Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Incrível o poga. 

Hoje é história não termos é o Piçarra a estragar a emisao.😁

Compartilhar este post

Link para o post

Que cambada de animais, esta geração de classicómanos (com o Pogi a fazer um part-time nas grandes voltas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Alguma vez houve uma geração assim?

Boonen, Cancellara e Gilbert nas clássicas, talvez, mas não eram nem de perto nem de longe tão versáteis como esta geração, embora o Boonen fosse um excelente sprinter e o Cancellara um ás do TT (o MvdP é o que mais se aproxima desses, neste aspeto).

Editado por Carson Wentz
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonho ver um voltista a ganhar a Ronde.

Acho muito muito difícil o Pogacar ganhar a P-R mas neste momento já nem digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Boonen, Cancellara e Gilbert nas clássicas, talvez, mas não eram nem de perto nem de longe tão versáteis como esta geração, embora o Boonen fosse um excelente sprinter e o Cancellara um ás do TT (o MvdP é o que mais se aproxima desses, neste aspeto).

Wout e não MvdP, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

o Cancellara era melhor do que qualquer um destes dois, o Gilbert melhor que Alaphillipe, Boonen melhor sprinter que qualquer dos dois (Pogacar não entra nesta conta)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Agora:

Que sonho ver um voltista a ganhar a Ronde.

Acho muito muito difícil o Pogacar ganhar a P-R mas neste momento já nem digo nada...

Ele que apareça na partida no domingo, borram-se logo todos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

Nenhum desses sendo voltista, imagino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Nenhum desses sendo voltista, imagino?

Longe disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Wout e não MvdP, não? 

A frase ficou confusa, mas queria dizer que o MvdP é o mais unidimensional desta geração, um classicómano clássico ao estilo Gilbert, não tão relevante nas gerais das Grandes Voltas, tendo em conta que o Pogi é vencedor de GT's e o WvA tem-se revelado como um excelente nº2 para três semanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Van Aert em 2021 ganha Mont Ventoux, ITT e Champs-Elysees numa semana. Mais versátil é difícil!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Agora:

Van Aert em 2021 ganha Mont Ventoux, ITT e Champs-Elysees numa semana. Mais versátil é difícil!

Vê a minha resposta anterior. Ao reler esse meu post, yap, ficou confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

A frase ficou confusa, mas queria dizer que o MvdP é o mais unidimensional desta geração, um classicómano clássico ao estilo Gilbert, não tão relevante nas gerais das Grandes Voltas, tendo em conta que o Pogi é vencedor de GT's e o WvA tem-se revelado como um excelente nº2 para três semanas.

O Wout nunca será gajo de lutar numa volta de 3 semanas. No papel de gregário sim, é fabuloso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Wout nunca será gajo de lutar numa volta de 3 semanas. No papel de gregário sim, é fabuloso. 

lol, diz isso ao Piçarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 minutos:

lol, diz isso ao Piçarra.

Já deixei de o ouvir há uns tempos. 😄

Corrida lendária, vitória lendária.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais impressionante é que fez tudo parecer fácil. Passa para a frente, acelera sem grandes exotismos e bota por ali fora. Quase me inspira a pegar na minha bike e ir escalar uma montanha qualquer de tão fácil parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

O mais impressionante é que fez tudo parecer fácil. Passa para a frente, acelera sem grandes exotismos e bota por ali fora. Quase me inspira a pegar na minha bike e ir escalar uma montanha qualquer de tão fácil parecer.

é mais ou menos isso:

“I like these races. It’s as simple as that. I feel good, my shape is good. It would be a waste if I just stayed home and watched it on TV."

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Já deixei de o ouvir há uns tempos. 😄

Corrida lendária, vitória lendária.

GifJAqsIJwTI7XT%2Bgl0SxiNoDsviqv897K80xB

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

eu também penso assim, mas depois ainda nem estou a sair de casa e apanho logo uma subida a 5% por 600 metros e a inspiração acaba logo. O que tem de bom é que não é preciso andar muito para apanhar com o muro da realidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...