Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gaberlunzie

Documentários

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 12 horas:

E que tal? Era para ver isso mas acabei por não ver. Recentemente vi o caso da Elize Matsunaga, o documentário da Osaka e dos tiranos.

É muito de teorias por ser um caso que não foi resolvido, dentro do estilo ando a ver este

o 2 caso é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 15 de setembro, sai o documentário sobre o Schumacher ( com este titulo ) na netflix.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém viu o documentário do 9/11 que começou a dar na National Geographic há 1 semana. São 6 eps, é bastante pesado (não graficamente, atenção), mas recomendo.

É basicamente um misto de relatos de sobreviventes com imagens amadoras e de noticiários. O primeiro episódio deu no dia 30 às 22h e tal, portanto provavelmente teriam de ver hoje para o apanhar na box.

https://www.imdb.com/title/tt14734548/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o da Netflix, também está fixe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 13/11/2021 at 11:58:

Já saiu... 

Gostei muito e recomendo (especialmente para quem conheça e goste dos livros). 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o Tinder Swindler, na Netflix? Aquele nível de catfishing é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver. Já conhecia vagamente a história da primeira mulher de um vídeo do youtube, e na altura fiquei com a mesma sensação de que foi uma burra do crl.

Não gosto muito de culpabilizar as vítimas mas f*da-se, não teve noção nenhuma e meteu-se completamente a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque mas fiquei com a sensaçao que ele gastava mais dinheiro que aquele que sacava as mulheres 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o Bad Vegan e estou a ver já um paralelismo com o do tinder.

Edit: ja terminei e não consigo perceber o que se passou ali na verdade

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Undercurrent: The Disappearance of Kim Wall e fiquei destroçado. Já sabia sobre o que era, mas ver as fotos e o vídeo dela umas horas antes do homicídio e a felicidade dela neles e nas mensagens para o namorado deixou-me de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 18/03/2022 at 16:47:

Comecei a ver o Bad Vegan e estou a ver já um paralelismo com o do tinder.

Edit: ja terminei e não consigo perceber o que se passou ali na verdade

True, ela começa como um génio do negócio e acaba como uma burra autista.

Do mesmo género, vejam o britânico (não me lembro do nome). Mas basicamente é um gajo que se fez passar por espião do MI5.

EDIT: The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman

é este

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA lançou o FIFA Plus, um serviço gratuito que para além de um arquivo extenso de jogos e highlights de competições passadas (tem até ao Mundial de 1966, penso) também tem uma série de documentários que podem interessar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 horas:

True, ela começa como um génio do negócio e acaba como uma burra autista.

Do mesmo género, vejam o britânico (não me lembro do nome). Mas basicamente é um gajo que se fez passar por espião do MI5.

EDIT: The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman

é este

Vi esse puppet master e assusta como basta um gajo ter apenas paleio, conseguir convencer as pessoas naquelas primeiras fases. Misturado com demasiada ingenuidade.

Mas grande props para o pai da sarah.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

A FIFA lançou o FIFA Plus, um serviço gratuito que para além de um arquivo extenso de jogos e highlights de competições passadas (tem até ao Mundial de 1966, penso) também tem uma série de documentários que podem interessar.

Tivesse eu tempo e limpava tudo. Nos tempos da faculdade à noite antes de dormir colava sempre no ESPN classic a ver os clássicos da EPL, resumos das épocas, coisa linda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Vi esse puppet master e assusta como basta um gajo ter apenas paleio, conseguir convencer as pessoas naquelas primeiras fases. Misturado com demasiada ingenuidade.

Mas grande props para o pai da sarah.

True. O velhote noutra vida foi alto detetive.

Mas é o que dizes aliado à sorte do contexto em que estava, o que acaba por lhe dar "credibilidade". A cena inicial deles andarem de cidade em cidade a fugir do IRA, e poucos dias depois ocorrem dois atentados em sítios onde estavam.

E ele também os massacrava, ou reprogramava, com tanta repetição das mesmas coisas.

O que me assusta é a dificuldade que existe em construir um caso contra pessoas deste tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...