Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Os Green Day faleceram algures na década de 90. Hoje em dia é um bando de clones...

Amen! Acho que foi mais ou menos depois disto,

Green_Day_-_Nimrod_cover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porquê. Até 2004, pelo menos.

Eram bons, mas daí a falar-se em genialidade ainda vai um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que GREEN DAY Nao é genial, é porque é má pessoa. Vejam o último episodio de Seinfield :'(

Os Green Day nem têm más coisas, no global. E pessoalmente, até gosto mais deles na fase American Idiot no que nas fases anteriores (apesar de terem boas músicas antes, too, gosto muito do Nimrod). Eu acho que o épico do American Idiot se esgotou rapidamente. Era o punk a tentar ser épico, e como qualquer coisa punk, é difícil reiventá-lo. E quando o 21st Century Breakdown veio, já estava esgotada a mama. Ouvi o !Uno, as primeiras três, e não me dei ao trabalho de ouvir o resto.

Para mim, esgotaram-se muito porque são e serão sempre uma banda de três acordes. O Billy mete três acordes à toa, e faz uma música. E assim sucessivamente. De vez em quando faz algo diferente, mas muito pontualmente.

Pá, eu já vi certas coisas deles no YT, e pessoalmente, não gostei assim muito. Parece tudo muito mecânico e eles são um pouco "vá que chatice, estamos aqui e não nos apetece", apesar de transmitir boa energia, como qualquer cena punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Os GD ao vivo interagem demais. O concerto no Atlântico bem se viu que foi um ensaio para o resto da tour (foi o 1º).

Tiveram um álbum muito bom, o Dookie, e o resto é razoável/medíocre/mau. E é um bocado como o Ed diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente oiço o American Idiot, tirando uma ou outra, soa-me às músicas do 27th.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente oiço o American Idiot, tirando uma ou outra, soa-me às músicas do 27th.

Especifica. Falo eu que ouço coisas tão diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram bons, mas daí a falar-se em genialidade ainda vai um bom bocado.

Tinham um nicho específico, pelo menos a nível mediático.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? lol.gif

nada a ver.

tumblr_m87tld2voB1r3ovdbo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E o álbum só tem essas duas músicas?

Não. Ler o que escrevi em cima também ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres que meta aqui as músicas todas do álbum??? Para bom entendedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Supernada :prayer:

Das bandas mais bipolares que tenho visto, são capazes de partir a loiça toda como logo a seguir de tocar um instrumental "balada" incrível. :lol:

Foi muito bom, melhor do que no Mexefest. Tocaram duas ao vivo pela primeira vez, a "Lábios Morrem Quentes" e outra de cujo nome não me recordo.

Épica foi a altura em que o Manel Cruz pede de beber à produção, uma miúda na primeira fila diz-lhe que tem vinho, ele sai do palco com o copo na mão e a miúda enche-lhe o copo. Rei. :lol:

P.S.: Tocam dia 12 de Janeiro em Guimarães: http://www.sao-mamede.com/index.php?option=com_content&view=article&id=212:supernada&catid=35:espectaculos

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

BELLE AND SEBASTIAN DE REGRESSO AOS PALCOS ODJGFDHOUOÇRBÇGE

VOU FAZER UMA PETIÇÃO PARA VIREM CÁ! JÁ CHEGA DE EXCLUSÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Yo La Tengo vai à Casa da Música, certo? Não encontro nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, voltando à discussão aí atrás, oh Ed, embora acertes nessas quanto à sonoridade, o American Idiot não é, de todo, todo assim. Era só isso que queria esclarecer.

f*da-se :lol:/> essa boulevard of broken dreams não dava pra fazer mais parecido com a Wonderwall pois não?

Os acordes são praticamente os mesmos. E a música é extremamente nojenta. Mas mesmo assim, teve um sucesso do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão conseguir com que consiga por aqui a maioria do American Idiot.

Então este vídeo...

Chega? E, Jone, eu não disse que o álbum era todo assim, falei que na sua maioria era, exceptuando 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é aquela cena. Gosto muito de ouvir certos álbuns dos Green Day. Mas sei perfeitamente admitir que não são nenhuns génios musicalmente, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...