Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Já nem me lembro do último ciclista a ter vencido um GT com uma equipa, transferir-se para outra e vencer novamente um GT, o que joga bastante contra o Roglic. 

EDIT: Acho que o último foi mesmo o Nibali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Já nem me lembro do último ciclista a ter vencido um GT com uma equipa, transferir-se para outra e vencer novamente um GT, o que joga bastante contra o Roglic. 

Quem não anda com gasolina aditivada consegue, agora produtos sky não
Era normal há uns anos isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

nos últimos anos é pessoal que ganhou uma volta caída do céu ou que quando muda de equipa já está acabado.

O Roglic está no limite da idade, mas este ano até andou bastante bem no Giro e na Vuelta. Tenho dúvidas que tenha nível para ganhar uma grande volta ao Vingegaard ou ao Pogacar, mas, tirando estes dois, ao seu nível só vejo, neste momento, o Evenepoel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic ainda é gajo para ganhar GTs durante um par de anitos, ele faz-me lembrar o Cadel Evans nesse aspeto. Está bem cuidado, parece levar a preparação bem a sério e a aceleração dele hoje não é normal em gajos de 34 anos.

Ele também começou tarde a este nível e nos primeiros anos nem fez GTs, o primeiro foi há quê, sete ou oito anos? E nem era gajo de andar a lutar pelas vitórias. Pode prolongar a sua carreira até mais tarde.

O problema é que ganhar aos dois ETs é mais complicado. Eles não vão correr os GTs todos, mas se o Roglic for ganhar a quantidade de dinheiro de que se fala não será decerto para ir ao Giro e à Vuelta. E para isso ficava na Jumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

vitória para o Aular na volta à croácia. Foi uma boa volta para a Caja Rural

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

O De Lie é um talento monstruoso, faz-me lembrar o Sagan (que hoje correu a sua última prova de estrada) no início da carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas que raio de shitshow têm sido as notícias da fusão entre a Jumbo e a Quickstep. Agora andam a dizer que o Lefevere vai iniciar uma nova equipa com os ciclistas que ficarem de fora da fusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem noticia mas acho que também não tem mal :mrgreen: @Black Hawk penso que eras tu que era fã do Ullrich, discutiram algumas coisas que passaram no tour entre os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 40 minutos:

Roglic na Bora.

e não só. O Marc Lamberts, um dos treinadores da TJV, também vai para lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

E parece que a fusão não vai avançar. 

A Ineos vai ficar a arder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Melhor corrida do ano ❤️

Sem o Muro di Sormano não é a mesma coisa. Mas é a mais nostálgica para mim, marca o início dos meses sem isto. 😩

Compartilhar este post

Link para o post

é a corrida de encerramento da época. Em Pt houve uma altura que era o festival de pista em Tavira a 5 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...