Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

The Black Monkeys :mrgreen:

Edit: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bilhetes pro Rock in Rio?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há. Os festivais esgotam quando o rei faz anos, e se esgotarem não é em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

é que tenho andado há procura online e dá tudo esgotado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Na ticketline? Aquilo tem um sistema um bocado manhoso, eles colocam lá bilhetes por 'vagas'. Metem umas centenas, vendem-nos, depois dá esgotado... amanhã se lá fores já há bilhetes outra vez. Pelo menos era assim.

De qualquer maneira eu costumo comprar bilhetes em mão.

Compartilhar este post

Link para o post

na ticketline nem encontro referencias lol..Mas ja andei a ver pela fnac e isso e tambem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque os bilhetes para o RIR ainda nem foram postos à venda, acho eu... Ainda só venderam aqueles kits de natal da fnac e do continente que basicamente são vouchers para se trocar por um dia à escolha, i guess.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade ou não, Interpol é anunciado no ATP Iceland e depois no Alive… Quem também foi anunciado no ATP Iceland foi Portishead, será que...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade ou não, Interpol é anunciado no ATP Iceland e depois no Alive… Quem também foi anunciado no ATP Iceland foi Portishead, será que...

era muito bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me lembro do concerto, apanhei uma cegueira de todo o tamanho e deu blackout à terceira música de Portishead :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Perdigas pelo aviso dos Interpol.

Apesar de ainda adorar aqueles 2 primeiros álbuns já não sou o fanático que era.

Perderam o Carlos D que era um baixista muito bom e em parte alma da banda e também o ultimo álbum (não sendo abominável) também não é propriamente grande espingarda e não resulta ao vivo.

Apesar de tudo curtia de ver e voltar a reviver aquele período de 2002-2008 mas não deve haver pilim para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

1545545_10152159612224218_590634952_n.jpg

Algo vai mal quando os OutKast são cabeças de cartaz de um dia do Coachella. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros 2 dias safam-se, mas no geral acho que é um cartaz fracote, tendo em conta o que costuma ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...