Maffu Publicado 25 Novembro 2012 Nos vamos buscar o Bynia de volta que lhe vai partir a perna e evitar de bater o record 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2012 o messi ainda ultrapassa os 90 golos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2012 Nos vamos buscar o Bynia de volta que lhe vai partir a perna e evitar de bater o record 8)/> Acho que o Matic serve para o gasto, não precisa de ser a perna basta o nariz... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2012 Se jogar na quarta-feira adivinha-se um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Novembro 2012 Se jogar na quarta-feira adivinha-se um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Novembro 2012 É mesmo o melhor de sempre. É pena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2012 Duvido que ele jogue quarta. A eliminatória não estando resolvida, está bem encaminhada, nao há necessidade de ele estar a jogar até porque nem jogou na 1º mão. É mesmo o melhor de sempre. É pena. Dafuck :mrgreen: É pena porque? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Novembro 2012 Porque não gosto dele, preferia que fosse outro e principalmente porque surgiu na mesma altura do Ronaldo ( é o que mais me entristece). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2012 Melhores marcadores no Barcelona de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2012 sempre achei o ronaldo melhor ou, na pior das hipóteses, estavam ao mesmo nível. mas, ao mesmo tempo achava que não faltava muito até ao messi o ultrapassar. arrisco-me a dizer que está a acontecer nesta época. o ronaldo está a começar a ficar para trás e o messi só se afasta. melhor de sempre, muito provavelmente. com isto, tenho uma réstia de esperança que o ronaldo me cale no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2012 Ambos com 15 anos ao serviço do Barcelona...ele com 10 vai chegar ao topo dos marcadores do Barcelona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2012 sempre achei o ronaldo melhor ou, na pior das hipóteses, estavam ao mesmo nível. mas, ao mesmo tempo achava que não faltava muito até ao messi o ultrapassar. arrisco-me a dizer que está a acontecer nesta época. o ronaldo está a começar a ficar para trás e o messi só se afasta. melhor de sempre, muito provavelmente. com isto, tenho uma réstia de esperança que o ronaldo me cale no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Novembro 2012 O Ronaldo apaga-se sempre nestes períodos pré-bola de ouro, mas não é por isso que deixa de ser o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Novembro 2012 O Ronaldo apaga-se sempre nestes períodos pré-bola de ouro Exacto. Se achas mesmo isso Neves, não é por meia dúzia de jogos do Ronaldo menos conseguidos e sem marcar que deves mudar a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2012 mas não me estou a basear em meia duzia de jogos. eu sempre tive essa ideia, que o ronaldo ia acabar por ser ultrapassado pelo messi, muito pelo idade dos dois. a minha duvida é, se chegou essa altura ou não. gostava imenso de ver o ronaldo ganhar esta bola d'ouro, pois duvido que ganhe mais alguma Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Novembro 2012 404 error Com uma hora de diferença? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2012 Com uma hora de diferença? deixei a pág aberta, tive a jogar, e quando voltei fiz refresh de novo para sair isto Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Novembro 2012 Este é o tópico mais útil do fórum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2012 Este é o tópico mais útil do fórum. circlejerk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2012 Quando o Messi chegar aos 86 passa a inamovível. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Novembro 2012 Este é o tópico mais útil do fórum. :goodman: Compartilhar este post Link para o post