Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM13] A Carreira

Publicações recomendadas

dominas com facilidade na liga e boa sorte para a final da champions

saudacoes arsenalistas

Obrigado. Sorte? Bem vamos precisar dela. Acho que ainda vou pedir um autografo ao Cristiano Ronaldo :mrgreen:

Hala Madrid! É o chamado já fostes :mrgreen:

Agora só falta darem a musica dos Xutos e o Ronaldo entrar em campo

Esperamos fazer a festa no final.

Campeonato já ganho, mais a ida a 2 finais, uma delas ganhas de certeza :mrgreen: a outra será muito difícil

O Shaqiri está a fazer a diferença nos jogos que fez até agora :prayer:

O Luiz Adriano vai poder disputar a final da LC?

Uma final ganho de certeza? Gostava de ter a tua confiança. O jogo é em Kiev contra o Dínamo. São vários handicap, esperamos vencer, mas sabemos que não vai ser fácil.

Bem que dizer , do campeonato já nem vou falar porque já ta ganho a muito tempo ,alias para mim desde a 1ª jornada :mrgreen:

Na taça num derby escaldante venceste por 3-2 e vais para a final aonde vais encontrar o teu maior rival o Dinamo e também a seguir a vocês a melhor equipa atual da Ucrania.

Na Champions que dizer foi incrível a forma como eliminaram o Bayern , no 1º jogo foste claramente massacrado e a expulsão do Robben também ajudou poius foram 20 e tal minutos contra 10 , o Bayern não conseguiu fazer mais com 1 golo , e isso deu vos esperanças para uma 2ª mão histórica.

Na 2ª mão e em casa perante um estádio cheio de adeptos ferverosos , as equipas jogaram muito a medo e o jogo foi de poucas ocasiões , conseguiste ainda assim ser muito eficaz e vencer por 2-0 , num jogo aonde acabaste também a jogar com 10 , essa expulsão podia ter sido penosa para a equipa.

Em 3 jogos tiveste 2 expulsões , acho que os teus jogadores deviam ser menos agressivos na pressão , ou pelo menos baixar aqueles que tem mais tendências para isso.

Agora na final vais ter o verdadeiro teste , pois de todos que já enfrentastes o Real é claramente a melhor equipa , mas depois das grandes partidas que já realizastes tudo é possível :compinchas:

O campeonato felizmente foi conquistado cedo e deu para gerir assim melhor o plantel. Na Taça, a eliminatória frente ao Dnipro foi muito disputada, mas felizmente conseguimos vencer. Agora é contra o Dínamo de Kiev na final e queremos ganhar a Taça! A eliminatória da Champions também foi bem disputada, dois jogos muito bons. Enganaste-te na análise que fizeste pois não houveram expulsões, mas sim jogadores lesionados. Ai ai o SCP anda a fazer-te mal à cabeça :mrgreen:

No próximo mês terás o mês mais importante da tua carreira. O campeonato há muito que está arrumado e na taça chegas à final com naturalidade onde irás jogar contra o principal rival interno mas o jogo grande será a final da Liga dos Campeões. O Real é o claro favorito mas tu tens mérito em estar lá pelo percurso que fizeste e espero que na final consigas anular por completo os Blancos e levar a primeira champions para Donetsk.

De facto vai ser o mês mais importante da minha carreira até agora. E tudo por causa da final da Liga dos Campeões. Se ganhar a Champions, retiro-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão mano , já nos meus jogos quando estou a fazer a passagem a escrito confundo , é que da mesmo sensação de ser expulsão , e já devo ter feito isso em bue saves , mas ainda que reparaste e corrigiste isso , então os miúdos estão bem e dão pouco pau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão mano , já nos meus jogos quando estou a fazer a passagem a escrito confundo , é que da mesmo sensação de ser expulsão , e já devo ter feito isso em bue saves , mas ainda que reparaste e corrigiste isso , então os miúdos estão bem e dão pouco pau :mrgreen:

Estás desculpado, mas só porque tens andado muito ocupado com o SCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_zps1bb48cdb.png

Venho só atualizar-vos algo que acho importante também:

520_zpsb06f8e3c.jpg

O Presidente quer-me em Donetsk por mais 4 anos. Como sabem eu apenas assinei por 1 ano, muito por causa da minha família, principalmente da minha mulher e a minha filhota.

