quimmanel Publicado 2 Abril 2023 Incrível o poga. Hoje é história não termos é o Piçarra a estragar a emisao.😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 A malta da frente anda ali a enconar depois de uma oportunidade de ouro lhes ter caído nos braços. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2023 Até pode nem ganhar, mas que recital do Pogacar... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 Isto é a melhor RvV que já vi e uma das melhores corridas que vi também. O Pogacar é insano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2023 Que cambada de animais, esta geração de classicómanos (com o Pogi a fazer um part-time nas grandes voltas). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2023 Alguma vez houve uma geração assim? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Alguma vez houve uma geração assim? Boonen, Cancellara e Gilbert nas clássicas, talvez, mas não eram nem de perto nem de longe tão versáteis como esta geração, embora o Boonen fosse um excelente sprinter e o Cancellara um ás do TT (o MvdP é o que mais se aproxima desses, neste aspeto). Editado 2 Abril 2023 por Carson Wentz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Abril 2023 Que sonho ver um voltista a ganhar a Ronde. Acho muito muito difícil o Pogacar ganhar a P-R mas neste momento já nem digo nada... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Boonen, Cancellara e Gilbert nas clássicas, talvez, mas não eram nem de perto nem de longe tão versáteis como esta geração, embora o Boonen fosse um excelente sprinter e o Cancellara um ás do TT (o MvdP é o que mais se aproxima desses, neste aspeto). Wout e não MvdP, não? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2023 o Cancellara era melhor do que qualquer um destes dois, o Gilbert melhor que Alaphillipe, Boonen melhor sprinter que qualquer dos dois (Pogacar não entra nesta conta) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 Citação de Stromp, Agora: Que sonho ver um voltista a ganhar a Ronde. Acho muito muito difícil o Pogacar ganhar a P-R mas neste momento já nem digo nada... Ele que apareça na partida no domingo, borram-se logo todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: Boonen, Cancellara e Gilbert nas clássicas, talvez, mas não eram nem de perto nem de longe tão versáteis como esta geração, embora o Boonen fosse um excelente sprinter e o Cancellara um ás do TT (o MvdP é o que mais se aproxima desses, neste aspeto). Nenhum desses sendo voltista, imagino? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Abril 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Nenhum desses sendo voltista, imagino? Longe disso 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Wout e não MvdP, não? A frase ficou confusa, mas queria dizer que o MvdP é o mais unidimensional desta geração, um classicómano clássico ao estilo Gilbert, não tão relevante nas gerais das Grandes Voltas, tendo em conta que o Pogi é vencedor de GT's e o WvA tem-se revelado como um excelente nº2 para três semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: Boonen, Cancellara e Gilbert nas clássicas, talvez, mas não eram nem de perto nem de longe tão versáteis como esta geração, embora o Boonen fosse um excelente sprinter e o Cancellara um ás do TT (o MvdP é o que mais se aproxima desses, neste aspeto). Van Aert em 2021 ganha Mont Ventoux, ITT e Champs-Elysees numa semana. Mais versátil é difícil! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2023 Citação de Stromp, Agora: Van Aert em 2021 ganha Mont Ventoux, ITT e Champs-Elysees numa semana. Mais versátil é difícil! Vê a minha resposta anterior. Ao reler esse meu post, yap, ficou confuso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: A frase ficou confusa, mas queria dizer que o MvdP é o mais unidimensional desta geração, um classicómano clássico ao estilo Gilbert, não tão relevante nas gerais das Grandes Voltas, tendo em conta que o Pogi é vencedor de GT's e o WvA tem-se revelado como um excelente nº2 para três semanas. O Wout nunca será gajo de lutar numa volta de 3 semanas. No papel de gregário sim, é fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: O Wout nunca será gajo de lutar numa volta de 3 semanas. No papel de gregário sim, é fabuloso. lol, diz isso ao Piçarra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 8 minutos: lol, diz isso ao Piçarra. Já deixei de o ouvir há uns tempos. 😄 Corrida lendária, vitória lendária. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2023 O mais impressionante é que fez tudo parecer fácil. Passa para a frente, acelera sem grandes exotismos e bota por ali fora. Quase me inspira a pegar na minha bike e ir escalar uma montanha qualquer de tão fácil parecer. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Abril 2023 E mais um grande trabalho do Rui Oliveira Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 21 minutos: O mais impressionante é que fez tudo parecer fácil. Passa para a frente, acelera sem grandes exotismos e bota por ali fora. Quase me inspira a pegar na minha bike e ir escalar uma montanha qualquer de tão fácil parecer. é mais ou menos isso: “I like these races. It’s as simple as that. I feel good, my shape is good. It would be a waste if I just stayed home and watched it on TV." Editado 2 Abril 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Já deixei de o ouvir há uns tempos. 😄 Corrida lendária, vitória lendária. Citação de Black Hawk, há 1 hora: O mais impressionante é que fez tudo parecer fácil. Passa para a frente, acelera sem grandes exotismos e bota por ali fora. Quase me inspira a pegar na minha bike e ir escalar uma montanha qualquer de tão fácil parecer. eu também penso assim, mas depois ainda nem estou a sair de casa e apanho logo uma subida a 5% por 600 metros e a inspiração acaba logo. O que tem de bom é que não é preciso andar muito para apanhar com o muro da realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post