Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 19 minutos:

Nao percebi esta do Masnada..

Chegar ao Pogacar e têm duas opções sem "trabalharem"... Não concordei também honestamente, acho que o Allaphilipe devia ter seguido o Masnada. Mas pronto, percebi desta forma. Masnada tá na roda à frente e as outras equipas a perseguir atrás. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Masnada perdeu... mas o final era à frente da loja da Atalanta, ele é adepto da Atalanta e até ia de azul!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

mas o Masnada nao tem hipotese.

Por isso é que não concordei também. No 1vs1 muito difícil com Pogacar e não der hipótese ao Allaphilipe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poga é já um dos melhores da história do ciclismo, que incrível o que faz com esta idade (e mesmo que tivesse outra, 2 monumentos + tour só num ano...) 

Época brutal destes jovens, ansioso para o nível nas grandes voltas para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

O erro da Quickstep foi não ter mandado o Alaphilippe no lugar (ou com) do Masnada, assim ficaram condenados logo à partida. Nunca na vida ia ter pernas para bater o Pogacar. 

Sobre o Pogacar, começa a não haver palavras. Junta-se ao Merckx como únicos ciclistas na história a vencer dois monumentos e um Tour no mesmo ano. O Fausto Coppi fê-lo com o Giro. 

Fraquinho o João hoje, não contava com uma exibição tão pobre. Por outro lado, muito bem o Nelson Oliveira. 

Compartilhar este post

Link para o post

o João trabalhou até ao seu lider sair, e deu espaço suficiente para já ninguém o ir buscar. depois fez bluff para nao lhe caírem em cima, enterrando-se na classificacao

mastermind

Compartilhar este post

Link para o post

O Evenepoel deve ser o primeiro ciclista da história a fechar top-20 quando fica logo no início da subida decisiva mas pronto, é a habitual ronha no hora de trabalhar do novo Merckx.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não sou capaz de criticar a Quick Step. Tentaram com o Masnada, mesmo sabendo de antemão que seria muito difícil bater o Pogacar ao sprint. O Alaphilippe era muito difícil sair naquela altura do grupo porque teria sempre marcação cerrada, ao contrário do Masnada que teve liberdade para arrancar.

O que complicou as contas da Deceuninck foi o dia menos conseguido do baby Merckx e do João. Se tivessem tido pelo menos um deles em bom nível teriam sempre outra carta na manga. Assim foi impossível contrariar o esloveno turbinado em mais uma demonstração de superioridade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O que complicou as contas da Deceuninck foi o dia menos conseguido do baby Merckx e do João.

Do João acredito, do Evenepoel que descolou na mesma altura que o Vlasov e Pinot e acabou com mais de 3 minutos de vantagem nem tanto. Mostram as prioridades para quem andaram a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Última corrida WT do ano. 😪 Foi uma excelente época, para mim das melhores dos últimos largos anos, depois logo escrevo aí o que me vier à cabeça sobre isso. Venha 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para o Poga. Que rei! Best in the world.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia menos conseguido do João? Confesso que não vi a corrida desde o início, mas desde que comecei a ver, só o vi a trabalhar para outros. Não estavam à espera que lutasse pela vitória, não?

O Poga é fantástico, estou curioso para ver como vai ser a carreira deste menino quando já tem o currículo que tem aos 21 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Dia menos conseguido do João? Confesso que não vi a corrida desde o início, mas desde que comecei a ver, só o vi a trabalhar para outros. Não estavam à espera que lutasse pela vitória, não?

O Poga é fantástico, estou curioso para ver como vai ser a carreira deste menino quando já tem o currículo que tem aos 21 lol

21 foi quando apareceu creio, fez agora 23

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o final de ontem da Lombardia umas 5 vezes e rio-me sempre com o Yates e o Roglic a pasarem pelo outro grupo na meta e a ficarem com o 3º e 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Apresentação do Tour 2022 hoje de manhã no Eurosport 1

O percurso rumorado parece ser dos melhores dos últimos anos, era fixe se se confirmasse.

Já foi apresentado o percurso do primeiro Tour feminino:

Na thread tem o detalhe das etapas.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmam-se os rumores do percurso para a prova masculina. Prefiro o percurso ao deste ano, mas as etapas de montanha parecem-me todas curtas. Ficam aí aquelas que serão provavelmente as mais importantes:

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...