Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 1 minuto:

A Movistar é a definição de desorganização e é divertido bater neles mas não tem propriamente uma estrutura de segunda categoria.

O próprio Jorgenson já deixou precisamente essa ideia quando ainda lá corria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Mas eu não estou a falar de resultados, estou a falar de performances. Não me lembro de um desempenho como o de hoje, foi um salto qualitativo grande.

A Movistar é a definição de desorganização e é divertido bater neles mas não tem propriamente uma estrutura de segunda categoria.

Ele na Dwaars Door Vlaanderen foi o único ciclista que se bateu com o Van Aert, Van der Poel e Pogacar, estamos a brincar?

https://velo.outsideonline.com/road/road-racing/why-matteo-jorgenson-gambled-tour-de-france-selection-with-move-to-jumbo-visma/

Matteo Jorgenson knew he was gambling a ride at the 2024 Tour de France when he signed for Jumbo-Visma.

But the U.S. star knows a three-year contract with the grand tour titans will pay off further down the line.

“I really wanted to find a place where I could become the best version of myself,” Jorgenson told Flo Bikes.

“At this point in my career while I’m still young and still have a margin for progression, I want to go to a place where I can get the most out of myself physically and reach my best level. That was my number one priority when I was looking for teams in the spring. And I think that found that with Jumbo-Visma.”

O próprio ciclista decidiu de acordo com isto. Para mim, é 0 surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

O próprio Jorgenson já deixou precisamente essa ideia quando ainda lá corria. 

Por acaso não vejo aí uma crítica acérrima à falta de condições da Movistar. De organização, totalmente. Mesmo a forma como ele releva a importância do Patxi é bastante elogiosa.

Citação de Aiden, há 19 minutos:

Ele na Dwaars Door Vlaanderen foi o único ciclista que se bateu com o Van Aert, Van der Poel e Pogacar, estamos a brincar?

https://velo.outsideonline.com/road/road-racing/why-matteo-jorgenson-gambled-tour-de-france-selection-with-move-to-jumbo-visma/

Matteo Jorgenson knew he was gambling a ride at the 2024 Tour de France when he signed for Jumbo-Visma.

But the U.S. star knows a three-year contract with the grand tour titans will pay off further down the line.

“I really wanted to find a place where I could become the best version of myself,” Jorgenson told Flo Bikes.

“At this point in my career while I’m still young and still have a margin for progression, I want to go to a place where I can get the most out of myself physically and reach my best level. That was my number one priority when I was looking for teams in the spring. And I think that found that with Jumbo-Visma.”

O próprio ciclista decidiu de acordo com isto. Para mim, é 0 surpreendente.

De facto, se estamos a comparar o Paris - Nice com a Dwars, só podemos mesmo estar a brincar...

Compartilhar este post

Link para o post

A este ritmo, este ano não vai ser para sprinters.

O MVdP está a fazer a primeira corrida do ano e ao fim de 260km está ali com uma frescura ridícula.

O Pogacar está com ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto gajos como o Pogacar e o MVDP cá vierem para ganhar os sprinters tradicionais não têm hipótese. Estão a fazer a Cipressa a um ritmo que nunca vi, minha nossa. 

Cheira-me que isto saiu um bocado furado à UAE, a ideia não devia ser deixar só o Wellens com o Pogacar tão cedo. A corrida assim não vai endurecer tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveram pessoal para queimar nos últimos 2km, nem a fuga conseguiram apanhar durante a subida. Se o MVP estiver em condições é dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 33 minutos:

A este ritmo, este ano não vai ser para sprinters.

O MVdP está a fazer a primeira corrida do ano e ao fim de 260km está ali com uma frescura ridícula.

O Pogacar está com ideias.

Lol que gajo burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Lol que gajo burro.

O Philipsen também não é um sprinter normal, é um excelente classicomano. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar é incrível, mas era preciso 500m mais de subida com inclinações altas.

Excelente final de prova, das melhores que já vi nesta corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho do MVDP. Se não se tivesse colocado ao trabalho para o Jasper não sei se fechariam o espaço para o foguetão da Bahrain. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

O Philipsen também não é um sprinter normal, é um excelente classicomano. 

True. Mas fico na mesma surpreendido, esta foi das edições mais rápidas da MSR. Seria de esperar que isso se reflectisse no ataque do Pogi mas não...

Anyway, é por dias como hoje que, se me saísse o Euromilhões, a primeira coisa que fazia era ressuscitar a Porto-Lisboa (a original, não a de duas etapas) e investir para que se tornasse prova de WT. Not even joking.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que os idiotas da Eurosport acham mesmo que o Pogacar ficava para trás e o Almeida estava descontraído e na maior no grupo principal? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do "fiasco" da etapa de ontem, estava mesmo a ver-se que hoje o Poga ia rebentar com a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa etapa do João neste papel de gregário. Partiu o pelotão e ainda fez 4º.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 minutos:

Boa etapa do João neste papel de gregário. Partiu o pelotão e ainda fez 4º.

Fez hoje aquilo que fazia nos tempos na DQS quando era gregario do Evenepoel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser proibido Pogacar e Jonas correrem em provas destas sem o outro estar presente. Mas pelo menos parece que a luta pelo pódio será engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu uma espetacular subida do João. Foi um top-10 com Harper, Rubio, JMDiaz e Lenny.

Pareceu-me mais uma má performance da maioria dos grandes nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Não me pareceu uma espetacular subida do João. Foi um top-10 com Harper, Rubio, JMDiaz e Lenny.

Como te atreves a meter o GOATinez nesse saco? 😞

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Concordo contigo. Boa subida era ter estado com o landa. Agora o facto de ter estado a frente do grupo para abrir as hostilidades do poga poderá ter influenciado a performance do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Como te atreves a meter o GOATinez nesse saco? 😞

Tal como o BarGOAT, o BardGOAT e o GauGOAT, o GOATinez é só uma versão mais recente do PiGOAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Tal como o BarGOAT, o BardGOAT e o GauGOAT, o GOATinez é só uma versão mais recente do PiGOAT.

Estou na dúvida sobre quem é um dos dois primeiros, assumindo que um é o Bardet. 😁

E tomara o Martinez (e o Almeida btw) tornar-se num ciclista do nível do Bardet e do Pinot. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Não foi espectacular, mas foi alguma coisa. Ao menos não andou a bater pubhetas lá atrás quando a equipa precisava dele na frente

Frase mais ouvida no directo "vamos mikel"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...