Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, Em 10/10/2025 at 11:03: Campeonatos Nacionais do México de regresso após 3 anos de suspensão. Tudo a compor-se para a UAE morrer na praia das 100 vitórias e acabar a época com 95/96 97 Del Toro previsivelmente limpou os Nacionais quer de Estrada quer de ITT Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: 97 Del Toro previsivelmente limpou os Nacionais quer de Estrada quer de ITT Na verdade levam é já duas vitórias para a temporada de 2026, que estes nacionais já contam para lá aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Rui Costa anunciou que se vai retirar https://www.facebook.com/100000383031415/posts/pfbid0eC1d6yVNowSiFafkkRP7uaZCSiWRGZZan2pgBDzpwUGBk79gMBdznTLZRz6Aaqeol/?app=fbl Editado 31 Outubro 2025 por dragomir 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2025 O ciclista português que me deu mais alegrias até hoje. Enorme. ❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Outubro 2025 Sai com um currículo cheio e que até podia ser melhor não fosse a decisão de lutar pela geral do Tour quando se mudou para a Lampre. Lembro-me perfeitamente da vitória no Mundial de Florença. Não houve transmissão em Portugal, apenas no Youtube e estava um dia chuvoso como hoje. Apesar de tudo, está a par do João Almeida e do Acácio da Silva, no patamar seguinte ao Joaquim Agostinho de melhores ciclistas portugueses. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2025 Muito grande e, do que sei, muito acarinhado nas equipas por onde passou e no pelotão - deve querer dizer algo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Muito grande e, do que sei, muito acarinhado nas equipas por onde passou e no pelotão - deve querer dizer algo. No pelotão não sei não. Ele tinha muito a fama de ch*pa-rodas quando ia nas fugas. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Outubro 2025 Era o outro Rui Costa que também passou pelo Benfica e que foi feliz em Florença que se deveria ter retirado por esta altura, não este. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Lewan, há 1 hora: Lembro-me perfeitamente da vitória no Mundial de Florença. Não houve transmissão em Portugal, apenas no Youtube e estava um dia chuvoso como hoje. Lembro-me perfeitamente de estar a trabalhar nesse dia, tirar uma pausa e pegar no telemóvel para ver o CyclingNews para saber quem tinha ganho. Fiquei atónito a olhar para o ecrã. Ainda me lembro do local e até do que tinha vestido. Quando um gajo se lembra com tanto pormenor de um dia aleatório há mais de dez anos, é porque o que aconteceu foi marcante. Também me lembro da primeira vitória dele no Tour de France, dele a atacar em Super Besse, da tensão porque vinha lá o Vinokourov e de estar a ralhar com a realização da transmissão televisiva porque estavam a mostrar o grupo dos favoritos quando o Rui Costa já deveria estar mesmo a chegar à meta. Na altura não era nada comum um português brilhar em Grand Tours, era o tempo em que ver um tuga numa fuga já fazia o dia a um gajo. Tirando uma vitória do Sérgio Paulinho no ano anterior, nem cheirávamos. É uma lenda, este querido. Obrigado pelas boas memórias. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Outubro 2025 Foi o dia mais épico da história do Desporto Nacional: Rui Costa Campeão do Mundo e João Sousa a vencer o ATP 250 de Kuala Lumpur Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2025 Campeão do mundo, tri vencedor da volta à Suíça, 3 etapas no Tour, uma volta a Valência. Possivelmente o 3° melhor de Portugal Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Enorme Rui. Lembro-me de acompanhar no YouTube deve ser um dos únicos anos que não deu na Eurosport. A minha filha tinha meses na altura. Andei pela casa a berrar. 😂 No desporto falta Portugal ser campeão do mundo futebol e o Almeida ganhar um grande tour 😁 Editado 31 Outubro 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2025 Também me lembro perfeitamente desse dia. Tremia por todo o lado quando iam só os 3 no fim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Novembro 2025 Ia comentar sobre isto no tópico do doping mas por alguma razão não encontro. Mas agora com o caso do Rangel e do Lazkano, lembrei-me que batem logo no ano em que o Piepoli é contratado como treinador e o grande José Ibarguren como médico. Tudo coincidências.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2025 Israel foi à vida... Entra NSN Cycling, e um dos donos segundo parece é o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2025 Il Percorso Boa edição para quem não se quer cansar muito para o Tour Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Dezembro 2025 Segundo alguns rumores: - Vingegaard está disposto a correr o Giro mas a equipa não muito para aí virada. - Remco tem duas hipóteses no calendário. Ou faz Giro + Tour ou opta pelas clássicas (estreia em San Remo e possivelmente Flandres) + Tour. - Na UAE pouco se sabe, embora o João nas entrevistas que deu após a Vuelta tenha a dado a entender que gostava de voltar ao Giro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2025 Visma com 6 milhões de euros de prejuízo em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2025 A etapa 14 promete ser muito boa. Qualquer corredor quer inscrever o seu nome como vencedor da Pila. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: A etapa 14 promete ser muito boa. Qualquer corredor quer inscrever o seu nome como vencedor da Pila. Pidcock? 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Lewan, há 9 horas: Segundo alguns rumores: - Vingegaard está disposto a correr o Giro mas a equipa não muito para aí virada. - Remco tem duas hipóteses no calendário. Ou faz Giro + Tour ou opta pelas clássicas (estreia em San Remo e possivelmente Flandres) + Tour. - Na UAE pouco se sabe, embora o João nas entrevistas que deu após a Vuelta tenha a dado a entender que gostava de voltar ao Giro. pelo que ouvi parece que o almeida deve fazer tour vuelta este ano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2025 Paul Seixas confirmado na Volta ao Algarve, Strade Bianche, Iztulia, Fleche Wallone e LBL. Pela forma como o calendário está montado dá a entender que vai ao Tour Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Citação de Lewan, Em 02/12/2025 at 10:13: Segundo alguns rumores: - Vingegaard está disposto a correr o Giro mas a equipa não muito para aí virada. - Remco tem duas hipóteses no calendário. Ou faz Giro + Tour ou opta pelas clássicas (estreia em San Remo e possivelmente Flandres) + Tour. - Na UAE pouco se sabe, embora o João nas entrevistas que deu após a Vuelta tenha a dado a entender que gostava de voltar ao Giro. A Bora divulgou os calendários. Remco faz clássicas das ardenas + Tour. Não se estreia na Flandres e não faz o Giro. Hindley e Pelizzari no Giro. Remco e Lipowitz no Tour. Roglic na Vuelta. Editado 10 Dezembro 2025 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2025 Giro e Vuelta para o Almeida, não faz o Tour este ano. A menos que o Jonas se lembre de ir a Itália, se tudo correr normalmente irá começar a corrida como principal favorito à vitória final. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 48 minutos: Giro e Vuelta para o Almeida, não faz o Tour este ano. A menos que o Jonas se lembre de ir a Itália, se tudo correr normalmente irá começar a corrida como principal favorito à vitória final. É provável que o Jonas vá ao Giro Compartilhar este post Link para o post