Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Para o Giro vejo dois candidatos claros (Roglic e Evenepoel) e dois a correrem fortemente por fora (Almeida e Gheogenhart). E não vejo nada resolvido na Terceira semana, vou ser honesto. 

Só no 1 contra relógio da logo 1 minuto a concorrência toda menos ao roglic. Depois no segundo igual. Gostava que não fosse verdade mas tenho muitas dúvidas que não esteja arrumado na última semana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 9 minutos:

Só no 1 contra relógio da logo 1 minuto a concorrência toda menos ao roglic. Depois no segundo igual. Gostava que não fosse verdade mas tenho muitas dúvidas que não esteja arrumado na última semana 

A quantidade de alta-montanha que o Giro deste ano terá vai equilibrar facilmente o que os trepadores vão perder no ITT plano de 30KM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

A quantidade de alta-montanha que o Giro deste ano terá vai equilibrar facilmente o que os trepadores vão perder no ITT plano de 30KM.

Eu acho que estas a ver as coisas noutro prisma. Mas em Maio falamos. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

O problema é que os melhores trepadores são também os melhores contra-relogistas.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O problema é que os melhores trepadores são também os melhores contra-relogistas.😅

A questão é mesmo essa.😉

Compartilhar este post

Link para o post

Vine, McNulty, Formolo, Covi, Ulissi, Gibbons e Ackermann.

Deve ser esta a equipa da UAE para o Giro juntamente com o Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 30 minutos:

Vine, McNulty, Formolo, Covi, Ulissi, Gibbons e Ackermann.

Deve ser esta a equipa da UAE para o Giro juntamente com o Almeida.

No papel está ótimo, vamos ver se na estrada também. 

A ver se até ao feriado abro tópico para a prova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

No papel está ótimo, vamos ver se na estrada também. 

A ver se até ao feriado abro tópico para a prova. 

Cheira-me que vamos ter a armada tuga contra o país dos cangurus 😄

Para quem tem Strava, o Vine anda a dar-lhe forte no estágio de Serra Nevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 16 minutos:

Se estiver assim tão bem vai ser como na vuelta. Liderança partilhada 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azar do Rui Costa na Romandia, no prólogo. Aquilo foi o quê? saiu o pedaleiro!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Grande azar do Rui Costa na Romandia, no prólogo. Aquilo foi o quê? saiu o pedaleiro!?

https://escapecollective.cc/explained-costas-chainring-calamity-and-romandie-recon-puncture-chaos/

Citação de Lewan, há 1 hora:

Duvido que o Vine depois de uma lesão prolongada apareça num nível suficientemente alto para disputar o Giro. E também estou estranhamente confiante numa boa prestação do João. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

https://escapecollective.cc/explained-costas-chainring-calamity-and-romandie-recon-puncture-chaos/

Duvido que o Vine depois de uma lesão prolongada apareça num nível suficientemente alto para disputar o Giro. E também estou estranhamente confiante numa boa prestação do João. 

É que uma coisa é andar a fazer grandes prestações em 2 ou 3 etapas outra é andar a topo durante 21 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 horas:

Ackermann.

maxresdefault.jpg

não vale de muito levar uma grande equipa quando o chefe de fila está a dormir e a bater p*nhetaas a 50 metros deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ackermann so está lá por obrigação contratual porque não há ninguém na equipa para o lançar ou o sequer colocar nos sprints. 

De resto gosto da equipa e o Almeida muito sinceramente com esse bloco fica quase obrigado a um top-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira fez 4º no ITT na Romandia. Na geral deve ter saltado para aí para 3º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Ackermann so está lá por obrigação contratual porque não há ninguém na equipa para o lançar ou o sequer colocar nos sprints. 

De resto gosto da equipa e o Almeida muito sinceramente com esse bloco fica quase obrigado a um top-3.

O Gibbons está lá para isso. De qualquer forma, tanto um como outro nem são sprinters muito unidimensionais e certamente serão úteis nas fases iniciais das etapas mais duras. 

Já agora, boa entrevista do Almeida ao Top Cycling: https://www.topcycling.pt/quero-ganhar-nao-quero-fazer-2o/

Está com uma atitude muito mais "mandona", que tantas vezes se disse faltar-lhe. A ver se as pernas correspondem também. 

Citação de Stromp, há 58 minutos:

Nelson Oliveira fez 4º no ITT na Romandia. Na geral deve ter saltado para aí para 3º

E o Ayuso já ganha ITTs depois de não sei quanto tempo parado devido a problemas físicos. O rapaz é um fenómeno, este ano ganha a Vuelta. 

Compartilhar este post

Link para o post

A subida final de amanhã da Romandia é das mais duras da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 14 minutos:

A subida final de amanhã da Romandia é das mais duras da temporada.

A ver se ayuso da espetáculo.  

Um gajo que esteve parado tanto tempo. Mesmo máquina. 

Compartilhar este post

Link para o post

63dc17c0b3a69.jpeg

máquina

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Ui, aquele bigodinho do Almeida mesmo à tuga dos anos 80...

bigode piscina

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

E o Ayuso já ganha ITTs depois de não sei quanto tempo parado devido a problemas físicos. O rapaz é um fenómeno, este ano ganha a Vuelta. 

Citação de quimmanel, há 1 hora:

A ver se ayuso da espetáculo.  

Um gajo que esteve parado tanto tempo. Mesmo máquina. 

A cena é que diziam que o problema dele no tendão começava a manifestar-se ao fim de algum tempo de esforço. As dores não apareciam logo, mas sim passado algum tempo e quando o esforço era maior. É esperar, mas o gajo é grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

63dc17c0b3a69.jpeg

@IlidioMA, eu sei que o ciclismo não é bem a tua praia mas para a Ayuso és capaz de abrir uma exceção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto nas Américas o ano triunfal do MAL na Medellin foi travado por uma queda no Tour of Gila quando era mais que certa a vitória final após ter dado 1 minuto ao 2º classificado na 1ª etapa.

Seria engraçado tê-los cá no Tugão Tour, se não me engano já estiveram em PT não há muito tempo (2019)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...