Boitswana Publicado 3 Outubro 2021 O universo quer a vitória do Colbrelli, já vi tudo o que precisava. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Outubro 2021 Tou mm triste com a queda do Moscon, fogo q chatice 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2021 Gozem, gozem, que a diferença voltou a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2021 Pumba, agora foi mota e o crl! O Mathieu vai tentar fazer as diferenças neste sector. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2021 Isto vai para o Colbrelli. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2021 Que imagem, que corrida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Isto vai para o Colbrelli. Izy Grande, grande corrida. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Outubro 2021 Grande Sonny. Este final de temporada é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2021 f*da-se estou quase a chorar a ver esta m*rda. Que corrida lendária. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Outubro 2021 O Colbrelli é o maior, sempre a ch*par roda e depois ganha Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Outubro 2021 Hoje nem foi o caso. Foi ele que atacou antes do MVdP e quando apanharam o Moscon foi ele que atacou outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: O Colbrelli é o maior, sempre a ch*par roda e depois ganha A mostrar ao Quintana como é que se chupa em condições. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2021 Só para dizer que ver a besta do Moscon perder a corrida com um furo, uma queda e ainda ter de ver a disputa pela vitória mesmo à frente dele me fez acreditar novamente na existência de alguma entidade divina. A ela, o meu obrigado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2021 Engraçado como o Universo queria uma vitória italiana mas não a do chegano transalpino da INEOS Citação de bobzz, há 4 horas: muito forte o Primoz. pode-se dizer que o Remco 'trabalhou' ontem, ou nem por isso? Fez o que lhe competia, atacou com à vez com o Almeida para fragmentar o grupo e quando nenhum dos ataques surtiu efeito trabalhou para o Almeida que é melhor finalizador. O ataque nos últimos 500 metros também foi bem jogado, tivesse resultado ganhava não tivesse resultado o Roglic ficava tão abafado que num eventual contra-ataque do Almeida ele ficava nas covas. Pena que o Roglic estava muito forte e o Almeida não tenha tido pernas para fazer essa contra-jogada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Outubro 2021 Que privilégio ter assistido a isto. Esta vai ficar na história como uma das melhores de sempre ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Outubro 2021 O André Carvalho não conseguiu terminar. Pena. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Só para dizer que ver a besta do Moscon perder a corrida com um furo, uma queda e ainda ter de ver a disputa pela vitória mesmo à frente dele me fez acreditar novamente na existência de alguma entidade divina. A ela, o meu obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post