Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

https://twitter.com/vismaleaseabike/status/1773032348382081106?t=e8GQsA3y1tIAJdgXeZgIag&s=19

Update Wout van Aert:   Unfortunately, Wout van Aert suffered several fractures in the crash at Dwars door Vlaanderen today.   A broken collarbone and several broken ribs were diagnosed in hospital. It is unclear how long his recovery will take. He will definitely miss the Tour of Flanders, Paris-Roubaix and the Amstel Gold Race.   We wish Wout all the best and a speedy recovery!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

que final do GP Miguel Indurain

Vi há pouco, muito bom. O Van Gils está a andar de crl, foi pena a queda na Catalunha porque gostava de ver o nível dele na alta montanha contra concorrência de bom nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 46 minutos:

O Pedersen é incrível 

Acho que foi um erro tático andar ali tantos kms virtualmente sozinho. Ir num grupo era o ideal, naquelas circunstâncias só tinha de parar. Mas dá espetáculo e o gajo está fortíssimo portanto ótimo. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Acho que foi um erro tático andar ali tantos kms virtualmente sozinho. Ir num grupo era o ideal, naquelas circunstâncias só tinha de parar. Mas dá espetáculo e o gajo está fortíssimo portanto ótimo. 😁

Foi à Ben Healy, a tua leitura está corretíssima eheh

Fenomenal este Koppenberg, dos melhores momentos que já vi no ciclismo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Morgado pode ir para top10. Top15 pelo menos é garantido parece-me. Fantástica prestação. 

Fantástico. Nesta altura da corrida a passar com os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Morgado 6° lugar, não estou a acompanhar na Eurosport mas deve ser a melhor prestação portuguesa de sempre na RVV não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio Morgado (6th) is the first rider to finish in the top 10 of #RVV before celebrating his 21st birthday since Joseph Wouters in 1962.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não cometa o erro do Rui Costa e aposte forte neste tipo de provas. Tem uma endurance incrível.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

Bom cri do Roglic

Ainda se enganou no final. E o Remco foi ao chão logo nas primeiras curvas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tinha sido o melhor resultado de um português na Volta a Flandres? E mesmo em monumentos, resultados relevantes, só me estou a lembrar do Rui Costa na LBL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 4 minutos:

Qual tinha sido o melhor resultado de um português na Volta a Flandres? E mesmo em monumentos, resultados relevantes, só me estou a lembrar do Rui Costa na LBL

Nelson Oliveira 18º em 2017.

O Rui Costa também fez um pódio na Lombardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...