depina Publicado 18 Dezembro 2012 Acho que vou avançar com um grupo restritamente seleccionado, interessados mp. tens pm. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Epa oh kleber esse chat qe me deste é uma m*rda, vamos ter que começar a fazer isto por mps visto que assim temos sempre alguém a ver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) e mais ask que tentem dar gozo chibo-vos logo! Querem brincar, brinquem com a pilinha ass: DOMICH http://ask.fm/princessshasha Não dá para mover este tópico para que quem não esteja logado no forum não possa ver? Editado 18 Dezembro 2012 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Kleber? Foi o Doce. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Dezembro 2012 Epa oh kleber esse chat qe me deste é uma m*rda, vamos ter que começar a fazer isto por mps visto que assim temos sempre alguém a ver Se o tópico for movido para o Diz que disse, já se resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Epa n consigo entrar diz qe tem limite de membros non premium como resolvo ? epa chega de mps, se acham que no chat tá o pessoal de confiança sebem Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Se f*da, vou avançar com o grupo, essa m*rda de chat n gosta de mim, alguém que faça uma lista do pessoal que tá no chat e mandem pm em grupo para discutirmos isso por pm Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Dezembro 2012 Se o tópico for movido para o Diz que disse, já se resolve o problema. Não porque aquele cromo deve ter também clone lol. Mas convenhamos, isto é um entretenimento um bocado parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2012 lol tb não consigo entrar no chat Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 epa se eu conseguisse entrar nesse chat n era preciso fazer um grupo ou algo do género, a cena é que pode muito bem haver um infiltrado e passar-se por domich ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2012 Andaram no da Camboa :lol: aqui de espinho lolada mix 2012 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Dezembro 2012 epa se eu conseguisse entrar nesse chat n era preciso fazer um grupo ou algo do género, a cena é que pode muito bem haver um infiltrado e passar-se por domich ou algo do género. true Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Bem, estamos a organizar tropas para atacar. Neco estamos a tratar do que pediste, não há infiltrados porque o chat é só para pessoal de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Dezembro 2012 epa se eu conseguisse entrar nesse chat n era preciso fazer um grupo ou algo do género, a cena é que pode muito bem haver um infiltrado e passar-se por domich ou algo do género. vê a minha mp, é capaz de te interessar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 E esse chat está onde ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2012 Vou mover isto para o Vídeos, Humor e Curiosidades daqui a uns 10 minutos. Para poderem ver antes de ter sido mudado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Isto era tão giro quando era eu o peplin o inkie o ricky o taj mais um ou outro. Estragaram isto de tal maneira que até fomos denunciados, alguem que arranje um chat que n seja m*rdoso como esse que meteram fdç é que é mesmo m*rdoso esse chat Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 Bem, estamos a organizar tropas para atacar. Neco estamos a tratar do que pediste, não há infiltrados porque o chat é só para pessoal de confiança. Onde é que está o chat? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2012 Grupo de Skype e tá feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Dezembro 2012 pá, tens skype, raidcall dunno.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2012 Alguém que fique responsável por receber os nicks das contas de skype. Compartilhar este post Link para o post