Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Estas subidas da Suíça são excelentes para o João. Longas e com pendentes sempres constantes para ele meter aquele ritmo.

Não sei é se ele já está num pico de forma demasiado cedo. De qualquer forma são bons sinais.

Por outro lado continua a faltar-lhe uma prova por etapas de bom nível. Já perdeu uma Volta a Catalunha de forma estúpida e nesta Volta a Suíça acabou por ficar bloqueado no ataque do Yates no 1º dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeonatos nacionais foram no Domingo e o designer estava de férias esta semana.

Ainda assim, melhor do que a do Almeida na UAE.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o norueguês André Drege da Team Coop na sequência de uma queda no Tour da Áustria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vingegaard deve falhar a Vuelta devido ao nascimento do 2⁰ filho.

Se se confirmar a ausência e se o Pogi vencer o Tour, estará aberta uma janela histórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Vingegaard deve falhar a Vuelta devido ao nascimento do 2⁰ filho.

Se se confirmar a ausência e se o Pogi vencer o Tour, estará aberta uma janela histórica.

O Pogacar pôs de parte essa hipótese já depois de se saber isso do Jonas, há coisa de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

O Pogacar pôs de parte essa hipótese já depois de se saber isso do Jonas, há coisa de um mês.

Só vi escrito e pode ter-se perdido alguma coisa na tradução mas não fiquei de todo com a ideia que era um não definitivo. Só que não estava nos planos e que vencer os três GTs no mesmo ano lhe parecia utópico.

Quero acreditar que, vencendo o Tour, reconsidera a opção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 24 minutos:

Só vi escrito e pode ter-se perdido alguma coisa na tradução mas não fiquei de todo com a ideia que era um não definitivo. Só que não estava nos planos e que vencer os três GTs no mesmo ano lhe parecia utópico.

Quero acreditar que, vencendo o Tour, reconsidera a opção.

Eu concordo contigo, mas é complicado. Por essa altura a época dele já irá super longa e parece que dá mais valor aos Mundiais que também lhe assentam muito bem e era o plano desde o início do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu concordo contigo, mas é complicado. Por essa altura a época dele já irá super longa e parece que dá mais valor aos Mundiais que também lhe assentam muito bem e era o plano desde o início do ano. 

É o mais provável, diria. Eu é que acho que os 3 GTs é uma porta que não se volta a abrir tão cedo como a da Coroa Tripla.

De qualquer forma, é surreal pensar que estamos a falar de alguém ter uma hipótese palpável a qualquer um dos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

O Ayuso depois da situação no Tour ficou queimado na equipa. Ao que falam o Pogacar não o quer mais a correr com ele e portanto não deverá andar muito famoso aquilo.

Olha que pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sítio onde se veja a classica san sebastian?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SnY, há 6 minutos:

Há algum sítio onde se veja a classica san sebastian?

Max com add-on de desporto, a partir das 14h. Também deve aparecer stream no Tiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Vou ver se abro tópico da Vuelta nos próximos dias. Alguém vai estar por lá? Vou estar na partida do CR. 

devo ir a galiza ao alto de mougas. fica mais perto do porto do que lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 33 minutos:

devo ir a galiza ao alto de mougas. fica mais perto do porto do que lisboa

Também vou estar nessa. 😁 Etapa que acaba em Baiona, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...