Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 https://twitter.com/vismaleaseabike/status/1773032348382081106?t=e8GQsA3y1tIAJdgXeZgIag&s=19 Update Wout van Aert: Unfortunately, Wout van Aert suffered several fractures in the crash at Dwars door Vlaanderen today. A broken collarbone and several broken ribs were diagnosed in hospital. It is unclear how long his recovery will take. He will definitely miss the Tour of Flanders, Paris-Roubaix and the Amstel Gold Race. We wish Wout all the best and a speedy recovery! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Março 2024 que final do GP Miguel Indurain 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: que final do GP Miguel Indurain Vi há pouco, muito bom. O Van Gils está a andar de crl, foi pena a queda na Catalunha porque gostava de ver o nível dele na alta montanha contra concorrência de bom nível. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Março 2024 (editado) Vroom vroom Edit: Foi só ensaio Editado 31 Março 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2024 Citação de Aiden, há 46 minutos: O Pedersen é incrível Acho que foi um erro tático andar ali tantos kms virtualmente sozinho. Ir num grupo era o ideal, naquelas circunstâncias só tinha de parar. Mas dá espetáculo e o gajo está fortíssimo portanto ótimo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Acho que foi um erro tático andar ali tantos kms virtualmente sozinho. Ir num grupo era o ideal, naquelas circunstâncias só tinha de parar. Mas dá espetáculo e o gajo está fortíssimo portanto ótimo. 😁 Foi à Ben Healy, a tua leitura está corretíssima eheh Fenomenal este Koppenberg, dos melhores momentos que já vi no ciclismo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Março 2024 MVdP está muito forte. O Morgado ainda apareceu algumas vezes nas filmagens, o que não está mal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2024 O Morgado pode ir para top10. Top15 pelo menos é garantido parece-me. Fantástica prestação. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Morgado pode ir para top10. Top15 pelo menos é garantido parece-me. Fantástica prestação. Fantástico. Nesta altura da corrida a passar com os melhores Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2024 Morgado 6° lugar, não estou a acompanhar na Eurosport mas deve ser a melhor prestação portuguesa de sempre na RVV não? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Março 2024 Morgado 5°, Matthews foi DQ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2024 Top5 na estreia na Ronde, que p*ta de deus. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Março 2024 Fogo, 5° lugar na estreia e com 20 anos. Um gaiato ao pé de homens de barba rija. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2024 Antonio Morgado (6th) is the first rider to finish in the top 10 of #RVV before celebrating his 21st birthday since Joseph Wouters in 1962. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Março 2024 Não pode ser, que incrível Morgado, que incrível Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Março 2024 Fabuloso E o homem não gosta deste tipo de corridas... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Março 2024 (editado) Que não cometa o erro do Rui Costa e aposte forte neste tipo de provas. Tem uma endurance incrível. Editado 31 Março 2024 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: Bom cri do Roglic Ainda se enganou no final. E o Remco foi ao chão logo nas primeiras curvas também. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Abril 2024 Qual tinha sido o melhor resultado de um português na Volta a Flandres? E mesmo em monumentos, resultados relevantes, só me estou a lembrar do Rui Costa na LBL Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Abril 2024 Citação de Stromp, há 4 minutos: Qual tinha sido o melhor resultado de um português na Volta a Flandres? E mesmo em monumentos, resultados relevantes, só me estou a lembrar do Rui Costa na LBL Nelson Oliveira 18º em 2017. O Rui Costa também fez um pódio na Lombardia. Compartilhar este post Link para o post