Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Assim faz sentido ter ido à Suíça. Não é mal pensado. Na Polónia pode lutar pela vitória, a Vuelta há maior abertura para tentar uma vitória de etapa.

E quem sabe um top 10, veremos a forma que apresenta... Normalmente no final do ano está bem e com um pelotão mais fraco que nas restantes grandes voltas e sem tanta pressão pode fazer um bom resultado na geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Full Team Sky Tour de France lineup: Chris Froome, Sergio Henao, Vasil Kiryienka, Christian Knees, Michal Kwiatkowski, Mikel Landa, Mikel Nieve, Luke Rowe, Geraint Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Henao, Michal Kwiatkowski, Mikel Landa, Mikel Nieve, Geraint Thomas.

Fds, qualquer um destes gajos era lider em quase todas as outras equipas, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter uma grande equipa mas vai ter que fazer a diferença na mesma para os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter uma grande equipa mas vai ter que fazer a diferença na mesma para os adversários.

Ya, no contra-relógio.

Ou nas descidas. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, no contra-relógio.

Ou nas descidas. :mrgreen:

Não me parece que vá ganhar muito tempo sinceramente. Os CR's são curtos (13.5Km + 22.5Km com uma dura subida a meio) e já no final do Tour (etapa 20). Como se viu no Giro as diferenças aí já não são muito grandes e além disso o Froome normalmente começa melhor o Tour do que acaba. Não me parece que sejam os CR's a decidir o que quer que seja, e as descidas aquilo é mais espetaculo do que outra coisa qualquer. Anda a descer bem mas não é o melhor nessa especialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Landa poderá correr pela Movistar em 2018,mesmo para o Roson (Caja Rural)

Contador em hipotese para mais 1 ano e fará Giro-Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post

Correm rumores que ele vai fazer Giro e termina aí a carreira, também há outros que dizem que ele vai correr até 2020.

Mas era lindo este ano Tour, e no próximo o double para acabar à campeão :heart:

Mas por outro lado só de pensar que vai chegar ao fim :(

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Line-up da trek para o Tour: Contador, Degenkolb, Mollema, De Kort, Cardoso, Irizar, Gogl, Felline, Pantano

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o Cardoso a destruir o pelotão por solos franceses 8)

Depois fica só Pantano e Contador na frente do grupo, like Navarro 2010

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui fã do Contador mas cheira-me que este ano vai explodir e calar muita gente ..

Compartilhar este post

Link para o post

Nomeadamente os fãs dele :mrgreen:

Ainda assim, espero que me cale a mim. Melhor, que não me cale, já que sempre deixei bem claro que gosto da postura dele e com um Contador em forma temos espectáculo garantido. É daqueles que os tem no sítio, ao contrário de outros que não preciso nomear - até porque já o fiz várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a usar a tática do nibali em 2014, aparecer com um super pico em Julho.

A diferença é que o espanhol vai ganhar contra os melhores 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrar o que vai acontecer no Tour, mas com a diferença que nem a camisola amarela vai lá estar. Vê lá se começas a lidar Enzo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Expectation:

TyTRR8Gq8WM

Lembrar o que vai acontecer no Tour, mas com a diferença que nem a camisola amarela vai lá estar. Vê lá se começas a lidar Enzo 8)

Reality:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo se usar alguma cena para medir os batimentos cardiacos deve ter estragado aquilo. Já quando vejo um cão atrás de mim na bicicleta tremo por todos os lados quanto mais ver tantos :lol: Morria só ao chegar perto deles

Compartilhar este post

Link para o post

Está a usar a tática do nibali em 2014, aparecer com um super pico em Julho.

A diferença é que o espanhol vai ganhar contra os melhores 8) :mrgreen:

Em 2014 os melhores estavam todos presentes, Nibali não tem culpa se não se aguentam na bicicleta. E tirar mérito ao Nibali por causa disso é feio...

A menos que te estejas a referir ao Quintana, que foi o único ciclista de topo que não participou nesse Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo se usar alguma cena para medir os batimentos cardiacos deve ter estragado aquilo. Já quando vejo um cão atrás de mim na bicicleta tremo por todos os lados quanto mais ver tantos :lol: Morria só ao chegar perto deles.

Uma das razões pela qual eu já não ando tanto no mato como antigamente é precisamente essa. Já apanhei tantos sustos... O pior deve ter sido há uns cinco anos atrás quando estava a explorar um caminho e de repente vejo a descer de uma rampa de acesso a uma propriedade rural 8 cães nada pequenos a ladrarem como loucos. Nem pensei duas vezes: dei meia-volta e pedalei tão depressa quanto podia, parecia que estava na Volta a França. :lol:

Houve uma vez em que apareceu a correr ao meu lado um pastor-alemão e outro cão grandalhão quando não tinha hipóteses de fuga mas, felizmente, o portão da propriedade estava fechado. :mrgreen:

De resto o mais próximo dessa situação do vídeo que enfrentei foi quando apareceram 4 cães à minha volta, tecnicamente 3 porque um era mais pequeno e estava mais afastado (estava a aprender as manhas do ofício com os mais experientes) que ladravam como loucos mas que no fundo não queriam morder, estavam "apenas" a fechar o caminho de acesso à propriedade e a ladrar incessantemente para me manter afastado. Quando desmontei e andei calmamente com a bicicleta para longe do portão e eles acalmaram-se e puseram-se a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2014 os melhores estavam todos presentes, Nibali não tem culpa se não se aguentam na bicicleta. E tirar mérito ao Nibali por causa disso é feio...

A menos que te estejas a referir ao Quintana, que foi o único ciclista de topo que não participou nesse Tour.

Não tem culpa, mas a verdade irrefutável é que não os derrotou na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das razões pela qual eu já não ando tanto no mato como antigamente é precisamente essa. Já apanhei tantos sustos... O pior deve ter sido há uns cinco anos atrás quando estava a explorar um caminho e de repente vejo a descer de uma rampa de acesso a uma propriedade rural 8 cães nada pequenos a ladrarem como loucos. Nem pensei duas vezes: dei meia-volta e pedalei tão depressa quanto podia, parecia que estava na Volta a França. :lol:

Houve uma vez em que apareceu a correr ao meu lado um pastor-alemão e outro cão grandalhão quando não tinha hipóteses de fuga mas, felizmente, o portão da propriedade estava fechado. :mrgreen:

De resto o mais próximo dessa situação do vídeo que enfrentei foi quando apareceram 4 cães à minha volta, tecnicamente 3 porque um era mais pequeno e estava mais afastado (estava a aprender as manhas do ofício com os mais experientes) que ladravam como loucos mas que no fundo não queriam morder, estavam "apenas" a fechar o caminho de acesso à propriedade e a ladrar incessantemente para me manter afastado. Quando desmontei e andei calmamente com a bicicleta para longe do portão e eles acalmaram-se e puseram-se a andar.

Uma vez (e a única que saí para correr) estava a passar por perto de casa da minha avó, ouço um cão a ladrar e uns segundos depois calou-se... Acontece que estava a saltar o portão e veio a correr atrás de mim.... Que medo :lol:

De bicicleta a única foi a subir uma estrada queé algo dura, um cão começou a correr e a ladrar atrás de mim... Parecia o Froome sentado e sprintar feito maluco :lol:

Não tem culpa, mas a verdade irrefutável é que não os derrotou na estrada.

:arrow:

E, 3 segundos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...