Lewan Publicado 18 Março 2023 Foi mesmo à base da força, ninguém teve capacidade de o seguir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 Citação de Lewan, há 9 minutos: Foi mesmo à base da força, ninguém teve capacidade de o seguir. E não só, acho que teve uma leitura de corrida fantástica e deu aquele esticão no timing certo. Os 4 pareciam estar +/- ao mesmo nível, tirando talvez o Van Aert que deu ali uns sinais de estar a passar por dificuldades, mas o MVdP a partir do momento que abriu aquele espaço acabou. Os 3 nunca iriam colaborar na perseguição. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Março 2023 (editado) Será que vence os 5 até ao fim da carreira? A Lombardia parece-me a mais complicada... Editado 18 Março 2023 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Março 2023 MVDP. ❤️ Uma autêntica máquina, não só de força mas também de tática e técnica. Já rende o investimento da Alpecin no reforço da equipa de clássicas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2023 António Morgado venceu a International Tour of Rhodes Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Março 2023 Com esta idade é sempre algo arriscado estar a perspetivar o futuro de um ciclista, mas o Morgado tem tudo para ser um fenómeno e um dos melhores portugueses de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2023 Começa hoje a Volta à Catalunha. Bom percurso e boa startlist, estão cá 4 dos candidatos ao pódio no Giro (Remco, Roglic, Almeida, Thomas) e ainda malta que tem estado em boa forma recentemente (Landa, Mader, Bardet, Ciccone). Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Março 2023 Mais uma vez, ganhou o Roglic à frente do Evenepoel. Houve uma queda a 5 km do fim que desorganizou o pelotão todo. O João entrou mal colocado na reta final mas acabou por salvar o dia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2023 Teria sido uma boa chegada para o Almeida se ele não andasse a dormir nos últimos kilometros. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2023 O Remco se entra bem posicionado ganha com diferença de tempo. 😅 Impressionante como o Roglic faz o sprint tanto tempo na frente e ninguém tem capacidade para lhe saltar da roda, espetacular. O Yates levou 10 minutos, foi certamente o UAE a ir ao chão naquela queda. Amanhã se fizerem a subida a rasgar podem já fazer diferenças importantes, estou curioso para ver o nível real do Roglic atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2023 Terrível. 😔 Espero que recupere bem de todas as lesões, infelizmente a carreira deve ter terminado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 f*da-se, logo pelas imagens se percebeu que a coisa devia ser feia. O João mais uma vez a nanar. Não consigo perceber se é má leitura de corrida, falta de pernas ou simplesmente estupidez. Talvez seja um misto das 3. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 30 minutos: f*da-se, logo pelas imagens se percebeu que a coisa devia ser feia. O João mais uma vez a nanar. Não consigo perceber se é má leitura de corrida, falta de pernas ou simplesmente estupidez. Talvez seja um misto das 3. Eu estive a ver e o gajo nem se mexia. O João numa das subidas que vi estava bem na frente. Atenção que foi o melhor da UAE. Devem ter ficado todos na queda. Também não podemos criticar sempre. Apesar de poder estar bem colado aos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 39 minutos: f*da-se, logo pelas imagens se percebeu que a coisa devia ser feia. O João mais uma vez a nanar. Não consigo perceber se é má leitura de corrida, falta de pernas ou simplesmente estupidez. Talvez seja um misto das 3. O Almeida fez o que tinha a fazer, não perder tempo e chegar tranquilo. Pelo que li ainda andou cortado por causa da queda e acabou por chegar sem perder tempo, não vejo o que teve de mal a prestação dele. Está com boas pernas, amanhã só perde tempo para o Remco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de quimmanel, há 45 minutos: Eu estive a ver e o gajo nem se mexia. O João numa das subidas que vi estava bem na frente. Atenção que foi o melhor da UAE. Devem ter ficado todos na queda. Também não podemos criticar sempre. Apesar de poder estar bem colado aos favoritos. Ya, no início pensei que fosse só clavícula mas depois passaram mais umas imagens e o gajo continuava caído em sofrimento. Não sei se foram apanhados pela queda porque uns quilómetros antes estavam meio divididos pelo pelotão. O João perdido lá pelo meio com o Oliveira e o Fisher Black enquanto que o Yates, sim, estava bem colocado com o Bennett, julgo. Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: O Almeida fez o que tinha a fazer, não perder tempo e chegar tranquilo. Pelo que li ainda andou cortado por causa da queda e acabou por chegar sem perder tempo, não vejo o que teve de mal a prestação dele. Está com boas pernas, amanhã só perde tempo para o Remco. Estava convencido que tinha havido corte, então pelo menos entrou com o mesmo tempo. Mas foi tudo menos tranquilo, houve ali uma altura em que era ele próprio a tentar fechar o espaço para o grupo da frente e muito sinceramente não sei se isso foi influenciado pela queda. Parece sempre tudo demasiado em esforço para um gajo que chega aqui como líder. Aguardemos pelos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2023 João Almeida, mais uma vez, a fazer a subida de trás para a frente. Desta vez devido a uma avaria ou furo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Março 2023 problema mecânico para o João a meio da subida 😑 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Março 2023 João Almeida fez 6º. Bom resultado tendo em conta que teve de parar a meio da subida Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Março 2023 Tenho a ideia que o Remco ganhou Na UAE, mas se o bacano da Eurosport diz que ele ainda não se estreou a ganhar, acredito. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Março 2023 Grande etapa do homem. Tirando o banana do yates mas pronto o normal naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Março 2023 Que comédia de subida. A estupidez da UAE em não fazer descair o Yates que ontem levou mais de 10 minutos, o "ataque" do Kuss a perseguir o Chavito e o Remco que achou boa ideia puxar pelo grupo durante uns 2km e só tentar arrancar nas partes planas onde era mais fácil de o seguir. Valeu pela bela vitória do Ciccone. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Março 2023 Já nada me surpreende na UAE... O mais importante é que ficou claro que o João está com boas pernas para estas andanças. O Ciccone já tinha estado bem no T-A, a continuar assim, é mais um candidato ao um bom lugar no Giro. Compartilhar este post Link para o post