h_u_g_o Publicado 2 Novembro 2020 Citação de NIkeL, há 11 horas: Cheguei a ir com o @SnY no hotel da equipa para ir sacar um autógrafo ao Cunego 😁 E conseguiram sacar o autógrafo? 😁 Citação de dragomir, há 14 horas: Percurso TdF 2021 Não estou a conseguir lidar com a etapa 11. 2 passagens no Ventoux para ter final em descida Só te digo isto: Nibali 😎 Ahaha nem sei se está nos planos dele fazer o Tour 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2020 Citação de h_u_g_o, há 12 horas: E conseguiram sacar o autógrafo? 😁 Claro. Ainda aqui tenho o bidon da Lampre que o mecânico da equipa nos deu e depois foi assinado por ele... e pelo Marco Marzano, porque quando lá fomos ele passou por nós quando procuravamos o Cunego e ele perguntou se queríamos o autógrafo. Na verdade só queríamos do Cunego mas pronto, para não parecer mal... depois acabámos por lhe pedir para ir chamar o Cunego. Ainda trocámos umas palavras com ele, um aperto de mão e o autógrafo. Saudades desses tempos ahah. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2020 Bom percurso do TdF para o Samuel Sanchez e o Savoldelli 😆 Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 3 Novembro 2020 Citação de NIkeL, há 2 horas: Claro. Ainda aqui tenho o bidon da Lampre que o mecânico da equipa nos deu e depois foi assinado por ele... e pelo Marco Marzano, porque quando lá fomos ele passou por nós quando procuravamos o Cunego e ele perguntou se queríamos o autógrafo. Na verdade só queríamos do Cunego mas pronto, para não parecer mal... depois acabámos por lhe pedir para ir chamar o Cunego. Ainda trocámos umas palavras com ele, um aperto de mão e o autógrafo. Saudades desses tempos ahah. Bonita história 😁 conseguiram usar o Marzano para chegarem ao Damiano. O moço já devia estar tão habituado a isso que vos "impingiu" um autógrafo ahaha Na Vuelta em 2017 na etapa do Angliru eu mais um amigo aqui do fórum tbm tentamos sacar um bidon ao Contador...foi a ultima etapa ganha por ele como deves saber...subi o raio do monte só para lhe pedir um bidon...final da história...acabamos por ter cada um 1 bidon dado pelo Dirk Demol ahahaha na altura DD da Trek 😂😂 Mas agora já sei, o truque é ir atrás deles ao hotel :D Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Nélson Oliveira a voar no CRI. O mais rápido nos dois pontos intermédios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2020 Nélson Oliveira a rebentar o melhor tempo do Cavagna no ITT da Vuelta. Deve é ficar depois em 2º quando chegar o Roglic. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2020 Citação de h_u_g_o, há 2 minutos: Bonita história 😁 conseguiram usar o Marzano para chegarem ao Damiano. O moço já devia estar tão habituado a isso que vos "impingiu" um autógrafo ahaha Na Vuelta em 2017 na etapa do Angliru eu mais um amigo aqui do fórum tbm tentamos sacar um bidon ao Contador...foi a ultima etapa ganha por ele como deves saber...subi o raio do monte só para lhe pedir um bidon...final da história...acabamos por ter cada um 1 bidon dado pelo Dirk Demol ahahaha na altura DD da Trek 😂😂 Mas agora já sei, o truque é ir atrás deles ao hotel 😄 Sim no hotel é mais fácil porque não tens tanta gente a rodear e costuma ser um ambiente mais descontraído, tudo depende é do tipo de segurança e relaxamento que as equipas têm. Já calhou por exemplo eu estar hospedado num hotel em lisboa na mesma altura que a Argélia veio cá jogar com a seleção e vias os jogadores a andar no hotel na boa sem grande segurança. É sempre um ambiente onde consegues ter acesso mais priveligiado para autógrafos e fotos. O meu ginásio anterior também era o utilizado pela seleção nacional quando estava aqui em estágio (pré-cidade do futebol) e vias o Cristiano Ronaldo a passar-te ao lado e a ir à sauna sem segurança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2020 Tirou 48 segundos ao tempo do Cavagna. Pode dar para a vitória, só vejo mesmo o Roglic com capacidade para o bater. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Melhor tempo para o Nélson. Mas já vem aí um que igualou o tempo dele no primeiro ponto intermédio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2020 Quem são os mais perigosos além do Roglic para hoje? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2020 Já há photo-finish da chegada à meta entre o Froome e De Kort? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Caviar, há 2 minutos: Melhor tempo para o Nélson. Mas já vem aí um que igualou o tempo dele no primeiro ponto intermédio. E no segundo também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2020 O auxiliar da CCC queria empurrar o Barta até à meta. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Melhor tempo para o Barta, por 9 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Vitória para o Roglic, por 1 segundo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2020 Esperava ver o Carapaz e o Carthy a perderem mais tempo. Continua curto para o Roglic. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2020 Também pensei que o Roglič arrumasse isto hoje. Afinal há Vuelta até Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Novembro 2020 Isto ficou bem mais apertado do que o previsto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2020 Começa a notar-se o facto do Roglic ter lutado pelo Tour, está a começar a ter uma evidente quebra de forma. Hoje não deu o amasso que se previa que desse, começo a achar que pode não ganhar a Vuelta mais por falta de pernas do que mérito dos adversários. No entanto, grande surpresa hoje o Carthy, nunca o tinha visto fazer um ITT de jeito, mesmo no plano esteve fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2020 3º lugar para o Rui Costa hoje. Mas é provável que seja desqualificado pela trajetória no sprint. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 37 minutos: 3º lugar para o Rui Costa hoje. Mas é provável que seja desqualificado pela trajetória no sprint. Confirmou-se a penalização, aquele movimento para cima do Magnus Cort foi realmente demasiado acentuado. De resto, hoje a INEOS foi absolutamente patética. Derreteu os sprinters todos na 1ª categoria e não atacou, deixando caminho livre para o Roglic bonificar. Só vejo isto a dar uma volta amanhã se o Froome der numa de Dennis do final do Giro, e mesmo assim é preciso o Roglic não ter força para seguir a roda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Novembro 2020 esta malta a falar do Dumoulin e do Thomas para o Tour, e esquecem-se do João Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2020 (editado) Menos de um minuto entre 3º e 1º na última etapa de montanha da Vuelta e, a menos de 5km da meta, não se passa nada 😴 EDIT: Finalmente... Editado 7 Novembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Taka, Agora: Menos de um minuto entre 3º e 1º na última etapa de montanha da Vuelta e, a menos de 5km da meta, não se passa nada 😴 Podias ter falado mais cedo. xD Compartilhar este post Link para o post