Pan Publicado 20 Novembro 2012 Aqui, grande fã de Carcassone(s) e Ticket to Ride :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2012 1v1 no monopoly quem quiser :mrgreen: curto mto O risco tb Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Novembro 2012 1v1 no monopoly quem quiser :mrgreen:/> curto mto O risco tb larga a branca :mrgreen: monopoly tmb é fixolas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Novembro 2012 1v1 no monopoly quem quiser :mrgreen:/> curto mto O risco tb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 não há nenhum monopólio na net que dê para jogarmos uma partidazinha? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Novembro 2012 Acho que no facebook havia uma app qualquer do Monopolio. Risco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 20 Novembro 2012 Xadrez, Monopólio e Risco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Novembro 2012 Bilhar de bol... Também sou máquina no Monopoly. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Novembro 2012 curto largo jogar o Risco, é pena é jogar muito raramente (falta de parceiros :(). E ando a aprender a jogar xadrez, apesar de não ter muita paciência para aquilo, confesso Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Novembro 2012 Risco e Damas. :heart: E já ganhei um torneio de damas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 20 Novembro 2012 Gosto de Xadrez (meu preferido), Damas, Monopólio e Pass-out :twisted: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Novembro 2012 curto largo jogar o Risco, é pena é jogar muito raramente (falta de parceiros :(/>). E ando a aprender a jogar xadrez, apesar de não ter muita paciência para aquilo, confesso Aprende a jogar porque vale a pena acredita Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Risco, Monopólio e Scrabble <3 Também gosto de Trivial Pursuit e Xadrez. Editado 20 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2012 Dou-lhe bem no Trivial, tenho boa cultura geral. Há uns tempos também tive a mania do xadrez. Agora ultimamente deu-me foi a pica o Monópolio. No ano passado, de dia 1 para dia 2 de Janeiro, fiquei com os meus primos e primas a jogar até às 4 da manhã todos cegos :lol: até batota houve :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Novembro 2012 Xadrez, Monopólio e Trivial. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Novembro 2012 Isto :prayers infinitos: Era tão colado nisto quando era miudo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2012 Isto :prayers infinitos: Era tão colado nisto quando era miudo. Também tenho :prayer: Mas nunca o usei :lol: Só o tinha pelos bonecos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2012 Viciadíssimo no Monopólio. Aposto que ganhas sempre, metade das casas ocupas e os hotéis incendeias. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Novembro 2012 Nada bate as parties de Catan :prayer: Compartilhar este post Link para o post