521_zps0eb8b727.jpg

Pedi ao Presidente para considerar a minha resposta só no final da época. Ele aceitou de bom grado dizendo-me que tudo faria para que eu cá ficasse. Ele sabe das minhas razões, apesar de ser muito assertivo, é uma pessoa bastante compreensiva, pelo menos comigo tem sido. Esta época tem sido extenuante para mim, sinto-me muito cansado e estar longe de Portugal custa imenso. É diferente estar aqui na Ucrânia ou em Espanha (Salamanca). Vou pensar muito bem, vou por tudo na balança e ver para onde pendem os pratos. Para já quero concentrar-me no que ainda falta da época.

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

seras sempre bem recordado pelos adeptos do shakthar. excelente prestacao com eles e veremos o que o futuro te reserva

saudacoes arsenalistas

Compartilhar este post

Link para o post

Em época de estreia no Shakthar consegues vencer o campeonato, a Supertaça, e estás nas finais das outras duas competições em que participaste.

FIzeste bem em adiar a decisão, penso que em caso de vitória na Champions deverias seguir para outras paisagens, se não, ficar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta é lógica estas a realizar uma enorme temporada , e ele sabe que se venceres a Champions convites iram surgir , quer assegurar que caso sais o clube receba algum , se venceres a Champions acho que deves continuar mais 1 ano para vencer a Supertaça e o Mundial Clubes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG , estás na final da Champions :prayer:

Os 4os de final e meias finais foram brutais, sempre disputadas ao máximo. A tua equipa aguentou a pressão, e agora frente ao Real tudo pode acontecer. Acho que partir daqui vais ter os colossos europeus á caça dos teus serviços :mrgreen:

Já em termos interinos, cheira-me que vais limpar os títulos todos. E , para além de toda a qualidade demonstrada por ti juntamente com os jogadores, salientar a rotação que tens conseguido exercer, mesmo face ás lesões de gajos importantes como o William. Quero ver essa final!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Final .... acho que vais ser campeão, a equipa está a jogar em grande :)

Talvez seja o momento ideal para dar o salto para um grande europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venceres tudo acho que era hora de dar o salto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato tem sido um passeio onde a equipa quase só conhece o sabor da vitoria.

Depois do Chelsea e do Bayern esta será uma enorme final da Champions, acredito que podes conseguir, muito boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O passeio pela liga continua! Por agora fica a dúvida do seu futuro no Shakhtar, se optar por deixá-los será uma grande perda para os ucranianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esperar por propostas mais atrativas de grandes campeonatos...não tens sido muito sondado?

Compartilhar este post

Link para o post

seras sempre bem recordado pelos adeptos do shakthar. excelente prestacao com eles e veremos o que o futuro te reserva

saudacoes arsenalistas

Eu espero ser sempre bem recordado pelos sítios por onde tenho passado. Obrigado.

Em época de estreia no Shakthar consegues vencer o campeonato, a Supertaça, e estás nas finais das outras duas competições em que participaste.

FIzeste bem em adiar a decisão, penso que em caso de vitória na Champions deverias seguir para outras paisagens, se não, ficar mais um ano.

A nível interno, eu não quis estar logo a dizer que ganhava isto ou aquilo, mas sabia que tinha boas hipóteses do o fazer. Na Champions, estou a realizar um sonho, para além de ser a minha primeira vez a competir na Champions, as coisas estão a superar todas as nossas expetativas.

A proposta é lógica estas a realizar uma enorme temporada , e ele sabe que se venceres a Champions convites iram surgir , quer assegurar que caso sais o clube receba algum , se venceres a Champions acho que deves continuar mais 1 ano para vencer a Supertaça e o Mundial Clubes :compinchas:

Se vencer a Champions, dizes bem. Vou ter de ponderar o meu futuro, custa muito estar longe da família.

OMG , estás na final da Champions :prayer:

Os 4os de final e meias finais foram brutais, sempre disputadas ao máximo. A tua equipa aguentou a pressão, e agora frente ao Real tudo pode acontecer. Acho que partir daqui vais ter os colossos europeus á caça dos teus serviços :mrgreen:

Já em termos interinos, cheira-me que vais limpar os títulos todos. E , para além de toda a qualidade demonstrada por ti juntamente com os jogadores, salientar a rotação que tens conseguido exercer, mesmo face ás lesões de gajos importantes como o William. Quero ver essa final!

