Capitao Publicado 26 Novembro 2012 Tens tudo para ser campeão! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Tens tudo para ser campeão! A ver vamos. Entretanto jogou-se o mês de Janeiro e torna-se cada vez mais complicado gerir o plantel. Já tinha jogadores lesionados, mas agora tenho a equipa extremamente cansada e noto isso em campo, pois o rendimento da equipa está a cair e em alguns jogos já tenho tido alguma sorte, como foi a eliminatória contra o Dover. Foram 9 jogos num mês! Uma completa loucura. A classificação está da seguinte forma: A equipa tem sido regular, não temos perdido fora e temos ganho em casa. Entretanto no jornal saiu a noticia: De facto tenho variado várias vezes a táctica em função do adversário e por vezes em função do clima, mas é bom saber que os media estão atentos ao meu trabalho 8-) No fecho do mercado de transferência de Inverno, não há muito a ressalvar: Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Editado 30 Novembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Novembro 2012 boro :facepalm: Boa época até ao momento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Novembro 2012 Grande mes de Janeiro, como ja tiha dito antes vais lancado para ganhares o campeonato e dificilmente nao iras ganhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Novembro 2012 O título já não deve fugir , não tens perdido e isso da confiança a equipa que sabe que quando entra em campo só tem 2 resultados a vitória ou o empate , continuas também pela taça o que é muito bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2012 Ui começa a surgir um novo Mourinho nas conferências inglesas :D Parece-me que vais subir com facilidade, a não ser que tenhas algum problema mais complicado em termos de lesões, mas vais dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2012 boro :facepalm:/> Boa época até ao momento :compinchas:/> Pois é, o teu Boro dificilmente vai conseguir a manutenção. Mudaram de treinador, pode ser que... Grande mes de Janeiro, como ja tiha dito antes vais lancado para ganhares o campeonato e dificilmente nao iras ganhar :compinchas:/> Espero que sim meu caro. Apesar da vantagem, continuo a pensar jogo a jogo. Nao somos os favoritos O título já não deve fugir , não tens perdido e isso da confiança a equipa que sabe que quando entra em campo só tem 2 resultados a vitória ou o empate , continuas também pela taça o que é muito bom :compinchas:/> Sim, é muito importante sermos consistentes, sobretudo naquelas fazes do jogo em que a nossa equipa tem as quebras. Na Taça, estou na meia final, mas a minha equipa esta completamente de rastos. Também tenho tido alguma sorte porque nao tenho apanhado equipas da Blue Premier. Ui começa a surgir um novo Mourinho nas conferências inglesas :D/> Parece-me que vais subir com facilidade, a não ser que tenhas algum problema mais complicado em termos de lesões, mas vais dar a volta. Mourinho? Nao me importava nada, mas ainda estou muito longe desse patamar. Obrigado a todos pelo apoio! Compartilhar este post Link para o post
Spiklas Publicado 1 Dezembro 2012 sempre a bombar .. a primeira fase está praticamente acabada .. venha o proximo patamar :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Dezembro 2012 sempre a bombar .. a primeira fase está praticamente acabada .. venha o proximo patamar :smilie_cmpt:/>/> :smilie_cmpt:/>/> :smilie_cmpt:/>/> Está a correr muito bem e a superar as minhas espectativas. Ainda não estou a pensar no próximo patamar... Trago de seguida o update para o mês de Fevereiro, o meu tempo tem sido escasso e os updates estão a levar algum tempo, mas o que interessa é partilhar convosco. Foi um mês razoável, em que não tivemos derrotas para o campeonato. Joguei a meia final da FA Trophy frente ao Boreham Wood. Consegui ganhar lá por 0-2 o que foi uma excelente vantagem para o 2º jogo. Nesse jogo perdi, mas consegui passar devido ao resultado da 1ª mão. Não tinha uma derrota há meses e esta ficou-se a dever ao extremo cansaço da minha equipa que levou-me a jogar sem os meus 2 centrais titulares e foi exactamente por aí que perdi o jogo. Na 1ª época, consegui este brilharete, estão todos de parabéns. E lá vou a Wembley, simplesmente espectacular! A classificação no final do mês de Fevereiro é a seguinte: Conseguimos manter a distância para os nossos principais perseguidores. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Dezembro 2012 parabéns pela ida à final, e podes ir encomendando as faixas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Dezembro 2012 parabéns pela ida à final, e podes ir encomendando as faixas :compinchas:/>/> Obrigado e sim, desta vez admito que podemos ser campeões 8-) Entretanto umas noticias para partilhar convosco: 46000 pessoas, esperadas em Wembley para esta final. Não faço a menor ideia de quantos serão adeptos da minha equipa, mas devemos estar em minoria. É muita gente de facto, o máximo que consegui esta época foram 1845 espectadores. Que diferença! Uma final histórica para os dois clubes, sendo que nós temos 15 anos de existência e o Luton 128 anos!!! Que clube histórico, não fazia ideia. É um orgulho estar nesta final e só tenho pena dos meus jogadores que não jogam, mas vou convocar todos eles. