Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

Frase mais ouvida no directo "vamos mikel"

Rúben Pereira mudou-se para a Soudal Quick-Step?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Estou na dúvida sobre quem é um dos dois primeiros, assumindo que um é o Bardet. 😁

E tomara o Martinez (e o Almeida btw) tornar-se num ciclista do nível do Bardet e do Pinot. 

Barguil 😄

Sim, estava só a gozar com o inchaço nas calças com que os franceses ficam sempre que têm um bom trepador na formação. Todos eram futuros vencedores de GTs (um momento de silêncio pelo Pinot e o Tour'19).

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

O Almeida não ganhou isto hoje porque não quis, respeitou a hierarquia da equipa. Claramente que se nota que ele está a dizer "Vês, eu deixei tudo para trás, mas vai lá sozinho que fico com eles a marcar território"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 10 minutos:

Imagem

O Almeida não ganhou isto hoje porque não quis, respeitou a hierarquia da equipa. Claramente que se nota que ele está a dizer "Vês, eu deixei tudo para trás, mas vai lá sozinho que fico com eles a marcar território"

51b78e633ef421f115b7cab7abf2ab3c?w=385&q

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

51b78e633ef421f115b7cab7abf2ab3c?w=385&q

Same vibe. E este até fez um trabalho ainda mais invisível que até a emissão cortou! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Rúben Pereira mudou-se para a Soudal Quick-Step?

era o público. Vi numa stream sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post

É dar os parabéns ao Landa por ser o melhor dos humanos, não há muito mais a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 44 minutos:

Não estou preparado para o Giro serem três semanas disto. 😞

Agora é que disseste tudo. Que desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que o Poga vai fazer o giro em gestão, deve rebentar tudo numa etapa ou outra mas depois vai em zona 2 o resto do tempo, isto se quiser ter alguma hipótese de dar luta ao vingegaard no tour

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado. O Wout ganhou a E3 do ano passado e eu saí com a sensação de que seria impossível para ele bater-se com o MVDP e o Pogacar na RVV; hoje vai perder e sinto o contrário. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Se numa prova de uma semana como esta e sem concorrência o Pogacar mete 3 minutos sobre toda a gente nem quero imaginar num Giro desenhado à medida dele... No mínimo para aí uns 8 ou 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 57 minutos:

Se numa prova de uma semana como esta e sem concorrência o Pogacar mete 3 minutos sobre toda a gente nem quero imaginar num Giro desenhado à medida dele... No mínimo para aí uns 8 ou 9.

Acredito que a ideia passe por "garantir" a CG na primeira metade na prova e que na segunda se limite a gerir sem se meter em esforços desnecessários, se quer ser minimamente competitivo no Tour com o Jonas a seguir não pode andar feito maluco em Itália durante três semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

meter cara de sofrimento para rebentar com o pelotao nao tem o mesmo efeito do que quando se vai a recuperar posições

Compartilhar este post

Link para o post

João "Ace" Almeida

Quase dava para o Almeida, é pena, quando estava toda a gente a borregar a Israel lembrou-se que tinha um elemento lá no grupo para puxar para o Williams.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

João "Ace" Almeida

Quase dava para o Almeida, é pena, quando estava toda a gente a borregar a Israel lembrou-se que tinha um elemento lá no grupo para puxar para o Williams.

Interessante na última subida o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...