Foram grandes eliminatórias, defrontamos grandes equipas e foi um privilégio ter estas experiências. Vamos ver o que o futuro me reserva. Uma final é uma final e tudo pode acontecer. O plantel é equilibrado e dá para fazer uma boa rotação. Só tenho o problema de não ter jogadores para fazerem a diferença nos jogos mais complicados e isso tem sido uma grande pecha.

Boa sorte na Final .... acho que vais ser campeão, a equipa está a jogar em grande :)

Talvez seja o momento ideal para dar o salto para um grande europeu.

Obrigado. Em relação ao meu futuro, vamos ver, já estou num grande clube, mas estou muito longe da minha família.

Se venceres tudo acho que era hora de dar o salto :compinchas:

Estou à 1 ano no Shakhtar e não imaginei ter uma época a este nível.

O campeonato tem sido um passeio onde a equipa quase só conhece o sabor da vitoria.

Depois do Chelsea e do Bayern esta será uma enorme final da Champions, acredito que podes conseguir, muito boa sorte :compinchas:

Felizmente conseguimos decidir cedo o campeonato e não temos facilitado. Vai ser uma enorme final sim, não somos favoritos, mas tudo pode acontecer.

O passeio pela liga continua! Por agora fica a dúvida do seu futuro no Shakhtar, se optar por deixá-los será uma grande perda para os ucranianos.

Internamente não tivemos grandes dificuldades, mas encontramos grandes equipas com grandes jogadores. Em relação ao futuro, vamos aguardar. Também tenho de olhar para o meu lado pessoal.

Sim esperar por propostas mais atrativas de grandes campeonatos...não tens sido muito sondado?

Por incrível que pareça, ou talvez não...até agora ainda não fui sondado por ninguém. Vou aguardar pelo final de época. Viajo depois também para Portugal para refletir o meu futuro, pois tenho de dar uma resposta ao Presidente do Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma alegria ao presidente e fica mais um ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma alegria ao presidente e fica mais um ano :mrgreen:

Vamos ver, tenho de ponderar bem todos os fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deverias pelo menos continuar mais um ano na Ucrania e depois sim pensar em sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deverias pelo menos continuar mais um ano na Ucrania e depois sim pensar em sair :compinchas:

Não sei meu caro, vamos ver, tem sido muito complicado para mim, estou sozinho e muito longe de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_zps1bb48cdb.png

Chegando o mês de Maio, ainda tínhamos duas importantes competições para tentar conquistar, a Taça da Ucrânia e a Liga dos Campeões.

Estávamos a preparar o encontro da final da Taça da Ucrânia, quando num treino o Butko lesiona-se:

522_zpse557d366.jpg

O jogador ficou bastante triste e a sua moral desceu logo. Era uma baixa importante, é o defesa direito da Seleção da Ucrânia.

Respondi a algumas perguntas sobre o jogo:

523_zps737c0200.jpg

Apesar da grade rivalidade, esperava um grande jogo.

Tudo girava agora em torno da final da Taça da Ucrania:

524_zps71df53d8.jpg

Esperava-se lotação esgotada e os adeptos do Shakhtar iriam marcar presença em força e com muita esperança numa vitória:

525_zpsa704d525.jpg

Algumas particularidades:

526_zps34a0d564.jpg

O Shakhtar já venceu por 8 vezes a competição e o Dínamo de Kiev 11 vezes.

Uma boa noticia:

527_zpscbb831a8.jpg

O regresso do Matiudi aos treinos 3 meses depois. Vou trabalhar nele para ver se o consigo recuperar para a final da Champions.

