JonasThern Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Salamanca :prayer:/>/> Em cheio :handclap:/> Pois so pode ser mesmo o Salamanca...agora se é um passo em frente... Considero um passo em frente, é um clube conhecido, tem alguma tradição em Espanha e tem uma boa estrutura para divisões inferiores. Editado 28 Dezembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2012 E cá estou eu de malas feitas para a vizinha Espanha, mais especificamente Salamanca. O contrato proposto foi do meu agrado, fui ganhar o dobro que ganhava no SCP. O Presidente falou-me do projeto, é um projeto de subida e de tentar chegar à I Liga Espanhola. Disse ao Presidente que não seria fácil, pois é uma divisão bastante competitiva, mas que tudo faria para cumprir com os objetivos. Aparentemente os media Espanhois ficaram surpresos com a minha contratação, afinal de contas era apenas conhecido em Inglaterra e Portugal, mas espero que no final do 1 ano fique também conhecido em Espanha. Um resumo da história do Salamanca: Cheguei a Salamanca um pouco tarde, falta cerca de 1 mês e pouco para o começo do campeonato, muito trabalho pela frente, Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 28 Dezembro 2012 É um grande clube, com tradição em Espanha. Vai ser uma carreira muito interessante e um desafio aliciante para ti! Força aí! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2012 É um grande clube, com tradição em Espanha. Vai ser uma carreira muito interessante e um desafio aliciante para ti! Força aí! :compinchas:/> Sem duvida que vai ser um desafio muito interessante e estou muito motivado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2012 Boa sorte, uma pergunta, o Pauleta é uma das lendas do clube, só por curiosidade... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Dezembro 2012 Estou a gostar da carreira que estás a construir. btw, és tu que te candidatas aos clubes ou são eles que te procuram? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 29 Dezembro 2012 Boa sorte no Salamanca, acredito que tenhas condições para levar o clube longe. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2012 Boa escolha :)/> Obrigado :compinchas: Boa sorte, uma pergunta, o Pauleta é uma das lendas do clube, só por curiosidade... O Pauleta é um dos icons, não é lenda. Estou a gostar da carreira que estás a construir. btw, és tu que te candidatas aos clubes ou são eles que te procuram? Obrigado. Tanto o Havant, como o SCP B e agora o Salamanca, fui sempre eu a candidatar-me, mas espero chegar a uma altura em que comecem a procurar os meus serviços. Isto de andar pelas divisões inferiores tem muito pouca visibilidade. Boa sorte no Salamanca, acredito que tenhas condições para levar o clube longe. :compinchas:/> Obrigado. Também sinto que posso fazer algo em Salamanca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Dezembro 2012 Grande desafio no Salamanca, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Dezembro 2012 Que belo projeto sim senhor :handclap: Nas ferias costumo ir la e vou.te la cumprimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Dezembro 2012 Boa sorte em Espanha, a que lugar e a tua equipa apontada? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2012 É sempre a subir com o Salamanca, só falta arranjares um clone do Pauleta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 Boa Sorte com o Salamanca :compinchas: PS: podes por ss do pedro oldoni, com o "pentagono", sff? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2013 Grande desafio no Salamanca, boa sorte! Obrigado :compinchas: Que belo projeto sim senhor :handclap:/> Nas ferias costumo ir la e vou.te la cumprimentar :mrgreen:/> Então não te esqueças de passar pelo El Helmantico 8-) Boa sorte em Espanha, a que lugar e a tua equipa apontada? Obrigado meu caro. Somos apontados pela imprensa Espanhola ao 2º lugar. Para o 1º lugar, eles apostam no Tenerife. Esta divisão vai ser bastante disputada, não tem nada a ver com Portugal por exemplo, existe muito mais qualidade. É sempre a subir com o Salamanca, só falta arranjares um clone do Pauleta :mrgreen:/> Espero que sim, espero que consiga fazer evoluir o clube. Quem me dera ter um clone do Pauleta, neste momento ando um pouco desesperado à procura de um matador. Boa Sorte com o Salamanca :compinchas:/> PS: podes por ss do pedro oldoni, com o "pentagono", sff? Obrigado :compinchas: Desculpa lá, mas não sei por o pentagono :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2013 Com estas festividades todas próprias do Natal e do fim de ano, tenho tido menos tempo para jogar. De qualquer das maneiras, estamos a trabalhar para lutar no Salamanca. Uma das minhas primeiras prioridades foi de reforçar o meu corpo técnico e para isso contractei El Mago: Estava eu a ver uma lista a que tive acesso dos jogadores dispensados pelo Benfica e deparo-me com o abandono de El Mago, mas que tinha vontade de continuar a trabalhar ligado ao futebol. Consegui o numero dele, liguei-lhe, apresentei-me e expliquei-lhe o projecto do Salamanca. A resposta? Foi positiva 8) A experiência internacional de El Mago, vai-nos ajudar a termos uma mentalidade mais ganhadora. Em termos financeiros, apanhei uma situação muito mais estável que a que tinha no SCP: Mas atenção que apesar do saldo positivo e das contas estarem controladas, o Salamanca já tinha feito um pedido e empréstimo no valor de 4.8 milhões de euros: Não vou entrar em loucuras nas contratações, quero manter as contas em ordem para então no futuro, podermos investir na equipa e nas infraestruturas. