Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

E é isto. Quanto mais o Diogo falava mais eu me ria com a cara inchada da Popota e da cara da outra asquerosa que já não sabe o que fazer à vida.

É mentira, é mentira, é mentira, é mentira, é mentira, é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Desiludiu-me muito.

Imaginem que entra um gajo que tinha estragado a vida aos vossos amigos ou conhecidos, sim pq ele a 2/3 gala ja tinha bazado, e a fanny ai ainda nem andava em filmes com o mota.. Epá se o wilson não o curte acho que fez bem não o cumprimentar, não é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se respeito.

Numa situação normal concordava contigo, agora tendo em conta a palhaçada que é este programa e as confusões a que ele leva seja dentro ou fora da casa, se ele fizesse isso, ficava com a ideia que só o fazia para parecer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é tão banana, tem a mania que é o maior agora que viu que tem 'apoio' cá fora. Anda muito arrogante o rapaz.

A fanny a insultar o diogo.. que tenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O animal é a fanny :mrgreen:/>

E explica lá o porqe...

Só vejo é palas em relação ao wilson, se fosse outro a não cumprimentar deuslol caía o carmo e a trindade

Porque está a ganhar protagonismo por nada. Está-se a aproveitar da Fanny. Não curto muito dessas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que entra um gajo que tinha estragado a vida aos vossos amigos ou conhecidos, sim pq ele a 2/3 gala ja tinha bazado, e a fanny ai ainda nem andava em filmes com o mota.. Epá se o wilson não o curte acho que fez bem não o cumprimentar, não é falso.

Ninguém o chamou de falso, mas que foi uma atitude desnecessária lá isso foi, ele que é dono e senhor da razão moral wtv acabou de a perder imo

ó kleber fdç num programa com base em attention whores a sério que isso importa ? :lol:

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Só me visto para sair de casa.

a tua casa é quente?

gosto

Compartilhar este post

Link para o post

a tua casa é quente?

gosto

Não. Eu é que sou hot.

Compartilhar este post

Link para o post

'Amigo'? Considerar uma pessoa com quem está a meia duzia de dias fechado numa casa, considera já amigo?

Têm um conceito de amizade completamente diferente do meu, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto a Fanny, nunca a curti e a gaja é uma anormal de primeira. Acho que só simpatizei mais com ela quando ela andava a defender o Wilson no outro SS e andava sempre a armar chinfrim no facebook, mas continua a ser uma gaja do pior.

Agora achar que o Dioguinho foi para lá para limpar o nome e não sei quê só pode ser para rir. O gajo vai para lá para aparecer, ter fama, lavar roupa suja e ser falado, tal como já o fazia quando a Fanny ainda lá estava dentro.

A gaja é ridicula mas ele também não é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu é que sou fat.

os gordos têm mais tendencia em suportar o frio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

'Amigo'? Considerar uma pessoa com quem está a meia duzia de dias fechado numa casa, considera já amigo?

Têm um conceito de amizade completamente diferente do meu, então.

Eles já se tinham conhecido cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Como n sei o que aconteceu cá fora.. e qual o motivo.. ele lá sabe.. não acho nada de mal n se cumprimentar atrasados

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson teve mal em não o ter cumprimentado, certo. Agora, se ele não curte o rapaz, isso já é com ele. Só não curti ele estar a pedir para falar e não deixaram, quando pediram uma opinião muito construtiva da Daniela P, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson tá completamente derretido pela a alexandra parece uma criança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Jéssica é a típica gaja onde eu me perdia. Incrível como ela ficou melhor com mais uns quilos do que estava antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...