Shakhtar Donetsk Vs Dínamo de Kiev (Final da Taça da Ucrânia):

528_zpsf7017cec.jpg

Foi um jogo em que apenas conseguimos decidir no prolongamento. Entramos bem no jogo, posse de bola, obrigamos o Dínamo na maior parte do tempo a defender, mas não estávamos a criar grande perigo, foi uma 1ª parte em que não arriscamos muito, tive algum receio do bom contra ataque deles. Em cima do intervalo, o Betão tem uma entrada durissima e é expulso, via aqui uma oportunidade para marcarmos na 2ª parte. Reformulei a tática e pedi aos jogadores que arriscassem um pouco mais para a 2ª parte e assim fizemos. Entramos novamente bem, mas o domínio era total, o Dínamo raramente passava o meio campo e apenas nas bolas paradas chegavam à frente. O problema foi que apanhamos pela frente o GR deles, titular da Seleção Ucraniana e jogador que quero contratar que está em final de contrato, Koval. O rapaz simplesmente defendeu o possível e o impossível e sentia que por mais que tentássemos não íamos conseguir marcar e graças a ele o jogo chega aos 90m com um teimoso 0-0. Para o prolongamento, apostei tudo, sou um treinador que não gosta de ir a penaltis (tenho sempre azar :mrgreen: ) e então decidi arriscar tudo por tudo. Entrei num 4-2-4 e a jogar bem aberto pelos flancos. Os 96m finalmente conseguíamos bater o Koval! O mais difícil estava feito e a partir daí o Dínamo ficou completamente desorientado e perdido. Não abrandamos o ritmo e fizemos mais dois, aos 99m e aos 116m. O meu pensamento era de orgulho e dever cumprido. Jogamos melhor, tivemos a felicidade de ficar a jogar contra 10, mas estou convencido que mesmo 11 para 11 iríamos vencer. Acabou o jogo e naturalmente todos correram para o relvado a festejar. Eu fiquei sereno junto ao banco, a desfrutar do momento pois só vinha-me ao pensamento a minha mulher e a minha filha. Uma nota para quem estiver à procura de um bom GR, este menino do Dínamo de Kiev foi o melhor GR que já defrontei, aconselho a sua aquisição a qualquer treinador.

Só um pormenor da diferença da Ucrânia para outros campeonatos ou mesmo para a Champions:

529_zps08faabc6.jpg

O Presidente disse que iria dividir esse dinheiro por todo o plantel.

As noticias sobre o jogo e sobre os festejos:

530_zps9244123d.jpg

531_zps2956a0b5.jpg

532_zps84fb5830.jpg

533_zps8b002b63.jpg

534_zps44df7257.jpg

535_zpsce65ebfe.jpg

536_zpsf7f2d1e0.jpg

Foi uma enorme festa em Donetsk, esta Taça é a 2ª competição mais importante do País e juntávamos a Taça, ao campeonato e à Supertaça. Os adeptos, estes fantásticos adeptos levaram-nos praticamente em ombros pela avenida principal da cidade, o autocarro tinha muitas dificuldades em abrir caminho, nunca tinha visto uma coisa assim.

538_zpsa413d043.jpg

Foi uma época de sonho, não me posso queixar de nada, tive grandes condições para realizar este fantástico trabalho, tive toda uma estrutura por detrás que apoio-me e fez de tudo para que as coisas corressem bem. Na noite dos festejos resguardei-me depois em casa e pus-me a rever a minha curta carreira. Andei a ver DVDs dos meus jogos do Havant, que nostalgia. E assim fui deitar-me a pensar que ainda iria disputar a final da Liga dos Campeões, isto já era demais para mim!

Mais alguns recordes:

537_zps94505ee6.jpg

539_zps6ad5f201.jpg

É a imagem da excelente época que realizamos internamente.

E assim aproximava-se o grande dia, tanto para mim como para o clube:

540_zps796be9d4.jpg

Esperava-se casa cheia neste grandioso recinto que é Camp Nou. Era um sonho para mim e para o Shakhtar.

As casas de apostas davam o Real Madrid como o natural favorito:

541_zps573ac133.jpg

Sabia que éramos a equipa sensação, mas que medir forças contra o Real Madrid não era possível nos mesmos termos.

Os adeptos, uma vez mais iriam estar com toda as forças em Camp Nou com a equipa. Sabiam do favoritismo do Real Madrid, mas acreditavam sempre na sua equipa:

542_zps7e186163.jpg

Irei ficar para sempre grato a estes adeptos.

Final histórica para o Shakhtar:

543_zps64c62c3e.jpg

Não sei se mais alguma equipa Ucraniana conseguiu estar numa final da Liga dos Campeões ou na antiga Taça dos Campeões Europeus, talvez o Dínamo, mas não me recordo.