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Janeiro 2013 Obrigado :compinchas:/> http://i1337.photobucket.com/albums/o666/jonasthern/Imagens%20Curiosas/ImagensCuriosas2_zps10bbeb39.jpg[/img Desculpa lá, mas não sei por o pentagono :facepalm:/> Obrigado na mesma :compinchas: eu é que gosto mais de ver com o pentagono, é naquela aba dos atributos, mas deve ser da skin :|, há skins que na aba dos atributos nao tem o pentagono :p no FIFA 06 tinha o Pedro Oldoni no Real Madrid :mrgreen: era quase sempre o melhor marcador do campeonato :funny: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2013 Obrigado na mesma :compinchas:/> eu é que gosto mais de ver com o pentagono, é naquela aba dos atributos, mas deve ser da skin :|/>, há skins que na aba dos atributos nao tem o pentagono :p/> no FIFA 06 tinha o Pedro Oldoni no Real Madrid :mrgreen:/> era quase sempre o melhor marcador do campeonato :funny:/> É capaz de ser da skin entao. Eu gostei muito de treinar o Oldoni no SCP B, fez uma época tremenda. Pensei que ele fosse para o Brescia de Itália, mas acabou no Miritimo que também foi uma boa escolha. Quem me dera te-lo agora no Salamanca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Janeiro 2013 O Aimar ainda era capaz de dar jeito como jogador :mrgreen: Tens boas condições para fazer um bom trabalho no Salamanca, queremos ver uma grande equipa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Janeiro 2013 Bem o clube parece estar em condições económicas aceitáveis, o que é importante. Achas que tens hipótese de levar alguém do Sporting B? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Janeiro 2013 Do Sporting B é possivel levar um ou outro mas os melhores duvido...bem com o Aimar, vai ser outra coisa! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2013 O Aimar ainda era capaz de dar jeito como jogador :mrgreen:/> Tens boas condições para fazer um bom trabalho no Salamanca, queremos ver uma grande equipa! :compinchas:/> Quem me dera ter o Aimar ainda a jogar e a espalhar magia pelo El Helmantico. Sim, temos boas condições para um clube da II Divisão B. A realidade em Espanha é completamente diferente, tens grandes clubes a disputar a II Divisão B. Bem o clube parece estar em condições económicas aceitáveis, o que é importante. Achas que tens hipótese de levar alguém do Sporting B? Sim, aparentemente estamos bem financeiramente, mas aquele empréstimo não me agrada nada e penso que ainda nos vai prejudicar. Andei a conversar com alguns dos meus ex jogadores do SCP B, mas alguns já tinham contratos apalavrados com outras equipas e outros eu não quis gastar dinheiro nas suas contratações. Todavia, são jogadores que estão a ser observados por mim e quem sabe no futuro se houver oportunidade. Do Sporting B é possivel levar um ou outro mas os melhores duvido...bem com o Aimar, vai ser outra coisa! Em relação ao SCP B já respondi em cima. Em relação ao Aimar, ele está como adjunto dos juniores e posso-vos dizer que está a correr bem. Em dois jogos, os juniores venceram um por 4-0 e outro jogo por 3-0. É alguém com muita experiência e mentalidade ganhadora para transmitir aos mais jovens. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2013 Continuamos a reestruturar a nossa equipa técnica e mais uma vez consegui contratar uma ex glória, desta vez Espanhola: Todos nós conhecemos o Canizares. Gosto de ter este tipo de personalidades no meu Staff, são pessoas que para além de competentes, têm uma experiência muito grande e uma mentalidade forte para ajudar o grupo de trabalho. Como já tinha dito, a realidade em Espanha é diferente da Portuguesa e exemplo disso são as transmissões televisivas. Vai ajudar-nos financeiramente e são um extra de motivação para os jogadores. Realizamos a pré época: Foi positiva, para além dos resultados que é o que menos interessa, consegui implementar alguma das minhas ideias de jogo. Estamos numa fase inicial do processo, mas estou convencido que o básico está lá e agora é continuar a evoluir. Os jogadores mostraram-se totalmente disponíveis para aprender. As transferência foram algumas, sobretudo jovens jogadores: O Slalov e o Samuel já estavam no Salamanca quando cheguei. Os outros fui eu que os fui buscar. São jogadores jovens, com muita vontade de jogar e que vieram preencher algumas lacunas do meu plantel. Tenho a agradecer ao Barcelona a oportunidade que nos deram de emprestar esses jovens jogadores. Já o Uche é um jogador de 30 anos, com muita experiência de Espanha e vem para nos ajudar no ataque. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Janeiro 2013 No geral foi uma pré-época interessante. Esse empréstimo pode vir efectivamente a complicar as contas, mas felizmente que tens a venda de direitos televisivos para contrariar. btw, usar o Uche na II B devia ser considerado cheat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 3 Janeiro 2013 Assim, visto de fora, parece-me que tens todas as condições para fazeres uma grande época. O Uche é uma grande aquisição! Os amigáveis também me pareceram proveitosos, restando agora saber como a equipa vai reagir nos jogos a doer. A contratação do Canizares também foi boa, dá credibilidade ao projecto deste clube. Vais ter uma dificuldade acrescida: os primeiros 4 não sobem directamente, tendo que passar por uma liguilha com equipas das outras séries. Aí só sobe o primeiro da liguilha. Ou seja, podes fazer uma primeira fase espectacular e não subir, como podes fazer uma época mais irregular e subir. O importante é teres a equipa fresca para a fase final. Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post