extremamente complicado, pois íamos defrontar equipas que estão a disputar a subida de divisão: Começamos por ir a Gijon, uma das melhores quipas da Liga e conseguimos um bom resultado, o importante era não perder e foi isso que fizemos. De seguida fomos a Huesca, foi um jogo em que tivemos sempre o adversário controlado, mas que nos marcou contra a corrente do jogo. A faltar 10m para acabar o jogo, tive de arriscar tudo, apostei em dois avançados e em extremos bem abertos, com os laterais a subir e ambos a cruzar para a área, conseguindo deste modo virar o jogo e sair de lá com uma vitória bastante saborosa. Recebemos depois o Hercules, finalmente no El Helmantico e não podia ter corrido melhor, uma excelente equipa que eles têm, mas nós humildemente soubemos sempre contraria-los e vencemos muito bem por 2-0. No ultimo jogo do mês, deslocação a Sevilha para defrontar o Betis que recentemente despediu o seu treinador, são uma equipa sempre temível e com plantel de 1ª divisão, mas mais uma vez mostramos que somos capazes de contrariar as previsões e um golo do Patrick Vieira a recarga de um remate do Carlos de la Nava deu-nos uma grande vitória. A classificação no final do mês de Janeiro é a seguinte: Quando empatamos em Gijon, perdemos o 1º lugar para o Levante com os mesmos pontos, mas depois beneficiamos de um empate deles frente ao Alavés e regressamos ao 1º lugar novamente com dois pontos de vantagem. No mercado de transferências de Inverno, da nossa parte não houve qualquer entrada ou saída, ainda coloquei a hipotese de reforçar o ataque e a defesa, devido a algumas lesóes, mas decidi não mexer na defesa e começar a lançar o jovem Vicente Javier no ataque. Deixo aqui uma imagem do nosso jovem que foi "fabricado" nas escolas do Salamanca à semelhança do Carlos de la Nava: Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 Ja lá vão 12 pontos para o 3º, é mais que provavel a subida este temporada. É um excelente prémio para esta temporada, o Sporting bem que devia ter-te mantido no plantel A da equipa :mrgreen: Esse rapaz parece extremamente promissor, veremos se corresponde :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Janeiro 2013 Este save despertou-me curiosidade após ver menções do mesmo para save do mês. Dei uma leitura na vertical desde inicio e gostei da forma como abordas a carreira de treinador, dando algum realismo à mesma. Na primeira época optaste por ir para as conferências inglesas onde te safaste muito bem com o primeiro lugar e troféu FA. Achaste não ter condições para continuar, decisão que se revelou acertada e foste para Portugal para uma equipa B. Ai os desafios mantiveram-se pois tiveste sempre alguém a interferir com o teu trabalho e a obrigar-te a inventar esquemas tácticos novos e fazer adaptações. Depois disso foste para Espanha para o 3º escalão, nada de extraordinário mas bem melhor que os 2 anteriores desafios. Numa primeira época conseguiste subir à Adelante e nesta época continuas a dar cartas, ocupando um fantástico primeiro lugar. Como disse o Sierra tens uma boa vantagem para o 3º o que te dá algum conforto na luta pela subida mas o campeonato ainda vai a meio e muito pode mudar se a consistência não se mantiver. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 Ja lá vão 12 pontos para o 3º, é mais que provavel a subida este temporada. É um excelente prémio para esta temporada, o Sporting bem que devia ter-te mantido no plantel A da equipa :mrgreen:/> Esse rapaz parece extremamente promissor, veremos se corresponde :compinchas:/> É verdade que temos essa vantagem confortável, espero conseguir mante-la, até agora temos conseguido. Esta liga é muito competitiva e um momento menos bom pode deitar tudo a perder. Eu quando aceitei ir para o Sporting B foi também com a esperança de poder assumir a equipa principal, mas azares dos azares o Sporting nessa época foi campeão nacional :lolada: Sim o Vicente é muito promissor, por isso mesmo renovei até 2020 com ele. Este save despertou-me curiosidade após ver menções do mesmo para save do mês. Dei uma leitura na vertical desde inicio e gostei da forma como abordas a carreira de treinador, dando algum realismo à mesma. Na primeira época optaste por ir para as conferências inglesas onde te safaste muito bem com o primeiro lugar e troféu FA. Achaste não ter condições para continuar, decisão que se revelou acertada e foste para Portugal para uma equipa B. Ai os desafios mantiveram-se pois tiveste sempre alguém a interferir com o teu trabalho e a obrigar-te a inventar esquemas tácticos novos e fazer adaptações. Depois disso foste para Espanha para o 3º escalão, nada de extraordinário mas bem melhor que os 2 anteriores desafios. Numa