JackBauerPT Publicado 17 Abril 2024 Devo andar um bocado desligado disto, porque quando vi os resultados da Fleche isto foi o que me veio à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, há 37 minutos: Só o Ulissi não desistiu. No PCM stats diz DNF Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 33 minutos: No PCM stats diz DNF My bad, quando vi ainda só dava 6 DNFs para a UAE. Levar uma equipa destas à Fleche e terminar com zero corredores é divinal. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: My bad, quando vi ainda só dava 6 DNFs para a UAE. Levar uma equipa destas à Fleche e terminar com zero corredores é divinal. Condições climatéricas. Não sei se já viste o gajo da Lidl treck com hipotermia. Sei que não é desculpa mas foi uma prova complicada Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 35 minutos: Condições climatéricas. Não sei se já viste o gajo da Lidl treck com hipotermia. Sei que não é desculpa mas foi uma prova complicada Eu sei que foi e viu-se como a subida ao Muro foi feita por eliminação, o que não é muito normal. Chegaram todos já justos de forças. Mas numa equipa com tantos galos para tão poucos poleiros, não haver ninguém a apontar a uma prova como a Fleche é absurdo. Mas posso estar enviesado por achar a Fleche a melhor das três clássicas fãs Ardenas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, Agora: Eu sei que foi e viu-se como a subida ao Muro foi feita por eliminação, o que não é muito normal. Chegaram todos já justos de forças. Mas numa equipa com tantos galos para tão poucos poleiros, não haver ninguém a apontar a uma prova como a Fleche é absurdo. Mas posso estar enviesado por achar a Fleche a melhor das três clássicas fãs Ardenas. Eles estavam para ganhar, tanto que quando o tempo ficou pior eram eles que iam a puxar. Duvido é que estivessem minimamente a contar com estas condições e tiveram o "azar" de implodirem todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2024 https://www.ojogo.pt/1417589957/imagens-impressionantes-do-abandono-de-skjelmose-vencido-pelo-frio-na-fleche-wallonne/ Fds, o Skelmose parecia o Cavaco naquele 10 de Junho a ser removido do palco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2024 não percebo o Tour dos Alpes, boas subidas a 60 e 40 km da meta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2024 O António Morgado acabou de vencer o Giro Della Romagna. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 11 minutos: O António Morgado acabou de vencer o Giro Della Romagna. Com a startlist da prova a concorrência era mais interna que outra coisa. Mas é um bom prémio pelo que tem sido o ano dele até aqui. Entretanto o Pogi também "já ganhou" a LBL. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2024 (editado) bota lume faz o 1-2 nevermind já não tá ali Editado 21 Abril 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2024 Citação de bobzz, há 31 minutos: bota lume faz o 1-2 nevermind já não tá ali Fraquinho . Primeira metade de época para esquecer. Vamos ver se o pico de forma é mesmo para o tour Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2024 Acho que isto é um tanto ou quanto polémico mas muito sinceramente acho que nem se deveria levar o Almeida aos Jogos Olímpicos, com apenas duas vagas e sem hipóteses algumas de fazer algo no ITT mais valia levar o Nélson Oliveira para a despedida e o Morgado já para assumir algumas responsabilidades de liderança para o futuro neste tipo de provas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Abril 2024 Olímpicos era Costa e Morgado, tipo pai e filho. Não consideraria o Almeida, sequer, até porque mesmo o próprio Nélson é mais adequado para o percurso. E ainda há o Rúben. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Abril 2024 O "problema" é que os ciclistas que fazem a prova de estrada, terão de fazer o Contra-Relógio. Isso pode influenciar as escolhas. O ideal era Costa-Morgado para a prova em linha e Almeida-Oliveira para o CR. Na pista, prevejo Iuri Leitão no Omnium e no Madison deve fazer par com um dos gémeos Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Abril 2024 Citação de Lewan, há 14 minutos: O "problema" é que os ciclistas que fazem a prova de estrada, terão de fazer o Contra-Relógio. Isso pode influenciar as escolhas. O ideal era Costa-Morgado para a prova em linha e Almeida-Oliveira para o CR. Na pista, prevejo Iuri Leitão no Omnium e no Madison deve fazer par com um dos gémeos Oliveira. Só temos um ciclista no CR. Tendo em conta que o João já confirmou que vai aos JO, acredito que já está fechado que vai ser o João e o Nelson com o Nelson a fazer o CR. E bem porque é um percurso que em nada favorece o João. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Abril 2024 Citação de Lurker, há 3 horas: Só temos um ciclista no CR. São dois. Ganhamos uma vaga extra graças ao Nelson Oliveira no último mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Abril 2024 Citação de Lewan, há 22 minutos: São dois. Ganhamos uma vaga extra graças ao Nelson Oliveira no último mundial. Tens razão, esqueci-me. No entanto, ainda mais fechadas ficam as coisas. Vais ter os mesmos dois na RR e no TT. João está confirmado e o Nelson é a nossa melhor hipótese para diploma olímpico. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2024 Mais um grande dia no projeto da Sabgal, Bregnhoj 20º na etapa da Volta as Asturias a perder 3 minutos enquanto o Eulálio da Feirense quase fez pódio Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2024 Que grande etapa na romandia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2024 Vitória do Morgado na 2° etapa da Volta às Astúrias 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2024 Excelente 5° lugar do Eulálio na GC das Astúrias, talvez não tenha a capacidade para uma equipa WT mas pode perfeitamente almejar um lugar numa equipa PCT europeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2024 Sagan volta à competição na volta à Hungria Compartilhar este post Link para o post