Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Depois da Grécia, FNAC sai de Itália, mas mantém-se em Portugal

Publicações recomendadas

wtf

Worten siempre, vale?

ahah

A Worten é tuginha e ainda comprou lojas em Espanha.

Cumprimentos ao meu antigo diretor de loja que me disse isso. Agora que penso bem, tinha que haver um motivo para ele ter sido mandado embora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

as "bulhosas" andam a rasca para pagar ordenados à pala das "fnacs", mas há trabalhadores filhos e enteados.

(isto não é para ti, apenas citei como curiosidade)

Claro mas a verdade é que as pessoas procuram o imediato e muitas vezes já nem pensam em ir a livrarias tradicionais. Pessoalmente fico triste por ver muitas casas dessas a fechar para dar espaço a centros comerciais e cenas do género mas a verdade é que muitas vezes nem me lembro de lá ir. Comprar livros é ou FNAC ou bookdepository, a não ser que dê com uma feira... Só procuro casas de música porque há mais oferta e mais barata.

Worten siempre, vale?

ahah

:lol:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vale muito pela livraria, mesmo que não tenham em stock mandam quase sempre vir. E estou a falar maioritariamente de livros científicos.

Cheguei a ver livros de programação a 12 CONTOS, e depois ir ao Amazon comprar por 15€.

E sim, ambos em inglês.

That's just plain stupid

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten é da Sonae.

Quanto à FNAC do Chiado, aquilo ainda não fechou, mas não há-de faltar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito pela livraria, mesmo que não tenham em stock mandam quase sempre vir. E estou a falar maioritariamente de livros científicos.

Verdade. Eu geralmente compro na bisturi, mas na fnac esses livros também se encomendam facilmente. Mas na bisturi são cerca de 5% mais baratos, mas é porque eles fazem promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos ao meu antigo diretor de loja que me disse isso. Agora que penso bem, tinha que haver um motivo para ele ter sido mandado embora :lol:/>

A Worten pertence à Sonae.

-------------------------------------------------------------------

Já correram rumores de que a FNAC pode fechar por cá. Pá, eu gosto da loja, mas estou um bocado de acordo com o fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Concertos e entrevistas já assisti, cinema nunca.

Sei é que tem um bolo de chocolate que é uma delicia, muito guloso.

Gosto muito da Livraria e secção de musica. É um óptimo sitio para queimar tempo.

A Worten do Dolce Vita tem. Fui lá ontem e estava lá um marmanjo bem sentado a ver os Avengers.

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela m*rda que vende livros e mac's, e m*rda caras como o crl não é?

Mac tens o de Santa Rita e o do Jumbo da Maia, não achas que chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos quando vim para a Margem Sul e descobri a FNAC do fórum Almada não queria outra coisa e torrei lá rios de dinheiro. Em Faro houve em tempos uma Fnac que tinha para aí 6 artigos :lol: era ridículo.

Actualmente só largo mais o belo no dia do aderente, hoje foi o dia :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dia do aderente tb é pouco enganador.

Eles já fazem preços acima de média e, nesse dia, fazem "desconto"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há artigos em que até chegam a ter prejuízo, como em portáteis e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos quando vim para a Margem Sul e descobri a FNAC do fórum Almada não queria outra coisa e torrei lá rios de dinheiro. Em Faro houve em tempos uma Fnac que tinha para aí 6 artigos :lol:/> era ridículo.

Actualmente só largo mais o belo no dia do aderente, hoje foi o dia :mrgreen:/>.

a Fnac do Fórum Algarve era uma lojina minúscula. nem metade do tamanho da FNAC do Guia Shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente. Só nesse dia vale a pena comprar.

a Fnac do Fórum Algarve era uma lojina minúscula. nem metade do tamanho da FNAC do Guia Shopping.

Metade?

Eu diria que nem 1/50 do tamanho tinha :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade?

Eu diria que nem 1/50 do tamanho tinha :lol:/>/>.

e estás a ser simpatico.. aquilo tipo 2x o SPV da fnac da Guia

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

SPV j? Don't get too technical on me here!

Mas sim já caguei em wc's maiores que a fnac do forum algarve :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

serviço pós venda... :mrgreen:

Tenho mesmo a ideia que era esse o nome que davam a essas lojas, serviço pós venda e haviam uma duas ou tres (sei que aveiro tinha uma)

Servia essencialmente para ter um mini mix de meia duzia de artigos e era onde o pessoal podia ir levantar encomendas ou deixar cenas avariadas

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que a fnac às vezes tem promoções em certos artigos interessantes. Já lá vi uma máquina fotográfica bem razoável por 70€ e não tinha visto em mais lado nenhum, fora possivelmente mandar vir do estrangeiro. É preciso é saber comprar também.

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten é da Sonae.

Quanto à FNAC do Chiado, aquilo ainda não fechou, mas não há-de faltar muito.

Porque? Sempre que lá vou, tem sempre bastante gente.

Compartilhar este post

Link para o post

serviço pós venda... :mrgreen:/>

Tenho mesmo a ideia que era esse o nome que davam a essas lojas, serviço pós venda e haviam uma duas ou tres (sei que aveiro tinha uma)

Servia essencialmente para ter um mini mix de meia duzia de artigos e era onde o pessoal podia ir levantar encomendas ou deixar cenas avariadas

fnac service. Entrei lá uma vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Sempre que lá vou, tem sempre bastante gente.

Tendo em conta que o pessoal não paga para entrar é um bocado irrelevante o número de pessoas que aquilo lá tem dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só vou à Fnac do Madeira Shopping e é ridiculo o que eles cada vez mais nao têm. Qualquer dia é so mesmo o que vende imenso e mais nada. Estao a reduzir as secções ao minimo e a entulhar aquilo com papelaria e afins.

Esta semana tive na fnac em Paris e a oferta até doía só de ver. Se os preços nao fossem caros (os cds em promo sao 11€) tinha que comprar uma mala so para trazer coisas de la. Antes quando entrava ca numa fnac tinha este deslumbramento, agora limita-se a ser uma loja como outras todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...