Thierry Henry Publicado 10 Março 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: A Movistar é a definição de desorganização e é divertido bater neles mas não tem propriamente uma estrutura de segunda categoria. O próprio Jorgenson já deixou precisamente essa ideia quando ainda lá corria. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: Mas eu não estou a falar de resultados, estou a falar de performances. Não me lembro de um desempenho como o de hoje, foi um salto qualitativo grande. A Movistar é a definição de desorganização e é divertido bater neles mas não tem propriamente uma estrutura de segunda categoria. Ele na Dwaars Door Vlaanderen foi o único ciclista que se bateu com o Van Aert, Van der Poel e Pogacar, estamos a brincar? https://velo.outsideonline.com/road/road-racing/why-matteo-jorgenson-gambled-tour-de-france-selection-with-move-to-jumbo-visma/ Matteo Jorgenson knew he was gambling a ride at the 2024 Tour de France when he signed for Jumbo-Visma. But the U.S. star knows a three-year contract with the grand tour titans will pay off further down the line. “I really wanted to find a place where I could become the best version of myself,” Jorgenson told Flo Bikes. “At this point in my career while I’m still young and still have a margin for progression, I want to go to a place where I can get the most out of myself physically and reach my best level. That was my number one priority when I was looking for teams in the spring. And I think that found that with Jumbo-Visma.” O próprio ciclista decidiu de acordo com isto. Para mim, é 0 surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: O próprio Jorgenson já deixou precisamente essa ideia quando ainda lá corria. Por acaso não vejo aí uma crítica acérrima à falta de condições da Movistar. De organização, totalmente. Mesmo a forma como ele releva a importância do Patxi é bastante elogiosa. Citação de Aiden, há 19 minutos: Ele na Dwaars Door Vlaanderen foi o único ciclista que se bateu com o Van Aert, Van der Poel e Pogacar, estamos a brincar? https://velo.outsideonline.com/road/road-racing/why-matteo-jorgenson-gambled-tour-de-france-selection-with-move-to-jumbo-visma/ Matteo Jorgenson knew he was gambling a ride at the 2024 Tour de France when he signed for Jumbo-Visma. But the U.S. star knows a three-year contract with the grand tour titans will pay off further down the line. “I really wanted to find a place where I could become the best version of myself,” Jorgenson told Flo Bikes. “At this point in my career while I’m still young and still have a margin for progression, I want to go to a place where I can get the most out of myself physically and reach my best level. That was my number one priority when I was looking for teams in the spring. And I think that found that with Jumbo-Visma.” O próprio ciclista decidiu de acordo com isto. Para mim, é 0 surpreendente. De facto, se estamos a comparar o Paris - Nice com a Dwars, só podemos mesmo estar a brincar... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Março 2024 A este ritmo, este ano não vai ser para sprinters. O MVdP está a fazer a primeira corrida do ano e ao fim de 260km está ali com uma frescura ridícula. O Pogacar está com ideias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Enquanto gajos como o Pogacar e o MVDP cá vierem para ganhar os sprinters tradicionais não têm hipótese. Estão a fazer a Cipressa a um ritmo que nunca vi, minha nossa. Cheira-me que isto saiu um bocado furado à UAE, a ideia não devia ser deixar só o Wellens com o Pogacar tão cedo. A corrida assim não vai endurecer tanto. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 16 Março 2024 Não tiveram pessoal para queimar nos últimos 2km, nem a fuga conseguiram apanhar durante a subida. Se o MVP estiver em condições é dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Gostava de uma luta de malucos descida abaixo entre o Pidcock e o Mohoric. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Março 2024 Citação de Lurker, há 33 minutos: A este ritmo, este ano não vai ser para sprinters. O MVdP está a fazer a primeira corrida do ano e ao fim de 260km está ali com uma frescura ridícula. O Pogacar está com ideias. Lol que gajo burro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Lol que gajo burro. O Philipsen também não é um sprinter normal, é um excelente classicomano. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Março 2024 O Pogacar é incrível, mas era preciso 500m mais de subida com inclinações altas. Excelente final de prova, das melhores que já vi nesta corrida. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 (editado) Grande trabalho do MVDP. Se não se tivesse colocado ao trabalho para o Jasper não sei se fechariam o espaço para o foguetão da Bahrain. Editado 16 Março 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: O Philipsen também não é um sprinter normal, é um excelente classicomano. True. Mas fico na mesma surpreendido, esta foi das edições mais rápidas da MSR. Seria de esperar que isso se reflectisse no ataque do Pogi mas não... Anyway, é por dias como hoje que, se me saísse o Euromilhões, a primeira coisa que fazia era ressuscitar a Porto-Lisboa (a original, não a de duas etapas) e investir para que se tornasse prova de WT. Not even joking. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2024 A sério que os idiotas da Eurosport acham mesmo que o Pogacar ficava para trás e o Almeida estava descontraído e na maior no grupo principal? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Março 2024 O poga hoje dá mais de 1 minuto aos restantes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2024 Depois do "fiasco" da etapa de ontem, estava mesmo a ver-se que hoje o Poga ia rebentar com a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Março 2024 Boa etapa do João neste papel de gregário. Partiu o pelotão e ainda fez 4º. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2024 Citação de Lewan, há 5 minutos: Boa etapa do João neste papel de gregário. Partiu o pelotão e ainda fez 4º. Fez hoje aquilo que fazia nos tempos na DQS quando era gregario do Evenepoel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2024 Devia ser proibido Pogacar e Jonas correrem em provas destas sem o outro estar presente. Mas pelo menos parece que a luta pelo pódio será engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Março 2024 Não me pareceu uma espetacular subida do João. Foi um top-10 com Harper, Rubio, JMDiaz e Lenny. Pareceu-me mais uma má performance da maioria dos grandes nomes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2024 (editado) Citação de Lurker, há 3 minutos: Não me pareceu uma espetacular subida do João. Foi um top-10 com Harper, Rubio, JMDiaz e Lenny. Pareceu-me mais uma má performance da maioria dos grandes nomes. Como te atreves a meter o GOATinez nesse saco? 😞 Editado 19 Março 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Março 2024 Citação de Lurker, há 6 minutos: Não me pareceu uma espetacular subida do João. Foi um top-10 com Harper, Rubio, JMDiaz e Lenny. Pareceu-me mais uma má performance da maioria dos grandes nomes. Concordo contigo. Boa subida era ter estado com o landa. Agora o facto de ter estado a frente do grupo para abrir as hostilidades do poga poderá ter influenciado a performance do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Como te atreves a meter o GOATinez nesse saco? 😞 Tal como o BarGOAT, o BardGOAT e o GauGOAT, o GOATinez é só uma versão mais recente do PiGOAT. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2024 Citação de Lurker, há 6 minutos: Tal como o BarGOAT, o BardGOAT e o GauGOAT, o GOATinez é só uma versão mais recente do PiGOAT. Estou na dúvida sobre quem é um dos dois primeiros, assumindo que um é o Bardet. 😁 E tomara o Martinez (e o Almeida btw) tornar-se num ciclista do nível do Bardet e do Pinot. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Não me pareceu uma espetacular subida do João. Foi um top-10 com Harper, Rubio, JMDiaz e Lenny. Pareceu-me mais uma má performance da maioria dos grandes nomes. Não foi espectacular, mas foi alguma coisa. Ao menos não andou a bater pubhetas lá atrás quando a equipa precisava dele na frente Frase mais ouvida no directo "vamos mikel" Compartilhar este post Link para o post