Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, Agora:

lol, grande barraca na liege

Amstel chefe 😋

Epa, mas isto é um absurdo, coitado do Cosnefroy. Quem é que fez isto ao rapaz? Que maldade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu? Não vi a prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 16 minutos:

O que aconteceu? Não vi a prova.

Kwiatkowski e Cosnefroy chegam juntos, sprintam e chegam praticamente a par, photo-finish. Anunciam ao Cosnefroy que venceu, o francês celebra. Foram ver a imagem do photo-finish e afinal tinha ganho o Kwiato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o Remco a sprintar para o último intermédio na Itzulia. Além disso fez a última subida sempre a ganhar tempo, não fosse aquele gasto de energia inútil e se calhar ainda se aguentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória para o Magnus Sheffield na De Brabantse Pijl. Nos últimos 4 kms no grupo da frente alguém larga a roda, ninguém fechou rápido o espaço e pronto, ganhou. Remco era o único que poderia fechar mas não teve forças para tal. 

19 aninhos e a vencer. Excelente. Ineos em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Grande vitória para o Magnus Sheffield na De Brabantse Pijl. Nos últimos 4 kms no grupo da frente alguém larga a roda, ninguém fechou rápido o espaço e pronto, ganhou. Remco era o único que poderia fechar mas não teve forças para tal. 

19 aninhos e a vencer. Excelente. Ineos em grande.

Muito forte (já o tinha demonstrado na vitória em Espanha este ano) e a INEOS jogou bem com os números, muito bem. 

Venham de lá os Paris-Roubaix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Espanta-me que não o tenha sido.

infelizmente é "normal" haver uns rambos no pelotão que pensam que os outros se têm de desviar para eles passarem. Em Portugal o Cândido Barbosa e o Carlos Pinho eram desses, têm todos um feitiozinho de m*rda e normalmente só se armam em espertos com ciclistas com menos peso no pelotão.

Não estou a falar de atitudes em disputas em sprints, apesar de muitas vezes se refletir nessas disputas, mas em ganhar posições no pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Espanta-me que não o tenha sido.

E se for preciso numa próxima corrida desqualificam alguém por isso. A consistência dos comissários no que toca a estas coisas é quase nula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos 60km do Paris-Roubaix Femmes, vejam que vai ser bom. A Tata Martins tem estado sempre muito bem colocada, acho que sem azares pode fazer aqui um bom resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

o VAR no ciclismo feminino não brinca em serviço. Mas quase de certeza que isto é uma consequência do que se passou com o Evenepoel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso alguém tem uma stream decente do eurosport portugues? Tenho Eurosport Player mas como estou em Ldn n me surgem os comentários portugueses lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que corrida extraordinária. Lá atrás não se podem deixar dormir, Lampaert, Mohoric e Van Baarle podem bem ganhar isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Van Baarle! Não contava com esta da INEOS se tornar numa equipa fixe ao ponto de torcer por eles, mas cá estamos. A forma como rebentaram a corrida praticamente desde o arranque é acabaram por ser recompensados é muito boa.

Excelente edição, pena agora ter de esperar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi q.b., valeu pela INEOS, Mohoric e o gajo da Wanty que andou ali pelo meio nas fugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a queda do Lampaert quando ia para um merecido pódio.. Há uns dias foi uma queda grave na Volta à Turquia, impressionante o número de quedas causadas por espectadores nos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Cair em pave alcatroado depois de já ter feito mais de 50 e tal km sem ter nenhum problema. Nem consigo imaginar a frustração do homem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...