Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 11 horas:

Cheguei a ir com o @SnY no hotel da equipa para ir sacar um autógrafo ao Cunego 😁

E conseguiram sacar o autógrafo? 😁

Citação de dragomir, há 14 horas:

Percurso TdF 2021

Não estou a conseguir lidar com a etapa 11. 2 passagens no Ventoux para ter final em descida 

Só te digo isto: Nibali 😎

Ahaha nem sei se está nos planos dele fazer o Tour 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 12 horas:

E conseguiram sacar o autógrafo? 😁

Claro. Ainda aqui tenho o bidon da Lampre que o mecânico da equipa nos deu e depois foi assinado por ele... e pelo Marco Marzano, porque quando lá fomos ele passou por nós quando procuravamos o Cunego e ele perguntou se queríamos o autógrafo. Na verdade só queríamos do Cunego mas pronto, para não parecer mal... depois acabámos por lhe pedir para ir chamar o Cunego.

Ainda trocámos umas palavras com ele, um aperto de mão e o autógrafo. Saudades desses tempos ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom percurso do TdF para o Samuel Sanchez e o Savoldelli 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

Claro. Ainda aqui tenho o bidon da Lampre que o mecânico da equipa nos deu e depois foi assinado por ele... e pelo Marco Marzano, porque quando lá fomos ele passou por nós quando procuravamos o Cunego e ele perguntou se queríamos o autógrafo. Na verdade só queríamos do Cunego mas pronto, para não parecer mal... depois acabámos por lhe pedir para ir chamar o Cunego.

Ainda trocámos umas palavras com ele, um aperto de mão e o autógrafo. Saudades desses tempos ahah.

Bonita história 😁 conseguiram usar o Marzano para chegarem ao Damiano.

O moço já devia estar tão habituado a isso que vos "impingiu" um autógrafo ahaha

Na Vuelta em 2017 na etapa do Angliru eu mais um amigo aqui do fórum tbm tentamos sacar um bidon ao Contador...foi a ultima etapa ganha por ele como deves saber...subi o raio do monte só para lhe pedir um bidon...final da história...acabamos por ter cada um 1 bidon dado pelo Dirk Demol ahahaha na altura DD da Trek 😂😂

Mas agora já sei, o truque é ir atrás deles ao hotel :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Oliveira a voar no CRI. O mais rápido nos dois pontos intermédios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Oliveira a rebentar o melhor tempo do Cavagna no ITT da Vuelta.

Deve é ficar depois em 2º quando chegar o Roglic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 2 minutos:

Bonita história 😁 conseguiram usar o Marzano para chegarem ao Damiano.

O moço já devia estar tão habituado a isso que vos "impingiu" um autógrafo ahaha

Na Vuelta em 2017 na etapa do Angliru eu mais um amigo aqui do fórum tbm tentamos sacar um bidon ao Contador...foi a ultima etapa ganha por ele como deves saber...subi o raio do monte só para lhe pedir um bidon...final da história...acabamos por ter cada um 1 bidon dado pelo Dirk Demol ahahaha na altura DD da Trek 😂😂

Mas agora já sei, o truque é ir atrás deles ao hotel 😄

Sim no hotel é mais fácil porque não tens tanta gente a rodear e costuma ser um ambiente mais descontraído, tudo depende é do tipo de segurança e relaxamento que as equipas têm. 

Já calhou por exemplo eu estar hospedado num hotel em lisboa na mesma altura que a Argélia veio cá jogar com a seleção e vias os jogadores a andar no hotel na boa sem grande segurança. É sempre um ambiente onde consegues ter acesso mais priveligiado para autógrafos e fotos.

O meu ginásio anterior também era o utilizado pela seleção nacional quando estava aqui em estágio (pré-cidade do futebol) e vias o Cristiano Ronaldo a passar-te ao lado e a ir à sauna sem segurança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tempo para o Nélson. Mas já vem aí um que igualou o tempo dele no primeiro ponto intermédio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os mais perigosos além do Roglic para hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 2 minutos:

Melhor tempo para o Nélson. Mas já vem aí um que igualou o tempo dele no primeiro ponto intermédio.

E no segundo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava ver o Carapaz e o Carthy a perderem mais tempo. Continua curto para o Roglic.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a notar-se o facto do Roglic ter lutado pelo Tour, está a começar a ter uma evidente quebra de forma. Hoje não deu o amasso que se previa que desse, começo a achar que pode não ganhar a Vuelta mais por falta de pernas do que mérito dos adversários.

No entanto, grande surpresa hoje o Carthy, nunca o tinha visto fazer um ITT de jeito, mesmo no plano esteve fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

3º lugar para o Rui Costa hoje.

Mas é provável que seja desqualificado pela trajetória no sprint.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

3º lugar para o Rui Costa hoje.

Mas é provável que seja desqualificado pela trajetória no sprint.

Confirmou-se a penalização, aquele movimento para cima do Magnus Cort foi realmente demasiado acentuado.

De resto, hoje a INEOS foi absolutamente patética. Derreteu os sprinters todos na 1ª categoria e não atacou, deixando caminho livre para o Roglic bonificar. Só vejo isto a dar uma volta amanhã se o Froome der numa de Dennis do final do Giro, e mesmo assim é preciso o Roglic não ter força para seguir a roda.

Compartilhar este post

Link para o post

esta malta a falar do Dumoulin e do Thomas para o Tour, e esquecem-se do João

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de um minuto entre 3º e 1º na última etapa de montanha da Vuelta e, a menos de 5km da meta, não se passa nada 😴

EDIT: Finalmente...

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Menos de um minuto entre 3º e 1º na última etapa de montanha da Vuelta e, a menos de 5km da meta, não se passa nada 😴

Podias ter falado mais cedo. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...