primeira época conseguiste subir à Adelante e nesta época continuas a dar cartas, ocupando um fantástico primeiro lugar. Como disse o Sierra tens uma boa vantagem para o 3º o que te dá algum conforto na luta pela subida mas o campeonato ainda vai a meio e muito pode mudar se a consistência não se mantiver. Fizeste um breve resumo muito acertado da minha curta carreira, foi engraçado ler e relembrar o passado. Esperemos que esta época tenha um desfecho semelhante a épocas anteriores, é preciso manter a regularidade e sobretudo tentar manter o balneário unido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Janeiro 2013 ja vi que esse teu Salamanca é bom a formar jogadores e isso pode ser essencial no futuro. Quanto a resultados nem vou bater mais no ceguinho, tu somas e segues e tou quase como o "outro" se nao vences esse campeonato deixo de postar aqui xD Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 ja vi que esse teu Salamanca é bom a formar jogadores e isso pode ser essencial no futuro. Quanto a resultados nem vou bater mais no ceguinho, tu somas e segues e tou quase como o "outro" se nao vences esse campeonato deixo de postar aqui xD O Vicente já cá estava quando cheguei e vem na linha do Carlos de la Nava, são dois jogadores vindo das escolas do Salamanca e curiosamente são os dois avançados. Vencer este campeonato? Vai ser muito difícil meu caro, o Levante tem melhor equipa e além disso este campeonato está muito nivelado em termos de valor das equipas. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 31 Janeiro 2013 Entraste muito bem no novo ano sem perder como e quase normal nas tuas equipas e continuas isolado no campeonato e esse Vicent vai ter um bom futuro se for bem gerido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2013 Entraste muito bem no novo ano sem perder como e quase normal nas tuas equipas e continuas isolado no campeonato e esse Vicent vai ter um bom futuro se for bem gerido :compinchas:/> Sim, de facto entramos bem no novo ano e continuamos a obter resultados positivos. Vamos ver o que conseguimos fazer nas próximas jornadas. Eu esta época já o estou a lançar aos poucos, ainda é jovem e tem muito pela frente. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Janeiro 2013 O Levante não desarma , não estivesses tu a fazer um enorme campeonato e eles já teriam se isolado , continuas na luta e isso é que importa , esse miúdo parece ter pontecial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Fevereiro 2013 O Levante não desarma , não estivesses tu a fazer um enorme campeonato e eles já teriam se isolado , continuas na luta e isso é que importa , esse miúdo parece ter pontecial :compinchas:/> Sim, o Levante tem estado muito forte. Nós estamos a surpreender pela positiva, tento manter a equipa tranquila e a jogar sem pressão. Sim o Vicente Javier tem uma boa margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Fevereiro, jogamos o mês de Fevereiro, um mês curto, mas que ainda deu para realizar 4 jogos. Como já não estamos na Taça, temos jogado basicamente uma vez por semana, o que ajuda sempre na recuperação física dos jogadores: Foi um mês muito bom que só não foi melhor por causa do empate frente ao Atlético Baleares (17º classificado). Começamos bem o mês vencendo o Las Palmas no El Helmantico, estivemos organizados e podiamos ter feito um pouco mais. Recebemos depois o Girona e vencemos sem grandes dificuldades por 3-0, um jogo sem grande história na verdade. Depois a deslocação à ilha de Maiorca, jogamos bem, dominamos, rematamos, cruzamos, criamos oportunidades e a bola simplesmente não queria entrar, 0-0 foi o resultado final. Deslocamo-nos depois a Murcia e arrancamos uma excelente vitória. O Murcia é uma das boas equipas desta divisão e foi um resultado que nos motivou bastante. Findo o mês de Fevereiro a classificação é a seguinte: Beneficiamos de dois empates do Levante e conseguimos aumentar a vantagem, estamos agora com 6 pontos a mais do que eles. Na cidade já se comenta muito a subida de divisão, temos mais gente a assistir aos treinos e está a criar-se uma agradável atmosfera sobre a equipa. Eu tenho feito tudo para que os jogadores continuem concentrados e jogar jogo a jogo. Deixo-vos agora o perfil do nosso menino bonito Carlos de la Nava: Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Editado 2 Fevereiro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
