Lebohang Publicado 12 Junho 2023 E Portugal vai ao Tour de Avenir? É que convém lembrar que isso começa no último dia da Volta a Portugal e nenhuma equipa portuguesa dispensa atletas quando há provas internacionais na mesma altura da prova mais importante do calendário nacional que, diga-se, foi exatamente o motivo pelo qual Portugal não foi ao Tour de Avenir no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2023 Citação de Lebohang, há 9 minutos: E Portugal vai ao Tour de Avenir? É que convém lembrar que isso começa no último dia da Volta a Portugal e nenhuma equipa portuguesa dispensa atletas quando há provas internacionais na mesma altura da prova mais importante do calendário nacional que, diga-se, foi exatamente o motivo pelo qual Portugal não foi ao Tour de Avenir no ano passado. Vai, sim. Os putos decentes das equipas nacionais não vão fazer todos a Volta e ainda há os que correm lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2023 O Tour de Suisse não passa na TV aqui em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2023 (editado) Citação de Mica, há 17 minutos: O Tour de Suisse não passa na TV aqui em Portugal? Só no GCN+. Eurosport Player também talvez. Editado 13 Junho 2023 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2023 engraçada a etapa de hoje da volta à suíça. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Junho 2023 O giro baby não dá em lado nenhum? No tiz não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Junho 2023 Não tenho encontrado nada. Hoje é chegada ao Stelvio, seria interessante ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2023 Não tem transmissão, só resumo alargado no GCN+ mais logo. Etapazorra na Suíça. O Felix Gall está a andar nas horas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de quimmanel, há 5 horas: O giro baby não dá em lado nenhum? No tiz não tem nada. dão resumos de uma hora na GCN+ edit: afinal o @Thierry Henry já tinha respondido. btw, estou a ficar com uma pulga atrás da orelha com o Ayuso. Editado 14 Junho 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: dão resumos de uma hora na GCN+ edit: afinal o @Thierry Henry já tinha respondido. btw, estou a ficar com uma pulga atrás da orelha com o Ayuso. Obrigado. Porque do ayuso? Problemas físicos? Também não acho normal o eclipse hoje. Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Não tem transmissão, só resumo alargado no GCN+ mais logo. Etapazorra na Suíça. O Felix Gall está a andar nas horas. Obrigado mas não tenho gcn Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2023 Citação de quimmanel, há 7 minutos: Obrigado. Porque do ayuso? Problemas físicos? Também não acho normal o eclipse hoje. o Ayuso teve parado com uma lesão no tendão (?), e diziam que quando entrava em esforços prolongados tinha dores no tendão. Ele ontem conseguiu aguentar-se bem na subida, hoje ficou para trás. Na Romandia aguentou-se bem na 1ª etapa de montanha e no cri que foi logo a seguir, mas ao terceiro dia quebrou. Fiquei um bocado apreensivo na Romandia porque era a primeira corrida da época, ainda continuo apreensivo porque sei que o foco é a Vuelta e que ele ainda tem falta de ritmo nas pernas, mas... https://tiz-cycling.io/categories/stage-races/ aqui tb tem o resumos do giro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2023 O Morgado levou um empeno jeitoso hoje. Ele tinha dito que a preparação não tinha sido a ideal e não era esperado que viesse discutir a prova, mas ainda assim foi fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2023 fdx, foram 18 minutos. O colega dele está em segundo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2023 O Faria da Costa vai discutir a etapa na Volta à Suíça. Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: fdx, foram 18 minutos. O colega dele está em segundo Sobre isto, aparentemente está doente e terminar a prova ainda é uma incógnita. https://www.topcycling.pt/antonio-morgado-doente-quebra-no-stelvio/?s=09 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2023 o Remco vai limpar a volta no último cri Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos: o Remco vai limpar a volta no último cri Na forma em que está, duvido que 26km cheguem para tirar este tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2023 O Mader parece ter-se lixado bem. Espero que se consiga safar e recuperar bem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2023 https://twitter.com/tds/status/1669390380859523080/photo/1 Espero que seja só um susto, mas este report não é nada agradável de se ler. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2023 o Morgado amanhã já não deve iniciar a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2023 O Gino Mader faleceu na sequência da queda de ontem. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2023 (editado) Editado 16 Junho 2023 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post