HappyKing Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Roglic já a fazer o desmame do sumo detox da Jumbo. Já o bebeu novamente. Que recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2023 O Pogacar é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2023 Hey, o San Fermo? Quem foi o boi que tirou o San Fermo da fase final?!? Oh, decidiram inverter a partida e a chegada de ano para ano. Meh. Nem tinha reparado onde era o final. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2023 Quando foi para ganhar, ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Hey, o San Fermo? Quem foi o boi que tirou o San Fermo da fase final?!? Oh, decidiram inverter a partida e a chegada de ano para ano. Meh. Nem tinha reparado onde era o final. Este já foi o décimo ano com essa rotação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2023 Está boa para o Jay Vine ter uma performance suficientemente estrondosa para merecer um artigo do LR. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2023 Citação de JackBauerPT, há 38 minutos: ☠️ Se tivesse sterrato era o Colle delle Finestre 💀 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Outubro 2023 Espectacular esta subida na volta a Turquia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2023 Rnk Prev ▼▲ Rider Team UCI Pnt Time 1 1 - SEVILLA Óscar Team Medellín - EPM 200 150 15″ 18:02:59 62 67 ▲5 TZORTZAKIS Polychronis Roojai Online Insurance 34:13 63 66 ▲3 FROOME Chris Israel - Premier Tech ,, pois é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Outubro 2023 https://www.globalcyclingnetwork.com/racing/news/giro-ditalia-2024-route-revealed Foi apresentado há pouco o Giro de 2024. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Outubro 2023 https://www.giroditalia.it/fr/le-parcours/ renco para a vitoria😉 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Outubro 2023 Citação de quimmanel, há 42 minutos: https://www.giroditalia.it/fr/le-parcours/ renco para a vitoria😉 O homem vai ao Tour Tour: Vinge Poga Roglic Evenepoel Giro: João Vlasov HIndley Carlos Rodriguez Enric Mas Será isto? Se for, vejo o João como favorito Não sei se me estou a esquecer de alguém Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Outubro 2023 O Pogacar é capaz de fazer o Giro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Contador, há 58 minutos: O homem vai ao Tour Tour: Vinge Poga Roglic Evenepoel Giro: João Vlasov HIndley Carlos Rodriguez Enric Mas Será isto? Se for, vejo o João como favorito Não sei se me estou a esquecer de alguém Eu sei que vai o renco. Até tinha um bom percurso. O João vai ao tour. Da UAE deve ser o yates ou ayuso Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: O Pogacar é capaz de fazer o Giro. A organização anda ansiosa. Mais cedo ou mais tarde o homem vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Outubro 2023 É uma edição equilibrada mas nunca esperei ver um Giro com tanta etapa com potencial para sprint. Contei para aí 8 ou 9. É o segundo GT do milénio com menor ganho vertical, só fica marginalmente à frente do mítico Giro de 2010. Se eu fosse o Remco, estava lá batido. É um percurso perfeito para ele e dá-lhe a hipotese de ir fazer o primeiro Tour sem pressões. Citação de Contador, há 47 minutos: O homem vai ao Tour Tour: Vinge Poga Roglic Evenepoel Giro: João Vlasov HIndley Carlos Rodriguez Enric Mas Será isto? Se for, vejo o João como favorito Não sei se me estou a esquecer de alguém Diria que te faltam Bardet, Thomas, Ayuso, Kuss, Geoghegan Hart, A. Yates. Numa segunda linha, Bilbao, Gaudu, Bardet, Uijtdebroeks, Gall. Dependendo do Yates, o João para o ano corre o risco de não entrar como líder declarado em nenhum GT. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Pogacar é capaz de fazer o Giro. só se for parvo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: O Pogacar é capaz de fazer o Giro. Ele esta semana disse que ia ser divertido com o Roglic no Tour. O G. Thomas duvido que vá lutar por algum GT para o ano, o homem está cada vez mais velho e não me parece que vá manter o nível do Giro. Na UAE o João continua a ser top 3 da equipa, o Ayuso mesmo tendo estado melhor na Vuelta (no final) antes do João ter ficado doente ele estava para trás na CG. Sobre o Kuss, o homem no giro teria dificuldades por causa do CR, são muitos kms para ele conseguir se aguentar penso Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Outubro 2023 (editado) O Rui venceu a Japan Cup. Termina a época com tantas vitórias como o WVA. 🐐 Editado 15 Outubro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 5 horas: O Rui venceu a Japan Cup. Termina a época com tantas vitórias como o WVA. 🐐 eis que estou s ver a qualificação e deparo-me com isto: 30 MANCEBO Francisco Matrix Powertag 5 , 2 Compartilhar este post Link para o post