Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Almeida é mesmo masoquista. 

Tipo, entra na subida mal colocado, lá vai andar a passar toda a gente e a matar-se para ficar no grupo quando com uma colocação decente poupava imensa energia.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Tipo, entra na subida mal colocado, lá vai andar a passar toda a gente e a matar-se para ficar no grupo quando com uma colocação decente poupava imensa energia.. 

Deve gostar de andar ali a sofrer, só pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Deve gostar de andar ali a sofrer, só pode. 

Não sabe mais. Só pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

E depois entra bem colocado e faz isto. Apoiar este gajo é duro. 😂

Ya.. 

Prestação impecável nesta última volta. Excelente. 

Muito importante para ele mostrar que é o melhor e mais forte da UAE depois do Pogacar a par do Ayuso. Não pode deixar dúvidas com o Yates e o McNulty depois do Tour do ano passado. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic vem aqui "fora de forma" e com as pernas por depilar, ganha 3 etapas consecutivas e vai levar a geral. Que fácil. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois do Algarve critiquei o João, hoje tenho de o elogiar. Bela etapa, e só não leva o Tirreno porque há outra máquina eslovena para ganhar etapas e tirar as bonificações.

Analisando bem, é capaz de ser o melhor resultado em provas de 1 semana do João. Ganhou a Volta a Polónia mas nem se compara a nível de concorrência e estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 6 minutos:

Muito forte pogacar. Vai limpar tudo este ano. 

Calma. Ano passado também começou assim é lixou-o na preparação para o tour. Vamos ver este ano como corre essa preparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

Calma. Ano passado também começou assim é lixou-o na preparação para o tour. Vamos ver este ano como corre essa preparação. 

Eu sei que falta mas  Estou com palpite que limpa tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 35 minutos:

Muito forte pogacar. Vai limpar tudo este ano. 

meh, vai andar feito maluco nas clássicas e depois vai chegar todo queimado ao Tour.

mas o que ele fez hoje foi cagar na cabeça dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

meh, vai andar feito maluco nas clássicas e depois vai chegar todo queimado ao Tour.

mas o que ele fez hoje foi cagar na cabeça dos outros.

Oh pá só pelo que no ano passado correu mal quer dizer que vai sempre correr . E as clássicas que ele vai correr corresponde a que? 1 semana de prova wt? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 21 minutos:

Oh pá só pelo que no ano passado correu mal quer dizer que vai sempre correr . E as clássicas que ele vai correr corresponde a que? 1 semana de prova wt? 

A questão é o pico de forma. Ele entra agora num pico para tentar a Milán San Remo, depois Flandres e não sei se este ano tenta as Ardenas também. 

Tudo isto enquanto o Vingegaard está a treinar única e exclusivamente focado no Tour.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar tem capacidade para andar a bombar o ano todo, não acho que seja por aí. A cena é que este é o nível dele agora e em julho, os outros daqui até lá ainda sobem o deles. 

Ele no Tour do ano passado sofreu verdadeiramente apenas na etapa do Granon mas acho que foi até mais pelas circunstâncias da corrida, se ele não tivesse andado feito maluco a perseguir o Jonas e o Roglic e depois a atacar sem necessidade, provavelmente não perdia a corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

Belo final para o primeiro Tour ganho pelo Remco. 

O Remco não vai participar apenas no Giro em 2023? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 15 minutos:

O Remco não vai participar apenas no Giro em 2023? 

Sim. Esse é o final do Tour do ano que vem. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Sim. Esse é o final do Tour do ano que vem. 😁

Desculpa, não tinha reparado 😅 Realmente já estamos a relativamente pouco tempo da edição deste ano para só agora anunciar o percurso ahah   

Compartilhar este post

Link para o post

e aquela bacana que fez 3ª na Strade de Bianche e depois foi desqualificada por ter os medidores de glucose no sangue?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...