Lewan Publicado 16 Junho 2024 Estas subidas da Suíça são excelentes para o João. Longas e com pendentes sempres constantes para ele meter aquele ritmo. Não sei é se ele já está num pico de forma demasiado cedo. De qualquer forma são bons sinais. Por outro lado continua a faltar-lhe uma prova por etapas de bom nível. Já perdeu uma Volta a Catalunha de forma estúpida e nesta Volta a Suíça acabou por ficar bloqueado no ataque do Yates no 1º dia. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel.Correia Publicado 25 Junho 2024 (editado) Editado 25 Junho 2024 por Emanuel.Correia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Junho 2024 Amanhã ou depois abro o tópico mas podem ir entrando no Velogames: 93382159. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2024 https://www.theguardian.com/sport/article/2024/jun/27/tour-de-france-2024-full-team-by-team-guide Guia porreiro do Tour 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Junho 2024 Os campeonatos nacionais foram no Domingo e o designer estava de férias esta semana. Ainda assim, melhor do que a do Almeida na UAE. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2024 Morreu o norueguês André Drege da Team Coop na sequência de uma queda no Tour da Áustria. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Julho 2024 Vingegaard deve falhar a Vuelta devido ao nascimento do 2⁰ filho. Se se confirmar a ausência e se o Pogi vencer o Tour, estará aberta uma janela histórica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: Vingegaard deve falhar a Vuelta devido ao nascimento do 2⁰ filho. Se se confirmar a ausência e se o Pogi vencer o Tour, estará aberta uma janela histórica. O Pogacar pôs de parte essa hipótese já depois de se saber isso do Jonas, há coisa de um mês. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: O Pogacar pôs de parte essa hipótese já depois de se saber isso do Jonas, há coisa de um mês. Só vi escrito e pode ter-se perdido alguma coisa na tradução mas não fiquei de todo com a ideia que era um não definitivo. Só que não estava nos planos e que vencer os três GTs no mesmo ano lhe parecia utópico. Quero acreditar que, vencendo o Tour, reconsidera a opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2024 Citação de Lurker, há 24 minutos: Só vi escrito e pode ter-se perdido alguma coisa na tradução mas não fiquei de todo com a ideia que era um não definitivo. Só que não estava nos planos e que vencer os três GTs no mesmo ano lhe parecia utópico. Quero acreditar que, vencendo o Tour, reconsidera a opção. Eu concordo contigo, mas é complicado. Por essa altura a época dele já irá super longa e parece que dá mais valor aos Mundiais que também lhe assentam muito bem e era o plano desde o início do ano. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu concordo contigo, mas é complicado. Por essa altura a época dele já irá super longa e parece que dá mais valor aos Mundiais que também lhe assentam muito bem e era o plano desde o início do ano. É o mais provável, diria. Eu é que acho que os 3 GTs é uma porta que não se volta a abrir tão cedo como a da Coroa Tripla. De qualquer forma, é surreal pensar que estamos a falar de alguém ter uma hipótese palpável a qualquer um dos feitos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2024 (editado) Não sei ao certo a veracidade, mas fica aí. Parece que é mesmo: João Almeida confirma que será um dos líderes para a Volta a Espanha (jn.pt) Editado 16 Julho 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2024 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Não sei ao certo a veracidade, mas fica aí. Parece que é mesmo: João Almeida confirma que será um dos líderes para a Volta a Espanha (jn.pt) O Ayuso depois da situação no Tour ficou queimado na equipa. Ao que falam o Pogacar não o quer mais a correr com ele e portanto não deverá andar muito famoso aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2024 Citação de Contador, há 2 horas: O Ayuso depois da situação no Tour ficou queimado na equipa. Ao que falam o Pogacar não o quer mais a correr com ele e portanto não deverá andar muito famoso aquilo. Olha que pena... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Agosto 2024 Há algum sítio onde se veja a classica san sebastian? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Agosto 2024 Citação de SnY, há 6 minutos: Há algum sítio onde se veja a classica san sebastian? Max com add-on de desporto, a partir das 14h. Também deve aparecer stream no Tiz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2024 A Visma vai meter o Kuss como líder? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 44 minutos: A Visma vai meter o Kuss como líder? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Agosto 2024 O melhor de todos os tempos e Eddy Merckx. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2024 Vou ver se abro tópico da Vuelta nos próximos dias. Alguém vai estar por lá? Vou estar na partida do CR. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Vou ver se abro tópico da Vuelta nos próximos dias. Alguém vai estar por lá? Vou estar na partida do CR. devo ir a galiza ao alto de mougas. fica mais perto do porto do que lisboa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2024 Citação de quimmanel, há 33 minutos: devo ir a galiza ao alto de mougas. fica mais perto do porto do que lisboa Também vou estar nessa. 😁 Etapa que acaba em Baiona, certo? Compartilhar este post Link para o post