freudianslip Publicado 30 Novembro 2012 A Fnac só compensa a maior parte das vezes nos livros não traduzidos mas seria péssimo encerrar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2012 (editado) A Fnac só compensa a maior parte das vezes nos livros não traduzidos mas seria péssimo encerrar. as "bulhosas" andam a rasca para pagar ordenados à pala das "fnacs", mas há trabalhadores filhos e enteados. (isto não é para ti, apenas citei como curiosidade) Editado 30 Novembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Em termos de variedade não conheço melhor que a FNAC do Colombo em Lisboa, mas são careiros em muitas coisas e pela minha experiência compensa bastante mandar vir jogos e filmes de fora de Portugal. Editado 30 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Só deixo que fechem se trouxerem a HMV para Portugal. Mas como sei que isso é impossível deixem a FNAC em paz :heart: Sim, mas a Vobis foi integrada na Worten, "já não existe". Fake, Worten é espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2012 Só deixo que fechem se trouxerem a HMV para Portugal. Mas como sei que isso é impossível deixem a FNAC em paz :heart:/> Não pagas portes acima dos 25€ no Amazon, há melhor? A HMV a abrir seria no Allgarve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Não pagas portes acima dos 25€ no Amazon, há melhor? A HMV a abrir seria no Allgarve :mrgreen:/> Qual Algarve qual quê... Lisboa. Chiado, de preferência. Gosto muito da FNAC mas desde que entrei numa HMV não quis outra coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2012 O meu pai tinha um enfarte :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 30 Novembro 2012 Já começa a ser hábito em Portugal associar-se imediatamente dispositivos electrónicos, livros, jogos etc à Fnac, por isso é que quase ninguém quer que as lojas fechem, no fundo seria o desaparecimento da loja mais popular desse tipo de produtos. Pessoalmente vou à fnac do Chiado muitas vezes e é importante referir que a fnac é muito mais que jogos e livros, ultimamente têm apostado muito no merchandising e até já vendem instrumentos musicais, já para não falar nos concertos, espaços infantis, presença de espaços da apple, biheteira etc. E esta popularidade toda reflecte-se nas receitas, é só ir nos próximos fins-de-semana à fnac do Colombo ou Chiado para se comprovar o que acabei de dizer. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2012 Já começa a ser hábito em Portugal associar-se imediatamente dispositivos electrónicos, livros, jogos etc à Fnac, por isso é que quase ninguém quer que as lojas fechem, no fundo seria o desaparecimento da loja mais popular desse tipo de produtos. Pessoalmente vou à fnac do Chiado muitas vezes e é importante referir que a fnac é muito mais que jogos e livros, ultimamente têm apostado muito no merchandising e até já vendem instrumentos musicais, já para não falar nos concertos, espaços infantis, presença de espaços da apple, biheteira etc. E esta popularidade toda reflecte-se nas receitas, é só ir nos próximos fins-de-semana à fnac do Colombo ou Chiado para se comprovar o que acabei de dizer. percebo o que dizes. mas acaba por ser mais um "museu" que uma loja, se calhar fazendo a relação visitantes/compradores. eu por acaso almoçava quase todos o dias no chiado, e eram rios de gente a entrar e a sair, mas as que saiam com sacos, já era outra conversa. Eles começam a "abrir" mais o leque de oferta, porque não se safavam só com jogos, filmes, livros e afins. Davam o peido como a Valentim de Carvalho deu e a Virgin. É uma excelente biblioteca de consulta, para depois comprar noutro sitio online. :mrgreen: Dito tudo isto, espero que não feche. Por causa dos trabalhadores. (no chiado há lá gaijas bouas) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Novembro 2012 Trocava a Worten de Aveiro por uma fnac. Pelo MediaMarkt tenho um carinho especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 30 Novembro 2012 (editado) percebo o que dizes. mas acaba por ser mais um "museu" que uma loja, se calhar fazendo a relação visitantes/compradores. eu por acaso almoçava quase todos o dias no chiado, e eram rios de gente a entrar e a sair, mas as que saiam com sacos, já era outra conversa. Eles começam a "abrir" mais o leque de oferta, porque não se safavam só com jogos, filmes, livros e afins. Davam o peido como a Valentim de Carvalho deu e a Virgin. É uma excelente biblioteca de consulta, para depois comprar noutro sitio online. :mrgreen:/>/> Dito tudo isto, espero que não feche. Por causa dos trabalhadores. (no chiado há lá gaijas bouas) Sim, concordo plenamente, eu nem vou lá para comprar na maior parte das vezes, compro alguma coisa ocasionalmente mas acaba por ser para mim como disseste mais um "museu" para me actualizar das novidades e para comparar preços com outras lojas :mrgreen:/> Trocava a Worten de Aveiro por uma fnac. Pelo MediaMarkt tenho um carinho especial. :mrgreen:/> O MediaMarkt é das lojas físicas mais baratas que conheço, e alia o preço baixo a uma enorme variedade de produtos. Editado 30 Novembro 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Fake, Worten é espanhola. wtf Editado 30 Novembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2012 wtf Worten siempre, vale? ahah A Worten é tuginha e ainda comprou lojas em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2012 Worten siempre, vale? ahah A Worten é tuginha e ainda comprou lojas em Espanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Dezembro 2012 Eu gosto muito de ir à Fnac, mesmo sem ter intenção de comprar nada gosto bastante de lá ir. Até já lá actuei em Viseu e o ambiente na maioria das lojas é sempre muito bom. Espero que não feche até mesmo porque isso implicaria ainda mais desemprego... Porque virem com essa do "não uso, ,podem fechar" é assim um bocado para o egoísta... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Dezembro 2012 é aquela m*rda que vende livros e mac's, e m*rda caras como o crl não é? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Dezembro 2012 Nunca comprei lá nenhum ar condicionado. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Dezembro 2012 Vale muito pela livraria, mesmo que não tenham em stock mandam quase sempre vir. E estou a falar maioritariamente de livros científicos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2012 Ultimamente tenho lá passado algum tempo, eles que fiquem por cá que ficam bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2012 Fnac é nice para ver cinema e concertos à borla. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Dezembro 2012 Fnac é nice para ver cinema e concertos à borla. Concertos e entrevistas já assisti, cinema nunca. Sei é que tem um bolo de chocolate que é uma delicia, muito guloso. Gosto muito da Livraria e secção de musica. É um óptimo sitio para queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Dezembro 2012 Sanguessugas do crl... Por cá deram cabo do comércio tradicional, em particular das livrarias. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Dezembro 2012 O meu pai tinha um enfarte :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Vocês têm consciência que há muita gente que trabalha na FNAC não têm? Devem ter, mas é sempre "giro" dizer coisas assim, quanto mais não seja para ver se conseguem ter piada, se a coisa corre mal, dizem que era a brincar, e que só faltou meter o :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Dezembro 2012 Só deixo que fechem se trouxerem a HMV para Portugal. Mas como sei que isso é impossível deixem a FNAC em paz :heart:/> HMV :heart: Compartilhar este post Link para o post