quimmanel Publicado 23 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: Parece que o Rui Costa vai para a Wanty. Vai mamar o quanto pode. Faz ele bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Parece que o Rui Costa vai para a Wanty. Para a quem? LOL Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Parece que o Rui Costa vai para a Wanty. Para a quem? LOL Ah, a Intermarché. Fds que branca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Parece que o Rui Costa vai para a Wanty. pode ser que saque uma de Pozzovivo ou de Meintjes Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: O Alaphilippe regressou hoje à competição no Tour de Wallonie, ganhando a 1ª etapa com chegada no Mur de Huy. O homem é o rei do Mur de Huy 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Julho 2022 E a polémica que rebentou com o lanterne rouge? Twitter do ciclismo em alvoroço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2022 Citação de toze2, há 58 minutos: E a polémica que rebentou com o lanterne rouge? Twitter do ciclismo em alvoroço. não sigo o twitter, mete aqui a novela Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: não sigo o twitter, mete aqui a novela Basicamente os gajos depois do final do ITT de ontem revelaram que têm trabalhado desde fevereiro como consultores/analistas da Jumbo (LR, Benji e os gajos dos watts), a malta começou a cair-lhes em cima pela imparcialidade deles no podcast e nas redes sociais ser posta em causa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2022 Pogacar não vai à Vuelta: https://as.com/ciclismo/pogacar-no-estara-en-la-vuelta-n/ A menos que haja alguma alteração de planos com o Ayuso (não estava planeado fazer qualquer GT em 2022 mas no final de junho abriu a porta a essa possibilidade), o Almeida será o líder único da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Julho 2022 Sem Pogacar e com o Roglic em dúvida, o lote de favoritos deve ser semelhante ao do Giro.... Hindley, Landa, Carapaz e Almeida. O Mas também costuma aparecer bem mas leva o desgaste do Tour tal como o Quintana. E claro, vamos ver como se porta o Evenepoel. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Julho 2022 Por acaso estou bastante curioso para ver como se porta o Remco na Vuelta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2022 Citação de Black Hawk, Em 21/07/2022 at 22:53: Eish, tinha apagado a Fassa Bortolo da memória. um antigo médico dos gajos chegou a sair de lá e ir trabalhar com a Maia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Julho 2022 Eu só me lembro deles por causa do Petacchi Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Pogacar não vai à Vuelta: https://as.com/ciclismo/pogacar-no-estara-en-la-vuelta-n/ A menos que haja alguma alteração de planos com o Ayuso (não estava planeado fazer qualquer GT em 2022 mas no final de junho abriu a porta a essa possibilidade), o Almeida será o líder único da equipa. good, agora os gajos da eurosport já se podem queixar outra vez que a equipa é uma m*rda e que o João Almeida está sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: good, agora os gajos da eurosport já se podem queixar outra vez que a equipa é uma m*rda e que o João Almeida está sozinho. Majka, Soler e McNulty, não há muitas desculpas aqui. Btw não me espantaria ver Benett também, ele saiu praticamente no início do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: wait and see Aquilo que eles querem é um ciclista nos últimos 5/6 na subida mas os burros ainda não perceberam que dois corredores da equipa num grupo de 5/6 não é líder + gregário mas sim líder + "líder". Se o Almeida descola num grupo de 6/8 elementos na última subida a 5KM da meta não é por não ter equipa, é por não ter pernas para bater os outros candidatos à vitória. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Julho 2022 Citação de NIkeL, há 40 minutos: Eu só me lembro deles por causa do Petacchi Mas... Mas... Cancellara? 😢 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Julho 2022 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Mas... Mas... Cancellara? 😢 Cancellara a primeira lembrança que tenho é Saxo Bank Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2022 Yates venceu a Castilla y Leon. BikeExchange ultrapassou a Movistar no último lugar de manutenção do ranking, Lotto fica a 600 pontos dos espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 25 minutos: Yates venceu a Castilla y Leon. BikeExchange ultrapassou a Movistar no último lugar de manutenção do ranking, Lotto fica a 600 pontos dos espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2022 Amanhã temos a Clássica San Sebastian. A UAE leva Pogacar, Almeida e Ayuso, também vão Yates, Evenepoel e Dani Martínez. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2022 50km para o fim, o Almeida espetou-se na descida do Jaizkibel mas reentrou agora, não pareceu grave. O Pogacar rebentou na subida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2022 45km para a meta e o Remco já vai sozinho. Primeiro foi o Yates com ele mas não aguentou o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Julho 2022 Gostava que o Remco ganhasse, mas parece-me que vai ser apanhado Compartilhar este post Link para o post