Uma atmosfera fantástica, tudo o que rodeou este jogo foi fantástico, desde a nossa chegada a Espanha. Desde à imprensa, os adeptos, toda a comunidade de desportistas, enfim parecia que o mundo se centrava neste jogo. Estávamos a desfrutar completamente do momento, uma coisa única. Trouxe todo o plantel, a equipa estava muito alegre e bem disposta, fizemos um treino de habituação ao estádio do Barcelona e tudo correu bem na preparação do jogo. Tinhamos a indicação de que o Real não iria poder contar com o Cristiano Ronaldo, o Sérgio Ramos

Real Madrid Vs Shakhtar Donetsk (Final da Liga dos Campeões Europeus):

544_zpsa006477e.jpg

Perdemos, infelizmente perdemos, não estou triste de maneira alguma, mas custa sempre chegar tão longe...Entrei de igual para igual, pedi aos meus jogadores para jogarem sem pressão e usufruírem do momento, do momento único que era jogar uma final da Liga dos Campeões. E assim o fizemos, entramos bem na partida e dividíamos o jogo contra o Real. Eles não criavam grandes oportunidades e foi com surpresa para todos que aos 37m, Roman Bezuz aproveita um erro defensivo e inaugura o mercador. Explosão de alegria, eu nem queria acreditar. Prontamente gritei para o relvado a dar indicações, queria a equipa a jogar da mesma maneira, não queria que baixássemos as linhas. Aos 47m, já em tempo de descontos, um balde de água fria, Giroud faz o empate num canto. É preciso ter azar, para além de sofrer golo de canto, sofrer aos 45 + 2m. Fomos muito abatidos para o intervalo, mas lembrei os meus jogadores de que tínhamos de levantar a cabeça. Faltava mais jogo e não podíamos abater-nos. Entramos com a mesma atitude na 2ª parte e novamente dividimos o jogo com o Real, eles começaram depois a carregar um pouco mais e eu tive que recuar, não tinha outra hipótese. O jogo estava muito quezilento, muitas faltas de parte a parte. Até final uma ou outra oportunidade para o Real, mas conseguimos levar a melhor. Levavamos assim o super favorito Real Madrid para prolongamento e aqui tudo podia acontecer. Eles estavam mais frescos fisicamente que nós e temia pelo pior. Eles entraram fortíssimos no prolongamento, mas não estávamos a aguentar. Eu aqui e devido à grande fadiga da minha equipa, estava a jogar para os penaltis. Até que aos 113m o Ozil faz o golo da vitória, um lance de muita confusão dentro da área, o Giroud entra de carrinho sobre o meu defesa, parece-me nitidamente falta, a bola sobra para o Ozil que marca o golo. Terminava assim o nosso sonho de poder conquistar a Liga dos Campeões. Sou sincero, conseguimos equilibrar o jogo muito por culpa da ausência do Ronaldo (estava suspenso). Não sei se merecíamos mais ou não, sei que não podia exigir mais aos meus jogadores. Foi um percurso fantástico nesta competição, eliminamos grandes equipas, Manchester United, Atlético de Madrid, Chelsea, Bayern de Munique, enfim foi algo de único. No final recebemos as nossas medalhas pela presença na final e regressamos a casa de consciência de dever cumprido. À nossa espera no aeroporto de Donetsk, cerca de 5 mil adeptos esperavam por nós. Deram-nos um grande apoio e incentivo, foi uma recepção bastante calorosa.

546_zpsde2521cb.jpg

547_zpsa4b2d916.jpg

Fizemos tudo o que estava ao alcance, infelizmente não deu para mais.

Erro de Stepanenko?

548_zps6c2ffe14.jpg

Nunca meu caro Stepanenko, podes ficar descansado que não foi por esse lance infeliz que deu o 2º golo ao Real que iríamos ficar tristes contigo. Este jogador é um enorme profissional, é o capitão da Seleção Ucraniana e dá tudo o que tem e o que não tem dentro de campo, para além de ser uma excelente pessoa.

Um resumo da competição:

551_zpsf066bc20.jpg

De assinalar que o Luiz Adriano, apesar da lesão, sagrou-se o melhor marcador da Liga dos Campeões. Parabéns campeão.

