Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Li no jornal que o Messi não jogava hoje (presumo que assim tenha sido) e que provavelmente não joga com o Benfica, logo o outro recorde deve ser caput. Fica a faltar alguns joguinos e faltam 4 golos certo? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Novembro 2012 Li no jornal que o Messi não jogava hoje (presumo que assim tenha sido) e que provavelmente não joga com o Benfica, logo o outro recorde deve ser caput. Fica a faltar alguns joguinos e faltam 4 golos certo? Faltam 3 e muito sinceramente dúvido que não jogue com o SLB. Marcar e ser o melhor marcador da UCL é outro prestigio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2012 Em 3 jogos marca 6 golos na boa, portanto é na paz :mrgreen: Duvido que ele não jogue contra o Benfica, era bom, mas duvido muito Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 30 Novembro 2012 Não tem mal nenhum querer-se que o Messi ganhe a Bola de Ouro, mas é preciso saber admitir que o Messi não é o melhor do mundo. O mundo já é um lugar pequeno para o talento do Messi. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Novembro 2012 O ET é bem capaz de chegar aos 90 golos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Novembro 2012 O mundo já é um lugar pequeno para o talento do Messi. Não digo que não. Mas há outro com um talento maior. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 30 Novembro 2012 Não digo que não. Mas há outro com um talento maior. O Thiago ainda é muito novo para estas andanças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Novembro 2012 Não digo que não. Mas há outro com um talento maior. Só se for o Gordon Ramsey na cozinha... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Só se for o Gordon Ramsey na cozinha... Nop, estava mesmo a falar do Cristiano Ronaldo. Editado 30 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Nop, estava mesmo a falar do Cristiano Ronaldo. Agora sim percebi! Mas não sei se é melhor cozinheiro que o Gordon :biggrin: Editado 30 Novembro 2012 por Abidal Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Novembro 2012 O jeito a cortar pão :heart: melhor do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2012 Só se for o Gordon Ramsey na cozinha... :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Dezembro 2012 Não digo que não. Mas há outro com um talento maior. Já não criaram um tópico para a medição de pilinhas? É que tipo, já enerva... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 Já não criaram um tópico para a medição de pilinhas? É que tipo, já enerva... A mim também já me enerva vir alguém sempre dizer que já enerva falar-se no Ronaldo e no Messi. Não percebes uma brincadeira, azar o teu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2012 Faltam 3 e muito sinceramente dúvido que não jogue com o SLB. Marcar e ser o melhor marcador da UCL é outro prestigio. Para o ano já há outra desculpa, oh ca raios. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Dezembro 2012 A mim também já me enerva vir alguém sempre dizer que já enerva falar-se no Ronaldo e no Messi. Não percebes uma brincadeira, azar o teu. Tão brincadeira que já dura há anos, as pessoas chateiam-se e insultam-se por isso, vê só... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2012 ya, tavam mesmo a insultar-se totil agora, acho melhor vir aí um mod impor respeito que isto está a descambar completamente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Dezembro 2012 Só faltam 2 Melhor de Sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2012 ya, tavam mesmo a insultar-se totil agora, acho melhor vir aí um mod impor respeito que isto está a descambar completamente. Até foi isso que ele disse :roll: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2012 Hattrick vs Benfica, eu acredito. 8) Compartilhar este post Link para o post