Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Vocês também adoram bater no homem, ele esteve doente na semana antes, ainda está a recuperar. 

Ainda este ano esteve muito forte na Romandie.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui que com as quedas subiu uns lugares. 

Que rica sina esta do Miguel... 

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Tom Domoulin confirma que não vai ao Tour. 

Btw, vai haver aquilo das apostas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou lá o Ful 🙄

Mas curiosamente atacou naquela treta nova dos "bónus" e cheira me que se o Julian não tirasse disparado, o Bernal ainda tinha ido tentar a sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Faltou lá o Ful 🙄

Mas curiosamente atacou naquela treta nova dos "bónus" e cheira me que se o Julian não tirasse disparado, o Bernal ainda tinha ido tentar a sorte. 

Sim, o Bernal esteve sempre muito bem colocado. Parece-me que ia tentar buscar os segundos de bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ataque do Alaphillipe ninguém tava a contar com ele na subida, os últimos 20/25 km foram bem animados e com ritmos durinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bardet é que já levou hoje um bom rombo ao menos pode vir dar espetáculo quando chegar ai as etapas mais duras do Tour. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida final. Nunca esperei um ataque do Alaphillipe na fase mais complicada da subida, mesmo sendo um gajo explosivo e que gosta destas inclinações, pensei que já viria justo de forças. Para já, o Thomas assume-se como o chefe de fila da ineos, quando vierem as montanhas de elevada altitude a coisa poderá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 30/40 km da etapa de hoje foram bastante interessante, parte final com vento, cortes e muitos candidatos à geral a serem apanhados desprevenidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que se fizeram mais diferenças do que aquelas que se vão verificar em qualquer etapa de montanha. Ciccone, Pinot, Uran, Fuglsang, Porte e Landa perderam todos mais de 1min.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Quintana estar no grupo dos favoritos isto hoje ficava arrumado para a INEOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre o Daniel Martin não ter sido apanhado na bordure.

Isto dificilmente foge à Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pinot anteontem a atacar que nem um louco para ganhar uns segundinhos e nesta a levar a 1'40''? reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

É o Pinot anteontem a atacar que nem um louco para ganhar uns segundinhos e nesta a levar a 1'40''? reuniaozw8.gif

:8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Era incrivel! Mas cheira-me que o Quintana na montanha vai voar e agora com o Landa longe podem explodir fácil com a corrida. Vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Alaphilippe é bom mas não é corredor para andar na luta pela classificação geral durante 3 semanas...

Thomas ou Bernal vão ganhar isto, os únicos a meu ver que podem dar luta é Quintana ou Kruijswijk. Tudo o resto (Uran e Bardet à cabeça) já vai muito atrasado para sequer pensar em ganhar, a menos que saquem um grande coelho da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema da Jumbo Visma é que o Bennett levou 10 minutos.. Tivesse ele ficado junto ao Kruiswikj (ou lá como se chama) e a corrida seria muito mais equilibrada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Alaphilippe é bom mas não é corredor para andar na luta pela classificação geral durante 3 semanas...

Thomas ou Bernal vão ganhar isto, os únicos a meu ver que podem dar luta é Quintana ou Kruijswijk. Tudo o resto (Uran e Bardet à cabeça) já vai muito atrasado para sequer pensar em ganhar, a menos que saquem um grande coelho da cartola.

É essa a lista de candidatos a ganhar o Tour? Valha-me nossa, como isto anda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kruijswijk não é assim tão mau quanto isso, se não fosse aquela queda já teria um Giro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a etapa com mais atenção e incrível como a Drapac que estava a puxar no pelotão para criar cortes tem o Uran a ficar para trás (lol) e a Jumbo que tem o líder Bennet a ir buscar bidões ao carro (loool).

Quando a concorrência tem este nível como é que a INEOS/Sky não vai limpar isto todos os anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...