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 5 Dezembro 2012 Encomendem as faixas e boa sorte para a final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Deulofeu Publicado 5 Dezembro 2012 16 pontos de avanço e na final da taça :handclap: e como alguem ja referiu "ai está o novo mourinho" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Dezembro 2012 O Campeonato e a subida já esta no papo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Dezembro 2012 Encomendem as faixas e boa sorte para a final :compinchas:/> Obrigado. A final já foi disputada e vem já a seguir :) 16 pontos de avanço e na final da taça :handclap:/> e como alguem ja referiu "ai está o novo mourinho" :compinchas:/> A época está a exceder todas as minhas espectativas. E Special One só há um :lol: Estas enorme :prayer:/> Obrigado meu caro amigo das Arábias. O Campeonato e a subida já esta no papo :handclap:/> Sim, neste momento somos claramente os favoritos a ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Deixo-vos aqui as imagens da Final da FA Trophy, disputada em Wembley, perante 46433 espetadores, contra o Luton Town. De referir que o Luton está a caminho de se sagrar campeão da Blue Square Premier. Pois é meus caros treinadores, consegui uma vitória histórica e que ninguém estaria à espera, pois o Luton Town era completamente favorito. Entramos sem medos, ainda pensei em entrar a jogar no contra ataque, mas estava confiante que podíamos discutir o jogo e depois logo veríamos como corria. E começou a correr muito bem, pois logo aos 2m de jogo, o meu playmaker Steve Ramsey, resolveu abrir o ativo depois de uma excelente tabelinha com o ponta de lança Sahr Kabba. Dominamos por completo a 1ª parte, com mais 1 homem no meio campo que eles, conseguimos manter a posse de bola e assim o Luton não conseguia atacar. Iamos tranquilos para o intervalo e mais tranquilos ficamos quando aos 45 + 1, o Sahr Kabba, resolveu correr pela direita, ganhando a linha de fundo, aproximou-se da baliza e num remate quase sem ângulo faz o 2-0. Foi a loucura total no banco e todos nos começamos a abraçar eufóricamente como crianças. A palestra ao intervalo foi a mais fácil que tive até então, estávamos todos maravilhados e com extrema vontade de fazer igual na 2ª parte. Entramos da mesma maneira na 2ª parte, mas o Luton começou a crescer e eu aí não brinquei e recuei a equipa toda para o nosso meio campo defensivo com o único pensamento de defender o resultado. E assim fizemos, o grande Howard Webb ainda invalidou um golo a eles por fora de jogo que eu confirmo :handclap: . Até final defendemos muito bem, ainda conseguimos sair uma ou outra vez em contra ataque e até podíamos ter feito mais, mas o resultado estava feito. No final foi ver toda agente a correr para o relvado a festejar esta Taça. Uma vitória fantástica e estão todos de parabéns. As reações da Imprensa, Direção e Adeptos, todos eles unânimes: Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Editado 6 Dezembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Dezembro 2012 Nao vi esta actualização e ate estou sem palavras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Dezembro 2012 Excelente conquista :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Dezembro 2012 Parabéns pelo troféu, o campeonato está a caminhar no mesmo sentido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Dezembro 2012 Fantastico :prayer:/> Realmente foi. Surpreendente. Grande vitória :prayer:/> Obrigado, foi realmente uma excelente vitória, entramos determinadissimos. Nao vi esta actualização e ate estou sem palavras :prayer:/> Eu também :compinchas: Excelente conquista :handclap:/> Obrigado, ficamos todos radiantes. Parabéns pelo troféu, o campeonato está a caminhar no mesmo sentido :compinchas:/> Obrigado e sim o campeonato está quase quase... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Depois de termos conquistado a FA Trophy, partilho convosco o mês de Março para o campeonato: Foi um mês 100% vitorioso e em que sofremos apenas 1 golo. Estamos cada vez mais sólidos na defesa, arrisco-me a dizer que é o meu sector mais forte. O jogo contra o Turo, poderia-nos tornar campeões em caso de vitória, o que acabou por acontecer depois da vitória caseira por 1-0. É a noticia que todos aguardavam. Somos campeões em ano de estreia, lutamos bastante e é completamente merecido. Eramos apontados ao 13º lugar e foi a manutenção que acordei com o Presidente quando assinei contracto. Todavia superamos todos os obstáculos e é um prémio justíssimo. As reações não se fizeram esperar, pois claro: Uma nota de agradecimento a estes maravilhosos adeptos, um muito obrigado pela vossa dedicação. Dedico também este titulo ao Presidente e à Direção que sempre me apoiou. Ao final do mês de Março, a classificação é a seguinte: Até à data, apenas 1 derrota. De todas as competições Inglesas, somos a única equipa com este registo. De resto é ver a disputa pelos playoff e pela manutenção. E agora uma péssima noticia: É praticamente todo o meu plantel. Tentei já por várias vezes renovar com o nucleo duro, mas de momento não há orçamento para tal. Eles pedem bastante pela renovação. Quero uma equipa competitiva se continuar no Havant, mas se a situação se mantiver, irei ponderar sobre o meu futuro. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Editado 7 Dezembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post