Thierry Henry Publicado 6 Março 2024 Fico contente pelo espírito atacante do Buitrago e do Plapp ter sido recompensado, um com a etapa e outro com a amarela. No grupo dos favoritos esteve tudo muito morno. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2024 "JOÃO ALMEIDA PERDE TEMPO MAS CONTINUA À FRENTE DOS OUTROS FAVORITOS" Benfica TV Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Março 2024 Fraquinho o renco e roglic. Estava a espera de mais espectáculo Almeida falta pernas. também acho que estás etapas não são o estilo dele. Nem sei o que o homem vai fazer para Ardenas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Sabiam que um dos nutricionistas da visma é português? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2024 Não sei se já foi para aí falado este capacete Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 O Jonas podia tê-lo levado hoje, foi em contrarrelógio desde que decidiu arrancar na subida. É outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Não estou a ver a etapa, só o relato no pcs. Mas, o João Almeida que vá cagar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Não estou a ver a etapa, só o relato no pcs. Mas, o João Almeida que vá cagar. O normal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 Mal posso esperar para que ponham um microfone à frente do Remco. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Mal posso esperar para que ponham um microfone à frente do Remco. Falta de pernas. Eu sei que ele não pode puxar sempre mas perder quase 1 minuto... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Falta de pernas. Eu sei que ele não pode puxar sempre mas perder quase 1 minuto... Acho que foi mais falta de capacidade para ler a corrida mas os próximos dias o dirão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de quimmanel, há 13 minutos: O normal 😂 Um dos ciclistas que mais detesto no pelotão. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: Um dos ciclistas que mais detesto no pelotão. O Almeida? Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Acho que foi mais falta de capacidade para ler a corrida mas os próximos dias o dirão. Pode ter sido hoje falta de pernas. Agora eles tiveram montes de km a 10 segundos da frente e ele não consegue encostar. Estranho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 Citação de quimmanel, há 8 minutos: Pode ter sido hoje falta de pernas. Agora eles tiveram montes de km a 10 segundos da frente e ele não consegue encostar. Estranho Com falta de pernas não andava a rebocar aquele grupo durante tanto tempo e no final ainda lhes conseguia abrir espaço na estrada. De resto, o próprio admitiu que jogou mal taticamente no final. Esperava que se atirasse ao resto da malta por não ajudar na perseguição mas assumiu a culpa, esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de quimmanel, há 13 minutos: O Almeida? sim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Não estou a ver a etapa, só o relato no pcs. Mas, o João Almeida que vá cagar. O Almeida daqui a uns anos se fizer um Azevedo é capaz de chegar à Torre já a uns dois minutos por ter sido apanhado nalgum corte numa etapa random no Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Com falta de pernas não andava a rebocar aquele grupo durante tanto tempo e no final ainda lhes conseguia abrir espaço na estrada. De resto, o próprio admitiu que jogou mal taticamente no final. Esperava que se atirasse ao resto da malta por não ajudar na perseguição mas assumiu a culpa, esteve bem. Acho estranho não ter fechado o espaço. Eram só 10 segundos de atraso. Também é normal ele no fim ter ganho 1 segundo ou 2. Tem mais Kick Mas assim sábado e domingo vamos ter mais espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: Não estou a ver a etapa, só o relato no pcs. Mas, o João Almeida que vá cagar. Vi hoje de manhã a etapa, já não há paciência para os mancos da Eurosport com a patetice das "almeidadas". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Vi hoje de manhã a etapa, já não há paciência para os mancos da Eurosport com a patetice das "almeidadas". ainda estou para perceber qual é a utilidade, para uma equipa, um ciclista que corre assim. qual é o serviço equivalente ao GCN, ou que veio substituir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Março 2024 Que subida chata, parece que vai ali um Kiriyenka de azul há duas horas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2024 "Ai ui se o João Almeida tivesse pernas" Nunca tem. Que gajo patético. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2024 o João Almeida daqui a 2 ou 3 anos está numa EF ou Intermarché. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Março 2024 O Moreira a querer que o Roglic puxe quando tem o Vlasov na frente... loool Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Março 2024 A UAE meteu o gregário a rebocar o João Almeida deixando o McNulty sozinho? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Março 2024 O Almeida é muito frouxo, pena porque ele quando surgiu em 2020 não era assim 1 Compartilhar este post Link para o post