556_zps24de0596.jpg

Cá está o prémio atribuído ao Luiz Adriano.

A equipa ideal da Liga dos Campeões:

557_zpsecfbac15.jpg

Ri-me desta equipa composta quase toda ela por jogadores do Real Madrid, é uma enorme desconsideração por todas as outras equipas que entraram na competição. Enfim, FIFA no seu melhor.

Deixo-vos aqui o mês de Maio:

561_zps2fb51e95.jpg

Para além dos jogos que aqui vos relatei, ganhamos os outros jogos para o campeonato relativamente tranquilos. Destaque para a nossa vitória frente aos rivais do Dnipro. Jogamos bastante bem e com as "segundas" escolhas.

A classificação final:

554_zpsd59764f0.jpg

Terminamos com 28 pontos de avanço sobre o Dnipro 2º classificado!!! Impressionante. De resto não houve grandes surpresas pois as equipas mais fortes qualificaram-se para as competições Europeias.

A nivel interno batemos mais um recorde:

555_zpsafb8b9fe.jpg

O Dounbas Arena revelou-se uma verdadeira fortaleza para nós e não perdemos nenhum jogo lá, espetacular.

A equipa do ano na Ucrânia:

558_zpsdee66bf2.jpg

Considero também este 11 ridículo. Tivemos jogadores em grande forma, principalmente na defesa onde é toda ela titular da Seleção Ucraniana, já para não falar do Willian a meio campo, enfim.

559_zps98c95c6d.jpg

Em jeito de balanço reuni-me com a Direção do clube na mansão do Presidente. Fizemos uma festa de final de época, eles mostraram-se muito agradados com a minha época de estreia no clube e disseram-me que iriam tentar dar-me ainda melhores condições para a próxima época.

560_zps448185a4.jpg

Iamos assim todos de férias, felizes da vida. Foi uma época fantástica a todos os níveis e eu mal via a hora de me juntar à minha família! Vou ainda ter que ponderar a minha posição no clube, o Presidente aguarda uma resposta da minha parte.

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o azar no prolongamento da UCL, fica para uma próxima oportunidade.

Quanto aos onzes das competições, votações online dão nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela Taça Nacional.

Quanto à Liga dos Campeões, custa cair tão perto, mas o percurso foi muito bom mesmo assim.

Parabens !!

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande temporada , começando por falar no campeonato , aonde não a muito a dizer 30 jogos sem conhecer o sabor da derrota diz muito de uma Liga que é curta para uma equipa do nível do Shakthar.

Na taça venceste numa final aonde o teu adversário ficou a jogar com 10 mais de 45 minutos , e ainda assim não conseguiste levar los logo de vencida tendo de ir para prolongamento , já no prolongamento massacraste o Kiev e venceste por claros 3-0 , num jogo aonde fizeste 31 remates.

Na Liga dos Campeões foi um grande jogo , marcaste 1º e podias ter sido mais feliz , mas o Real venceu no prolongamento , a equipa jogou bem e fez o que podia perante um adversário mais forte e competente , fica no registo 3 títulos e uma grande "carreira" na prova milionária :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça da Ucrânia dominaste por completo a partida e não dá para entender como é que foi preciso um prolongamento para ganhar isso.

Na Liga dos Campeões, nova necessidade de prolongamento para decidir o vencedor e aqui não foste feliz e o Real Madrid conseguiu a vitória no campo do maior rival, será uma coisa dificil de digerir para os adeptos do Barcelona.

Quanto às equipas ideais, tanto a da Liga dos Campeões como a do campeonato foram uma rica mentira. Como disseste e bem na Liga dos Campeões parece que o real jogou sozinho e na do campeonato sendo tu campeão e por tão larga margem merecias ter mais jogadores por lá.

Como ficou o Salamanca?

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ja era esperado venceres desde o inicio mas isso nao te impediu de simplesmente a Ucrania toda, supertaca, campeonato e taca, ganhaste tudo e na Champions ainda foste a final onde tiveste muito azar e acabaste por perder, quanto ao onze ideal da champions e uma barbaridade aquilo, sera que vais continuar no clube? Como ficou o Salamanc? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...