Lebohang Publicado 19 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: Frase mais ouvida no directo "vamos mikel" Rúben Pereira mudou-se para a Soudal Quick-Step? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Estou na dúvida sobre quem é um dos dois primeiros, assumindo que um é o Bardet. 😁 E tomara o Martinez (e o Almeida btw) tornar-se num ciclista do nível do Bardet e do Pinot. Barguil 😄 Sim, estava só a gozar com o inchaço nas calças com que os franceses ficam sempre que têm um bom trepador na formação. Todos eram futuros vencedores de GTs (um momento de silêncio pelo Pinot e o Tour'19). Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Março 2024 O Almeida não ganhou isto hoje porque não quis, respeitou a hierarquia da equipa. Claramente que se nota que ele está a dizer "Vês, eu deixei tudo para trás, mas vai lá sozinho que fico com eles a marcar território" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2024 Citação de Contador, há 10 minutos: O Almeida não ganhou isto hoje porque não quis, respeitou a hierarquia da equipa. Claramente que se nota que ele está a dizer "Vês, eu deixei tudo para trás, mas vai lá sozinho que fico com eles a marcar território" Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Março 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Same vibe. E este até fez um trabalho ainda mais invisível que até a emissão cortou! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2024 Citação de Lebohang, há 3 horas: Rúben Pereira mudou-se para a Soudal Quick-Step? era o público. Vi numa stream sem comentários Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2024 Que estouro o Almeida hoje.😬 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2024 Não estou preparado para o Giro serem três semanas disto. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2024 É dar os parabéns ao Landa por ser o melhor dos humanos, não há muito mais a fazer. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: Não estou preparado para o Giro serem três semanas disto. 😞 Agora é que disseste tudo. Que desespero. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 22 Março 2024 Eu penso que o Poga vai fazer o giro em gestão, deve rebentar tudo numa etapa ou outra mas depois vai em zona 2 o resto do tempo, isto se quiser ter alguma hipótese de dar luta ao vingegaard no tour Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2024 E3 hoje e a corrida já abriu cedinho com o MVDP a mandar a primeira nuke no Taaienberg. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 22 Março 2024 só espero que o van aert não fure, bela corrida Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2024 Citação de Leandro_169, há 21 minutos: só espero que o van aert não fure, bela corrida Bem, furar não furou... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Março 2024 Dizem que o MVdP já está a chegar ao Velódromo de Roubaix. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2024 É engraçado. O Wout ganhou a E3 do ano passado e eu saí com a sensação de que seria impossível para ele bater-se com o MVDP e o Pogacar na RVV; hoje vai perder e sinto o contrário. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2024 Se numa prova de uma semana como esta e sem concorrência o Pogacar mete 3 minutos sobre toda a gente nem quero imaginar num Giro desenhado à medida dele... No mínimo para aí uns 8 ou 9. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2024 Citação de Lebohang, há 57 minutos: Se numa prova de uma semana como esta e sem concorrência o Pogacar mete 3 minutos sobre toda a gente nem quero imaginar num Giro desenhado à medida dele... No mínimo para aí uns 8 ou 9. Acredito que a ideia passe por "garantir" a CG na primeira metade na prova e que na segunda se limite a gerir sem se meter em esforços desnecessários, se quer ser minimamente competitivo no Tour com o Jonas a seguir não pode andar feito maluco em Itália durante três semanas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2024 meter cara de sofrimento para rebentar com o pelotao nao tem o mesmo efeito do que quando se vai a recuperar posições Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2024 João "Ace" Almeida Quase dava para o Almeida, é pena, quando estava toda a gente a borregar a Israel lembrou-se que tinha um elemento lá no grupo para puxar para o Williams. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2024 Citação de Lebohang, há 6 minutos: João "Ace" Almeida Quase dava para o Almeida, é pena, quando estava toda a gente a borregar a Israel lembrou-se que tinha um elemento lá no grupo para puxar para o Williams. Interessante na última subida o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2024 Queda na Dwars door Vlaanderen a limpar Van Aert, Pedersen, Stuyven e Girmay, entre outros. Horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Março 2024 Se no Domingo já era favorito o MDVP, agora então... Compartilhar este post Link para o post