Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2022 (editado) lol, grande barraca na liege Amstel Editado 10 Abril 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: lol, grande barraca na liege Amstel chefe 😋 Epa, mas isto é um absurdo, coitado do Cosnefroy. Quem é que fez isto ao rapaz? Que maldade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2022 Incrível o amadorismo na Corrida Sagres d'Ouro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2022 O que aconteceu? Não vi a prova. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2022 Citação de NIkeL, há 16 minutos: O que aconteceu? Não vi a prova. Kwiatkowski e Cosnefroy chegam juntos, sprintam e chegam praticamente a par, photo-finish. Anunciam ao Cosnefroy que venceu, o francês celebra. Foram ver a imagem do photo-finish e afinal tinha ganho o Kwiato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Abril 2022 Não percebi o Remco a sprintar para o último intermédio na Itzulia. Além disso fez a última subida sempre a ganhar tempo, não fosse aquele gasto de energia inútil e se calhar ainda se aguentava. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2022 Grande vitória para o Magnus Sheffield na De Brabantse Pijl. Nos últimos 4 kms no grupo da frente alguém larga a roda, ninguém fechou rápido o espaço e pronto, ganhou. Remco era o único que poderia fechar mas não teve forças para tal. 19 aninhos e a vencer. Excelente. Ineos em grande. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2022 Citação de toze2, há 9 minutos: Grande vitória para o Magnus Sheffield na De Brabantse Pijl. Nos últimos 4 kms no grupo da frente alguém larga a roda, ninguém fechou rápido o espaço e pronto, ganhou. Remco era o único que poderia fechar mas não teve forças para tal. 19 aninhos e a vencer. Excelente. Ineos em grande. Muito forte (já o tinha demonstrado na vitória em Espanha este ano) e a INEOS jogou bem com os números, muito bem. Venham de lá os Paris-Roubaix. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Espanta-me que não o tenha sido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Espanta-me que não o tenha sido. infelizmente é "normal" haver uns rambos no pelotão que pensam que os outros se têm de desviar para eles passarem. Em Portugal o Cândido Barbosa e o Carlos Pinho eram desses, têm todos um feitiozinho de m*rda e normalmente só se armam em espertos com ciclistas com menos peso no pelotão. Não estou a falar de atitudes em disputas em sprints, apesar de muitas vezes se refletir nessas disputas, mas em ganhar posições no pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Espanta-me que não o tenha sido. E se for preciso numa próxima corrida desqualificam alguém por isso. A consistência dos comissários no que toca a estas coisas é quase nula. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2022 Últimos 60km do Paris-Roubaix Femmes, vejam que vai ser bom. A Tata Martins tem estado sempre muito bem colocada, acho que sem azares pode fazer aqui um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Abril 2022 Chegou o melhor fim de semana anual de ciclismo 😍 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2022 o VAR no ciclismo feminino não brinca em serviço. Mas quase de certeza que isto é uma consequência do que se passou com o Evenepoel. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2022 Por acaso alguém tem uma stream decente do eurosport portugues? Tenho Eurosport Player mas como estou em Ldn n me surgem os comentários portugueses lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2022 tudo partido, love this shit Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2022 Que corrida extraordinária. Lá atrás não se podem deixar dormir, Lampaert, Mohoric e Van Baarle podem bem ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2022 Meh, não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2022 Van Baarle! Não contava com esta da INEOS se tornar numa equipa fixe ao ponto de torcer por eles, mas cá estamos. A forma como rebentaram a corrida praticamente desde o arranque é acabaram por ser recompensados é muito boa. Excelente edição, pena agora ter de esperar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2022 quarta há mais. btw, a Intermarché conseguiu meter 5 gajos nos 20 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2022 Foi q.b., valeu pela INEOS, Mohoric e o gajo da Wanty que andou ali pelo meio nas fugas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Abril 2022 Pena a queda do Lampaert quando ia para um merecido pódio.. Há uns dias foi uma queda grave na Volta à Turquia, impressionante o número de quedas causadas por espectadores nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Abril 2022 Cair em pave alcatroado depois de já ter feito mais de 50 e tal km sem ter nenhum problema. Nem consigo imaginar a frustração do homem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Abril 2022 Boa vitória na Fleche Wallone WWT para a Marta "Rebellin" Cavalli Compartilhar este post Link para o post