Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Quem? Qual ano?

O Messi, não devia ter ga-nho o prémio este ano, foi muito injusto acho que o prémio pela época que fez devia ter sido ga-nho pelo Giggs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi, não devia ter ga-nho o prémio este ano, foi muito injusto acho que o prémio pela época que fez devia ter sido ga-nho pelo Giggs.

Ahh ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve mais vezes a ver se alguém se ri. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve mais vezes a ver se alguém se ri. 8)

Vai chatear o Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Messi não deveria ter "ga-nho" no ano passado,com jogadores campeões do mundo como o Xavi e o Iniesta ou por exemplo o Sneijder que foi campeão europeu e ainda vice-campeão do mundo. Nessa época que me recorde, o Messi apenas ganhou a Liga Espanhola (com números de facto interessantes), mas teve péssimas exibições no Mundial. No ano passado a atribuição do prémio teria sido justa se fosse ou para o Sneijder (que nem nos três primeiros ficou) ou para o Xavi.

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Messi não deveria ter "ga-nho" no ano passado,com jogadores campeões do mundo como o Xavi e o Iniesta ou por exemplo o Sneijder que foi campeão europeu e ainda vice-campeão do mundo. Nessa época que me recorde, o Messi apenas ganhou a Liga Espanhola (com números de facto interessantes), mas teve péssimas exibições no Mundial. No ano passado a atribuição do prémio teria sido justa se fosse ou para o Sneijder (que nem nos três primeiros ficou) ou para o Xavi.

A bola de ouro passou a ser um prémio sem credibilidade. isso jé é sabido à muito anos, joga-se muito com o favoritismo. Desde o ano em o Sneijder deu um baile nos relvados tanto no Inter como na selecção e mesmo assim não ganhou foi um grande abre olho para quem espera credibilidade neste género de prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola de ouro passou a ser um prémio sem credibilidade. isso jé é sabido à muito anos, joga-se muito com o favoritismo. Desde o ano em o Sneijder deu um baile nos relvados tanto no Inter como na selecção e mesmo assim não ganhou foi um grande abre olho para quem espera credibilidade neste género de prémios.

Até que concordo contigo, mas mesmo assim não acho a bola de ouro mal entregue de todo.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho, o Messi teve uma boa época no Barça, sem duvida, mas não houve comparação com o futebol apresentado pelo Sneijder e pelo Inter em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ganhou o mesmo que o Messi + Mundial.

Err...Pá, ele fez 19 jogos no Barcelona. Não foi um jogador preponderante durante a época. O teu argumento até podia fazer algum sentido se ele tivesse feito um Mundial excelente, mas não fez. Marcou na final e por isso toda a gente acha que ele jogou muito, mas, na minha opinião, até esteve bastante apagado. O Xavi esteve infinitamente melhor.

Dar a Bola de Ouro ao Iniesta nesse ano seria escandaloso. E eu adoro o Iniesta, atenção. Simplesmente, nesse ano, muito por força das lesões, não esteve ao seu melhor nível.

Nessa época que me recorde, o Messi apenas ganhou a Liga Espanhola (com números de facto interessantes), mas teve péssimas exibições no Mundial.

:funny:

O Sneijder não deu baile nenhum na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Err...Pá, ele fez 19 jogos no Barcelona. Não foi um jogador preponderante durante a época. O teu argumento até podia fazer algum sentido se ele tivesse feito um Mundial excelente, mas não fez. Marcou na final e por isso toda a gente acha que ele jogou muito, mas, na minha opinião, até esteve bastante apagado. O Xavi esteve infinitamente melhor.

Dar a Bola de Ouro ao Iniesta nesse ano seria escandaloso. E eu adoro o Iniesta, atenção. Simplesmente, nesse ano, muito por força das lesões, não esteve ao seu melhor nível.

O mesmo se aplica ao Messi sendo assim.

Continuou a ser figura de destaque na selecção, e sem duvida dos melhores do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo se aplica ao Messi sendo assim.

O Messi foi preponderante no Barcelona.

Continuou a ser figura de destaque na selecção, e sem duvida dos melhores do mundial.

Os jogadores holandeses, com aquele treinador e aquela forma de jogar, estavam todos em sub-rendimento e o Sneijder não foi diferente.

Tirando os golos, que foram uns quatro ou cinco, esteve banal.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Foi só melhor marcador do Mundial e o melhor jogador da Holanda...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só melhor marcador do Mundial e o melhor jogador da Holanda...

O Higuaín marcou quatro golos e não foi por isso que fez um bom Mundial. E o Sneijder não foi o melhor jogador da Holanda, simplesmente porque não houve nenhum jogador holandês que se tenha destacado em termos exibicionais. Foi igual aos outros, ou seja, medíocre, só que marcou golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuaín marcou quatro golos e não foi por isso que fez um bom Mundial. E o Sneijder não foi o melhor jogador da Holanda, simplesmente porque não houve nenhum jogador holandês que se tenha destacado em termos exibicionais. Foi igual aos outros, ou seja, medíocre, só que marcou golos.

E o Messi nem marcou nem esteve ao nível que era esperado. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Então o treinador da selecção holandesa era um deus, para chegar à final só com jogadores medíocres...

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi não marcou mas teve jogos que era o único a criar desequilíbrios, agora concordo quando dizes que ele esteve aquém do esperado, já que quando falamos de Messi esperamos sempre golos e exibições de gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que isso queira dizer muito, mas a seguir ao Tévez, foi o melhor jogador argentino. Simplesmente, não deu para mais. O Messi, por muito genial que seja, não faz milagres e uma selecção treinada pelo Maradona dificilmente iria longe. No futebol actual, nenhum jogador é capaz de fazer a diferença de tal modo que se sobreponha às deficiências da equipa. Nem o Messi, nem o Ronaldo, nem ninguém.

Então o treinador da selecção holandesa era um deus, para chegar à final só com jogadores medíocres...

Os jogadores não eram medíocres. A forma como o treinador punha a equipa a jogar é que os tornava medíocres. Lembras-te de algum jogador holandês que se tenha destacado, sem ser o Sneijder pelos golos? Eu não me lembro.

E a Holanda, como teve um sorteio favorável, nunca precisou de mostrar muito futebol para ir avançando na competição.

que exagero tremendo.

Que parte é que é exagero? É exagero que todos os jogadores holandeses tenham estado abaixo das suas capacidades? O Sneijder esteve ao mesmo nível dos colegas, nem mais nem menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...