CAM - Martins Publicado 2 Fevereiro 2013 continua bem demais no campeonato e distanciou do levante.. falta pouco para o titulo.. força Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Fevereiro 2013 mais um bom mês, aquele empate contra o baleares é que não veio mas não se pode ganhar sempre o Levante já vai com uma distância razoável mas a equipa não pode cometer mais erros ;) o de la nava quantos golos tem até agora? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Fevereiro 2013 Mais um bom mês onde conseguiste aumentar a tua vantagem para o Levante. Quanto ao puto, não impressiona muito pelos seus atributos mas com quantos golos já conta? Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 2 Fevereiro 2013 Continuaste a ti mesmo e isso valeu te mais um mes sem derrotas com o Levante finalmente a ceder e dar te uma vantagem mais confortavel, a continuar assim penso que ja podemos encomendar as faixas de campeao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2013 Estás quase lá, para o ano quer ver o Salamanca a calar o Camp Nou... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Fevereiro 2013 Tens tudo encaminhado para mais uma subida! Grande percurso no Salamanca... Para quem se queixava à uns tempos do Patrick Vieira que não era preciso, tem-te servido bem :mrgreen: Continua rumo a uma nova promoção. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Fevereiro 2013 Continuas muito regular e só cedeste 2 pontos , o Levante facilitou te a vida ao ceder mais , a vantagem agora é mais confortável , mas ainda a muito para se jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Fevereiro 2013 continua bem demais no campeonato e distanciou do levante.. falta pouco para o titulo.. força Até agora está a correr muito bem, acima das previsões. Não me preocupo com o Levante, quero é pontuar sempre nos meus jogos. Obrigado. mais um bom mês, aquele empate contra o baleares é que não veio mas não se pode ganhar sempre o Levante já vai com uma distância razoável mas a equipa não pode cometer mais erros ;)/> o de la nava quantos golos tem até agora? Fiquei um pouco frustrado por não ganhar em Maiorca, mas os meus jogadores deram tudo. Vamos tentar de tudo para que consigamos manter uma vantagem em relação ao Levante, porque ainda os vamos receber no El Helmantico. O de la Nava tem neste momento e contabilizando todas as competições, 27 jogos e 17 golos, sendo por isso naturalmente o melhor marcador da equipa. Mais um bom mês onde conseguiste aumentar a tua vantagem para o Levante. Quanto ao puto, não impressiona muito pelos seus atributos mas com quantos golos já conta? Sim, conseguimos aumentar a nossa vantagem, mas não podemos adormecer nessa vantagem. O de la Nava não tem grandes atributos, mas tem bons atributos para a posição que ocupa e tem vindo a melhorar conforme os relatórios que tenho dos seus treinos. Continuaste a ti mesmo e isso valeu te mais um mes sem derrotas com o Levante finalmente a ceder e dar te uma vantagem mais confortavel, a continuar assim penso que ja podemos encomendar as faixas de campeao :compinchas:/> Sim, foi muito importante não termos perdido, são vitórias que nos dão muita moral. Não encomendamos já as faixas, eu ainda nem sequer assumi a luta pelo titulo. Se chegarmos bem em Abril, então aí irei assumir a luta pela subida. Estás quase lá, para o ano quer ver o Salamanca a calar o Camp Nou... Calma, ainda não subimos, não quero criar pressão na equipa. Tens tudo encaminhado para mais uma subida! Grande percurso no Salamanca... Para quem se queixava à uns tempos do Patrick Vieira que não era preciso, tem-te servido bem :mrgreen:/> Continua rumo a uma nova promoção. Lembraste-te bem de eu ter dito isso do Patrick Vieira e posso dizê-lo que agora é um dos indiscutíveis da equipa, jogando tanto no centro do terreno, como na ala esquerda. Grande jogador. Obrigado pela força. Continuas muito regular e só cedeste 2 pontos , o Levante facilitou te a vida ao ceder mais , a vantagem agora é mais confortável , mas ainda a muito para se jogar :compinchas:/> Exato meu caro, há ainda muito para jogar e é uma liga onde podes perder pontos facilmente. Há que manter a concentração! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Fevereiro 2013 Dizias tu que ía ser muito dificil seres campeao mas nao estou a ver o Levante com muita pujança para te acompanhar. Estas muito bom mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 3 Fevereiro 2013 Muito bom! Levas uma série muito boa de jogos sem perder, tens cimentado a tua posição nos 2 primeiros lugares e a subida parece cada vez mais perto. Será um grande feito! A equipa tem-se mostrado muito consistente e parece preparada para o salto! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Fevereiro 2013 Estou a ver que não tarda muito o Salamanca ainda vai parar à BBVA :mrgreen: Creio que estás a exceder todas as expectativas e espero que seja para continuar assim! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post