Yapi__Yapo Publicado 31 Julho 2021 (editado) apagar Editado 31 Julho 2021 por Yapi__Yapo Post em tópico errado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: E que tal? Era para ver isso mas acabei por não ver. Recentemente vi o caso da Elize Matsunaga, o documentário da Osaka e dos tiranos. É muito de teorias por ser um caso que não foi resolvido, dentro do estilo ando a ver este o 2 caso é surreal. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Agosto 2021 Dia 15 de setembro, sai o documentário sobre o Schumacher ( com este titulo ) na netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2021 Não sei se alguém viu o documentário do 9/11 que começou a dar na National Geographic há 1 semana. São 6 eps, é bastante pesado (não graficamente, atenção), mas recomendo. É basicamente um misto de relatos de sobreviventes com imagens amadoras e de noticiários. O primeiro episódio deu no dia 30 às 22h e tal, portanto provavelmente teriam de ver hoje para o apanhar na box. https://www.imdb.com/title/tt14734548/ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Setembro 2021 Tenho visto o da Netflix, também está fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 22 Novembro 2021 Citação de bmfpcdm, Em 13/11/2021 at 11:58: Já saiu... Gostei muito e recomendo (especialmente para quem conheça e goste dos livros). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2022 Alguém já viu o Tinder Swindler, na Netflix? Aquele nível de catfishing é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2022 Estive a ver. Já conhecia vagamente a história da primeira mulher de um vídeo do youtube, e na altura fiquei com a mesma sensação de que foi uma burra do crl. Não gosto muito de culpabilizar as vítimas mas f*da-se, não teve noção nenhuma e meteu-se completamente a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 15 Fevereiro 2022 Nao sei porque mas fiquei com a sensaçao que ele gastava mais dinheiro que aquele que sacava as mulheres 🤨 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2022 (editado) Comecei a ver o Bad Vegan e estou a ver já um paralelismo com o do tinder. Edit: ja terminei e não consigo perceber o que se passou ali na verdade Editado 18 Março 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2022 Vi o Undercurrent: The Disappearance of Kim Wall e fiquei destroçado. Já sabia sobre o que era, mas ver as fotos e o vídeo dela umas horas antes do homicídio e a felicidade dela neles e nas mensagens para o namorado deixou-me de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2022 https://www.rtp.pt/play/p10158/the-putin-interviews Giro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2022 (editado) Citação de kareca, Em 18/03/2022 at 16:47: Comecei a ver o Bad Vegan e estou a ver já um paralelismo com o do tinder. Edit: ja terminei e não consigo perceber o que se passou ali na verdade True, ela começa como um génio do negócio e acaba como uma burra autista. Do mesmo género, vejam o britânico (não me lembro do nome). Mas basicamente é um gajo que se fez passar por espião do MI5. EDIT: The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman é este Editado 12 Abril 2022 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2022 Vi ontem o Winter On Fire: Ukraine's Fight for Freedom, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2022 Por acaso a Netflix disponibilizou o documentario completo no Youtube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Abril 2022 A FIFA lançou o FIFA Plus, um serviço gratuito que para além de um arquivo extenso de jogos e highlights de competições passadas (tem até ao Mundial de 1966, penso) também tem uma série de documentários que podem interessar. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2022 Citação de Almeno, há 12 horas: True, ela começa como um génio do negócio e acaba como uma burra autista. Do mesmo género, vejam o britânico (não me lembro do nome). Mas basicamente é um gajo que se fez passar por espião do MI5. EDIT: The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman é este Vi esse puppet master e assusta como basta um gajo ter apenas paleio, conseguir convencer as pessoas naquelas primeiras fases. Misturado com demasiada ingenuidade. Mas grande props para o pai da sarah. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: A FIFA lançou o FIFA Plus, um serviço gratuito que para além de um arquivo extenso de jogos e highlights de competições passadas (tem até ao Mundial de 1966, penso) também tem uma série de documentários que podem interessar. Tivesse eu tempo e limpava tudo. Nos tempos da faculdade à noite antes de dormir colava sempre no ESPN classic a ver os clássicos da EPL, resumos das épocas, coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2022 Citação de kareca, há 11 horas: Vi esse puppet master e assusta como basta um gajo ter apenas paleio, conseguir convencer as pessoas naquelas primeiras fases. Misturado com demasiada ingenuidade. Mas grande props para o pai da sarah. True. O velhote noutra vida foi alto detetive. Mas é o que dizes aliado à sorte do contexto em que estava, o que acaba por lhe dar "credibilidade". A cena inicial deles andarem de cidade em cidade a fugir do IRA, e poucos dias depois ocorrem dois atentados em sítios onde estavam. E ele também os massacrava, ou reprogramava, com tanta repetição das mesmas coisas. O que me assusta é a dificuldade que existe em construir um caso contra pessoas deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Em 12/04/2022 at 17:45: A FIFA lançou o FIFA Plus, um serviço gratuito que para além de um arquivo extenso de jogos e highlights de competições passadas (tem até ao Mundial de 1966, penso) também tem uma série de documentários que podem interessar. https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/sporting-benfica-documentario-sobre-o-derbi-no-fifa/936871 Compartilhar este post Link para o post